Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

+19
chael
Uchiha Extreme
matrama
logos
Ellos
Bukura
pablo taka 7
JGuedes
Chazy Chaz
Nyah
Drako extreme
Kyuubi Eternal
TrickzZz
Palladino
xandep9
JC
thiago silva
juniorbrena
Sage
23 participantes

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? - Página 3 EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Taijuu Kage Bunshin no Jutsu.

2: Faria Sexo comigo mesmo.



:masoque:  :masoque:  :masoque:

Só acho que quando você desfizesse o jutsu, você ia se sentir meio violado... HUAEHUAHEUHUAHEUHAU :horak:

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? - Página 3 EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
- Edo Tensei
- Fushi Tensei
- O jutsu de ganhar massa muscular depois de sofrer danos
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? - Página 3 320px-Nikutai_Kassei

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? - Página 3 Fuck-your-morals--large-msg-117780744095

Última edição por Big Boss em Dom 31 Ago 2014, 00:05, editado 1 vez(es)

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? - Página 3 EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Certamente o Hiraishin no Jutsu. Tendo estado uma vez no local ou marcado uma pessoa, poderia voltar instantaneamente sempre que quisesse e/ou precisasse.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? - Página 3 EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kamuiiiiiiiiii?

Porra nada me atingiria quero ver lutar comigo 

Viajaria pra vários lugares iria até a boca de fumo e Voltaria like a boss

Teria meu próprio lugar pra fazer meu mundo e descansar levar os zamigas 

Etc...


( seja o seu jeito )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos