Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sim, gostaria de saber pintar quadros.

@Pedro e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Cantar, acho que me daria jeito. KKKKKK'

@Petrick Tem alguma serie preferida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Preferida não, mais gosto de muito de CSI tanto Miami quanto NY, Revenge, O Rebu, Grimm, Doutor House, Diário de um vampiro... só me lembro desses no momento.

@Pedro Você tem algum filme preferido? Se sim, qual?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Sherlock Holmes - Jogo de Sombras, acho que esse é o meu filme preferido.

@Petrick E o seu qual é ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro hoje em dia não tenho mais expectativas em ninguém, mas já tive bastante. Eu prefiro evitar surpresas desagradáveis e me machucar, então nunca espero nada além da conta das pessoas. Evita muitas decepções, recomendo.

Você prefere se vestir bem e não se agradar ou se vestir confortavelmente e não ser agradável pros outros?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Nunca, nunca mas nunca, eu irei fazer algo para agradar os outros. Eu sou muito rigoroso na roupa que compro, eu tenho algumas coisas em conta, mas eu sempre procuro algo diferente e confortável. Eu não estou nem ai para a opinião dos outros, eu tenho o meu próprio estilo, e quem não gosta, paciência.

@Yara Tem alguma obsessão ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sou obcecada por doces, coisas fofas, customização (gosto de deixar tudo da minha forma e gosto), literatura, música e escrita. Também tenho mania de perfeccionismo, organização e limpeza. Não chega a ser bem TOC, mas é um pouco preocupante.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não chega a ser bem TOC, mas é um pouco preocupante.


@Yara Eu tenho algumas obsessões: Tenho uma obsessão por gatos e também sou um pouco perfectionista. E colocar as pessoas fazendo escolhas, consequentemente fazendo-as sofrer.

@Yara Já falou sozinha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu falo muito sozinha. KKKKKKKKK. As pessoas acham que sou louca. Não é bem falar sozinha, e sim pensar/refletir alto. Vai explicar isso pros outros...

E você, 'fala' sozinho?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Sim, muito frequentemente. E o pior, é que as pessoas que conheço têm a mesma reação que as suas, inclusive, uma garota já me chamou de louco. KKKK'

@Yara Quais são as coisas que mais a irritam no dia a dia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah escreveu:
E você, 'fala' sozinho?


Não tenho esse hábito...

O que jantou hoje?

TrickzZz escreveu:
Quais são as coisas que mais a irritam no dia a dia ?


O estresse do trabalho, não tem coisa pior.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro gente irritada que desconta nos outros, falta de paciência e educação e falta de bom senso e entendimento. Essas são as coisas que mais me irritam.

Também não gosto de pessoas que falam mal dos outros (se fala mal de todos, você certamente está incluido nisso também), que reclamam demais ou muito dramáticas e os pessimistas/tóxicos.

E o pior de tudo: ROTINA.

Evite tudo isso num dia e ele terminará muito bem.

@Fou-Lu não entendeu bem o jogo, não? Você faz a pergunta pra pessoa acima e responde apenas o que lhe for perguntado. Por exemplo, agora farei uma pra você...

O que quer fazer antes de terminar o ano?

E seja bem vindo a brincadeira. :QQ:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah
Já ficou rindo sozinha na rua imaginando alguma situação ridicula e quando percebeu tava todo olhando p vc como se vc fosse uma maluca?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Nyah Pesso desculpas pela falta de atenção, eu pretendo abrir o meu próprio negocio... eu espero conseguir esse feito antes de terminar esse ano.

Nyah, gosta de ler?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou Lu Qual é o seu desporto favorito ?

ps- Yara, vou te contar um segredo, você vai amar o novo mangá de Naruto.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ TrickzZz Judô.

E o seu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Luiza já, tipo... eu tenho uma gargalhada nada discreta, lembro que uma vez fiquei muito vermelha pois estava me segurando, aí quando a risada saiu foi uma coisa monstruosa. KKKKKKKKKKKK. Coisa de psicopata, devem ter pensado.

@Fou é uma das paixões da minha vida. Como você se chama?

@Pedro por que? Me conte! Que mangá novo? OMG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos