Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que voce faria se...

+104
Luquinhas
Mustang
Itachi Uchiha
Gaius
Corvo
PartycakeS
Gray Fullbuster
Horak
Wolfgang
NikyNeko
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Gamahiro
Asa Noturna
KawN
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
BrunoLima
Leon Lancaster
02snake
Nash
Dante Sparda
Stark
Mad Fantasy
Apollo
Sousuke
Moriarty
Batman
Alexsandronamikaze
Sakato Muribashi
Senpai
Kitty
Dotto
Ricardo Hatake
OldBoysDontCry
Doido De pedra
Samanta
Boss
Henry Di'Angelo
Meliodas, o Pecado da Ira
Pallacius
Akahige
Teiks
zSphinx
Ninjalx
Nekokage
hyuuga.clan
Ceifador
LéoMessi
Paul
Natsu
OZARO
Victor
Matheus
Iriw
Jaderson
Urahara
Sasori
Gui
Inton
Matt Kimoy
Paty
Espadão
River
Minato
Cadan
Roan Crusader
Daniel
Hiromi
Ma
AfroBreakBrasil
SaintDevil
Mencou
Uchiha Extreme
Minna-san
Ichi_2002
Wick
wingb
Flat
Merlin
xandep9
Luiz Gustavo
Anv
Misora-chan
Kyuubi Eternal
K
Sasuke
danieltrevo
Pétrick
Nyah
Rinko
Sage
Math
Tatsumi Of Sex
MatheusGeneration
HyuugaUchiha
Pein Tendo
TrickzZz
HyuugaMinato
rafael-kun
GoldMangá
Lu Senju
108 participantes

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Matt Kimoy escreveu:
Eu ia dar um jeito de ganhar dinheiro em cima disso. Muito dinheiro. *risada psicopata*

O que você faria se descobrisse que amanhã é o último dia antes do apocalipse? (Um apocalipse que não desse pra sobreviver depois. Meteoro gigante, o sol engolindo a terra, sei lá. Coisa hardcore mesmo q)


Eu me masturbaria pela última vez! Se desse, também transaria pela última vez.


O que tu farias se recebesse uma visita inesperada da morte em sua casa te convidando para passear?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
phisikys escreveu:
Eu me masturbaria pela última vez! Se desse, também transaria pela última vez.

:horak:  :horak:

O que tu farias se recebesse uma visita inesperada da morte em sua casa te convidando para passear?

Usaria camisinha, proteção ever, ever, ever. :neves:

O que você faria se ficasse cego?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
O que você faria se ficasse cego?

Com certeza viraria uma pessoa depressiva



O que você faria se tivesse a chance de voltar no tempo?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Não o faria, porque ao mudarmos o passado corremos o risco de mudar drasticamente o presente e o futuro. (voltar no tempo em si já é a própria ação)

O que você faria se seu animal de estimação falasse?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Não o faria, porque ao mudarmos o passado corremos o risco de mudar drasticamente o presente e o futuro. (voltar no tempo em si já é a própria ação)

O que você faria se seu animal de estimação falasse?


Ia bater um papo com ele, depois venderia ele por 1 milhão de reais e compraria tudo de texugo.

Se você visse um morador de rua apanhando de 5 texugos, o que você faria?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Crow escreveu:
Se você visse um morador de rua apanhando de 5 texugos, o que você faria?


Filmar pra colocar no Youtube. Depois eu ia ajudar.

O que você faria se te fosse dada a seguinte escolha: morrer agora de forma rápida ou morrer velho cheio de sofrimento? (~filosófico)

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Filmar pra colocar no Youtube. Depois eu ia ajudar. O que você faria se te fosse dada a seguinte escolha: morrer agora de forma rápida ou morrer velho cheio de sofrimento? (~filosófico) escreveu:


Eu escolheria morrer velho cheio de sofrimento, pois quero muito ver como estará o mundo e o Brasil daqui a 50 anos.


O que tu farias se te dissessem para não fazer nada do que a maioria das pessoas costumam fazer sabendo que a minoria faz o que a maioria não faz?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
O que tu farias se te dissessem para não fazer nada do que a maioria das pessoas costumam fazer sabendo que a minoria faz o que a maioria não faz?]

Eu simplesmente faria o que a minoria faz, pois assim não estarei fazendo o que é feito pela maioria.


O que você faria caso tivesse a oportunidade de desfazer algo; o que você desfazeria? Seja algum acontecimento pessoal e/ou até mesmo universal.

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Faria com que a extinção dos dinossauros nunca acontecesse, sei que eu não iria existir mas só queria que eles estivessem vivos.

O que você faria se você fosse um Shinigami do Death Note e tivesse uma garota que você gostace que iria morrer por um homem, você a salvaria? Lembrando que os Shinigamis morrem mudando ou atrasando a morte de alguem.

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
O que você faria se você fosse um Shinigami do Death Note e tivesse uma garota que você gostace que iria morrer por um homem, você a salvaria? Lembrando que os Shinigamis morrem mudando ou atrasando a morte de alguem.


Se com "gostar" você quer dizer amar, eu a salvaria sim. Embora não exista resposta lógica pra isso, acho que seria algo que eu faria nessa situação.

O que você faria se, do dia pra noite, todas as pessoas que você conhece não lembrassem mais de você?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Matt Kimoy escreveu:
Saint Enzo escreveu:
O que você faria se você fosse um Shinigami do Death Note e tivesse uma garota que você gostace que iria morrer por um homem, você a salvaria? Lembrando que os Shinigamis morrem mudando ou atrasando a morte de alguem.


Se com "gostar" você quer dizer amar, eu a salvaria sim. Embora não exista resposta lógica pra isso, acho que seria algo que eu faria nessa situação.

O que você faria se, do dia pra noite, todas as pessoas que você conhece não lembrassem mais de você?


Caraca, ia ser tenso, principalmente com meu pai e mãe, eu ia ter que convence-los a todo custo de que sou filho deles, e se não fosse possível seguiria com minha vida, mais seria muito triste se isso acontecesse com alguém.

Se você estivesse em uma encruzilhada que tinha 4 caminhos, o primeiro tem uma cobra super mortal e invisível, se te picasse você morria na hora, no segundo caminho tem um rio cheio de crocodilos furiosos, no terceiro tem uma onça pintada, e no quarto caminho tem um penhasco, por qual desses caminhos você iria? Explique o porque.

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
A onça, as onças são mais fáceis de manter calmas do que uma cobra ou um bando de crocodilos, só tinha que torcer pra onça estar de estomago cheio.

Você prefere ficar no deserto com uma roupa de inverto em que você não pudesse tira-lá, ou na Antártida/Polo sul totalmente nu?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
deserto, se eu ficasse na antartida era 100% que algum penguin malandro bicava meu pau

oq tu faria se o mund fosse dominado por paus de madeira gigantes que te batem todo o dia e vc é o presidente da rodovia do seu bairro e os habitantes da sidade te odiaam

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Mencou escreveu:
deserto, se eu ficasse na antartida era 100% que algum penguin malandro bicava meu pau

oq tu faria se o mund fosse dominado por paus de madeira gigantes que te batem todo o dia e vc é o presidente da rodovia do seu bairro e os habitantes da sidade te odiaam


Eu contrataria um professor de português para te dar umas aulinhas :~.~:

O que você faria se um texugo invisível toda noite furtasse sua casa?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Se ele é invisivel, como você sabe que é um texugo?

O que faria os texugos deixassem de existir?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Se ele é invisivel, como você sabe que é um texugo?

O que faria os texugos deixassem de existir?


Nada :fera:

O que você faria se todos os animais do planeta se transformassem em texugos?

descriptionO que voce faria se... - Página 20 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Crow escreveu:
O que você faria se todos os animais do planeta se transformassem em texugos?


Ia ter que aprender receitas de carne de texugo.

O que você faria se conhecesse seu maior ídolo? (Vivo, morto ou fictício)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos