Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
1
17%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
2
33%
10
3
50%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 593 de Bleach, Marching out the ZOMBIES 4.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Loool que up foi esse do Capitão mayuri: tipo se o Hitsugaya matar ele a sua mente repete o mesmo ciclo e se não matar, ele não pode seguir em frente; mesmo Mayuri dizendo que a droga está incompleta ela é bem OP
e ainda tem os efeitos colaterais dela que podem criar uma abertura de 30 segundos.

Realmente a questão é: quando foi que Mayuri dorgou Toushiro??

mangá nota 10 :fera:

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Mangá muito bom.

Capitão Mayuri tá muito apelão,é capaz que ganhe algumas posições no ranking dos capitães da Gotei 13,já que ele era tido como um dos mais fracos.

Converteu o Izanami do Itachi em um potente alucinógeno.Ele normalmente protagoniza batalhas inteligentes,acho engraçado a disputa entre os gênios Urahara,Aizen e Mayuri.

Vamos ver a reação do Hitsugaya a essas drogas,ele não hesitou em liberar bankai,essa luta pode ficar muito interessante...

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
O capitulo foi ótimo, eu não esperava que fosse melhor.

Bem, destaque as drogas e inteligência do capitão Kurotsuchi, esses apetrechos e drogas dele somados a inteligência, foram muito espetaculares de se ver hoje.

E, pelo o que parece, o Hitsugaya não está tão Zombie assim, ele ainda fala, pensa um pouco, mas talvez não esteja com o pensamento do Hitsugaya de bem, e sim um Toushiro do mal.

Aliás, seu poder está incrível, ele destruiu o corpo do Mayuri com uma facilidade incrível, usando a Bankai, foi algo parecido a Hakka no Togumi da Rukia, só que em uma versão melhorada e não em alta escala.

Eu acho que o Mayuria vai tentar aprisionar o Shiro e ir matar a Gigi, ou ele realmente que matar o capitão...

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Episódio épico.

Como eu disse no post do epi de Naruto, o tenso foi esperar duas semanas para ler.

Caraca, Mayuri descobriu a droga do Izanami, de boas, cara, vai ser apelão assim lá no raio que o parta. Como o @Moisés citou, Mayuri sobe no ranking dos capitães após esse up e o cara ainda colocou sensor na espada, ou seja, ele tá mostrando que tecnologia pode ser útil até mesmo em Bleach. Acho que o Shiro vai se livrar dessas e mostrar mais apelações, já o Mayuri continuará usando as drogas no pobre jovem.

Quando Mayuri drogou o Shiro? Eis a questão.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Mayuri drogou o Hitsugaya no passado, ou seja ENQUANTO ele era um aliado.

Da pra deduzir que todos os capitães já estão nas mãos do Mayuri, além disso, ele conhece todas as bankais e tem um laboratório cheio de informações.

Provavelmente a droga foi ativada por alguma coisa que ele fez, mas ela estava no Hitsugaya o tempo todo.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
AMO as lutas do Mayuri, apesar dele não ser forte, ele é muito inteligente. O que torna as lutas muito mais interessantes.

O autor sabe muito bem abordar o personagem, o que torna-o muito cativante. Impressionou muito ter a notícia que o taichou drogou o jovem prodígio quando ele era uma aliado, quer dizer que, todos os capitães, tenentes e demais também foram. Isso mostra que Mayuri tem "pleno controle sobre todos"? HAHAHAHAHA o cara é foderoso demais!!!!

Uma pena o mangá "durar" tão pouco, capítulos rápidos d+, mas isso deve ser para atiçar ainda mais a curiosidade dos leitores, enfim, capítulo 10.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Mayuri e suas drogas.

Legal a luta entre Capitães. Mas acho que o zumbi já deu o que tinha que dar, agora com essa brecha é só o Mayuri paralisar ele com o efeito da Shikai e ir atrás da Giselle. Quero ver a Volstandig dela e a Bankai.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Se pararmos pra pensar, Mayuri nunca daria drogas para os capitães enquanto o Genryuusai estivesse vivo. Ele não teria coragem de fazer isso na cara do comandante.

Se minha ideia estiver certa, Mayuri tem "controle" só de alguns capitães. Outros como o Byakuya não. Mas isso não tem nem relevância, não acho que o Mayuri vai enfrentar outro capitão.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Acho meio difícil ele ter inserido essas drogas, que por sinais são novas, em outros capitães, e ainda mais, sem necessidade alguma. E supondo que isso tivesse ocorrido, acho que alguns capitães conseguiriam burlar as drogas com sua inteligência, o Hitsugaya não é burro, é muito inteligente, só que ta como um Zombie, por isso não pensa tão bem.


O Shiro-chan deve-se mostrar mais apelão no próximo capítulo, mostrar o poder total da Daiguren Hyourinmaru, e claro, pode continuar sendo testado pelas drogas do Kurotsuchi.

E sim gente, o Mayuri sobe no Rank dos capitães, mas isso não faz diferença pra mim, eu sempre disse que ele dependendo da situação de combate, poderia vencer muitos que estivessem a sua frente, usando seus apetrechos etc. E ele agora está mostrando que pode realmente fazer isso, e está sendo incrível.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Mangá muito bom.

Capitão Mayuri tá muito apelão,é capaz que ganhe algumas posições no ranking dos capitães da Gotei 13,já que ele era tido como um dos mais fracos.

Converteu o Izanami do Itachi em um potente alucinógeno.Ele normalmente protagoniza batalhas inteligentes,acho engraçado a disputa entre os gênios Urahara,Aizen e Mayuri.

Vamos ver a reação do Hitsugaya a essas drogas,ele não hesitou em liberar bankai,essa luta pode ficar muito interessante...


Malz ae, mas nunca foi tido como um dos mais fracos, pelo contrário, já que ele não tem limites com seus experimentos, é simples o Kubo criar algo pra ele, como aquela droga para super humanos que foi usada no Szayel aporro, aquele artifício deve ganhar a maioria dos personagens, quase todos, se forem pegos. E do nada, ele passa a ganhar todos, mas isso não significa ser o mais forte.

Legal o capítulo, mas foi perda de tempo e páginas repetir 3x a mesma coisa, sendo que poderia ser uma, e pelo diálogo já se podia ter uma ideia do ocorrido, ou no mínimo duas, o que seria mais coerente.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Hisagi escreveu:
Moisés MR escreveu:
Mangá muito bom.

Capitão Mayuri tá muito apelão,é capaz que ganhe algumas posições no ranking dos capitães da Gotei 13,já que ele era tido como um dos mais fracos.

Converteu o Izanami do Itachi em um potente alucinógeno.Ele normalmente protagoniza batalhas inteligentes,acho engraçado a disputa entre os gênios Urahara,Aizen e Mayuri.

Vamos ver a reação do Hitsugaya a essas drogas,ele não hesitou em liberar bankai,essa luta pode ficar muito interessante...


Malz ae, mas nunca foi tido como um dos mais fracos, pelo contrário, já que ele não tem limites com seus experimentos, é simples o Kubo criar algo pra ele, como aquela droga para super humanos que foi usada no Szayel aporro, aquele artifício deve ganhar a maioria dos personagens, quase todos, se forem pegos. E do nada, ele passa a ganhar todos, mas isso não significa ser o mais forte.

Legal o capítulo, mas foi perda de tempo e páginas repetir 3x a mesma coisa, sendo que poderia ser uma, e pelo diálogo já se podia ter uma ideia do ocorrido, ou no mínimo duas, o que seria mais coerente.


Na verdade disse isso baseado nos rankings que os membros fizeram em outro tópico.Os membros colocam ele nas posições mais básicas.

descriptionBleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4 EmptyRe: Bleach 593 - Marching Out The ZOMBIES 4

more_horiz
Concordo com o Charles, pois duvido muito que o Mayuri tenha drogado todos os capitães. Acho que os capitães chefes como o Yam ou o Shunsui não permitiram tais coisas e mesmo que Mayuri fizesse isso por debaixo dos panos, muitos do capitães como o próprio Shunsui, Unohana(que se foi), Jushiro, Byakuya já teriam sacado e partido pra cima, só não digo nada do zaraki pq nele essa porcaria de veneno nem faria efeito sabe. :fera:

No mais Mayuri sobe um pouco no ranking, mas ainda não consigo ver ele no nível dos tops da SS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos