Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !

+6
Will SSJ
Merlin
Espadão
Klauss
LéoMessi
Meliodas, o Pecado da Ira
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !

more_horiz
pergunta sobre fics em area errada

quemm não se inscreveu pode postar uma fic? Eu tenho uma sobre um game q darei 3 pistas

I. V0ce é um mineiro
II. Parecido com Lego
III. Existem animais

description[Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !

more_horiz
pergunta sobre fics em area errada

quemm não se inscreveu pode postar uma fic? Eu tenho uma sobre um game q darei 3 pistas

I. V0ce é um mineiro
II. Parecido com Lego
III. Existem animais


Vou te responder como Lider dos Ficters ... qualquer pessoa no forum pode postar um fic de própria autoria , basta cria o tópico e um tópico de comentários.

Só não pode plagiar a fic ou postar nas fics de outras pessoas.

description[Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !

more_horiz
Nome: Saeker
Alcunha: O criador, mestre das estratégias e defesas.
Ficha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35154-final-14-temporada-lobao-x-saeker (A minha óbious).
Aparência Fisica: Cabelos estilo do Ichigo (versão cabelos compridos). com a cor do cabelo do Kakashi
Personalidade: Calmo, analítico, lembrando Itachi.
Visão do Mundo: Conquistar o Tri-campeonato nesse Jutsus Versus real. Conseguir os aliados conhecidos do mesmo como Lobs, Dante, Dálvio, Whitebeard, Jean, entre outros amigos conhecidos para acabar com aqueles que tem más intenções.


OBs.: é bom meu personagem ser um dos principais em rsrsrs.
Se não te processo kkkkkkkkkkk
Ótima iniciativa. Parabéns, mas não pare.

description[Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !

more_horiz
Nome: Abraham Ford
Alcunha: Veterano
Aparência: Capuz branco escondendo o rosto de um homem com corte militar, um tapa-olho e cicatrizes.
Personalidade: anti-herói. Gosta de manter a justiça a qualquer custo. Antigo militar, odeia imcompetência e mataria qualquer um para proteger sua família. Odeia internet, mas ganhou seu poder por acidente. Vai dar trabalho talvez. (Personalidade complexa e imprevisível só pra fazer o WB se esforçar com meu personagem).
Poderes:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0

18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
85% chakra, 50% stamina, 115% inteligência 90% velocidade
Arma: Katana

Ficha 2 - Sharingan

* Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta
* Susanoo
* Amaterasu

* Raiton
Chidori, Black Panther e Chidorisenbon
* Katon
Goukakyou no Jutsu e Gouryuuka no Jutsu

* Linhagem Raikage
* Linhagem Clã Uchiha

Vantagens:

+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

coloquei a minha pq minha ultima ficha foi lisho.

description[Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Os Herdeiros do Jutsus Versus !

more_horiz
Fic dahora WB. Quem viu que oJ. Jameson é o patrão do Homem Aranha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos