Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
17%
8
1
17%
9
0
0%
10
4
66%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 592 de Bleach, Marching out the ZOMBIES 3.





Vemnimimi GIGI sua LIMDA :megusta:

Última edição por Patricklç em Qua 20 Ago 2014, 08:18, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Gostei do Capítulo.

Hitsugaya não estava morto antes de ser transformado. Logo a coloração não tem nada a ver com isso.

Ikkau sacrificando sua perna para salvar o Yumichika, aquele leve movimento do Hitsugaya com sua Zanpakutou produzindo aquela enorme quantidade de gelo me surpreendeu pakas. O Yumichika mal ativou sua Shikai [Ruri'iro] e já foi derrotado.

Então os movimentos do Hitsugaya estão iguais aos de quando ele estava vivo. Essa explicação sobre os Zumbis anteriormente vivos e mortos foi bem interessante. Então quer dizer que a Bambi-chan não estava no seu auge?!

O Mayuri é badass demais rs, espero que essas suas drogas novas sejam surpreendentes. Aquela que ele usou contro o Aporro foi bem fodinha.

"Pelo bem da Seireitei"

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Hitsugaya foi transformado vivo.

Então é só derrotar a Giselle que ele volta ao normal?

E a Bambietta tava mais fraca mesmo, já que ela foi transformada depois de morrer...bem que achei estranho ela apanhando pro Charlotte...

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Hitsugaya como Vilão está foderoso!!!!!!!  :vish: 

Derrotou, Ikkaku e Yumichika sem dificuldades... Coisa que em seu estado normal, achei que jamais conseguiria levando em consideração que estes possuem nível bem próximos ao de Capitães...  :think: Ele nem os derrotou, diria que os humilhou... Já que ainda saiu ileso! Acho que Kubo resolveu aproveitar o momento para dar um belo up no Hitsugaya pois sua popularidade deve ter caído e muito depois da Rukia ter mostrado à que veio naquela batalha contra o As Nodt!  :fap: 

Como imaginei, ele realmente não morreu... Seria uma sacanagem com a maioria dos seus fãs no Japão!!! Vamos ver as novas habilidades do Kurotsuchi... Mas confesso ter ficado decepcionado pelo Luppy ter visto o Hitsugaya ali e não ter falado nada... Imaginei que ele iria empeitar o Taichou zumbi ao invés do Charlotte que confiante demais, foi nocauteado fácil!  :cerealguy2: 

Enfim... Veremos os próximos caps! Ansioso!  :lobs: 

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Toushiro está sendo uma surpresa mesmo  :mmedo: 

O cara tá badass demais!!!!!! Ele derrotou 3 personagens de uma vez só, coisa que em "vida" ele jamais faria.

Ikkaku coitado, tentou salvar o amigo, porém a tentativa foi em vão, Yumichika, não conseguiu nem liberar a zampakutou, foi tão rápido a sua derrota, que chegou a parecer aqueles random.

Charlotte, desse eu já não esperava muito, pois ele é o único do grupo que não é Espada, os demais são, então, posto isso ele deve ser o mais fraco deles.

A quantidade de gelo produzida pela espada do 10º capitão também me surpreendeu, foi muito grande apenas com um movimento. O autor deve tá querendo aumentar a popularidade do mini-taichou, pois ela deve tá em baixa, como falaram anteriormente. Mas, também, o autor só fez o personagem perder ¬¬.

Mas aquele que estou esperando mesmo é o Mayuri, quero muito ver essa lutar.

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Cápitulo bem legal.
Ikkaku e Yumichika morreram ? O carequinha perdeu a perna e o Yumichika nem teve tempo de liberar a Zampakutou.

Ansioso para Mayuri vs Hitsugaya.Hitsugaya tá bem mais rápido,e o Kurotsuchi tem muitos novos experimentos.Essa batalha vai ajudar a posicionar melhor o ranking de capitães.

Gosto do Iceboy espero que assim que a Gigi for derrotada ele volte ao normal.

Será que a Gigi consegue puxar briga com alguem sem ajuda de zumbis ?

Mangá lega 8,5.

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Ótimo capitulo, realçando capitães que eu amo.

Ah, antes de eu começar a falar do quanto amei a foderosidade do Hitsugaya, eu vou falar uma coisa...

A Bambieta também foi transformada antes de morrer, pelo menos é o que eu lembro, ela só estava muito ferida, e a Bambi foi se aproximando dela e tal...

Então, a Bambieta estava full sim, como Zombie.


Ah, o Shiro-chan estava impecável, muito poderoso, um movimento de leve levantou uma grande quantia de gelo, e ele nem ativou a Hyourinmaru, ou seja, ele é um capitão muito top, assim como eu já achava antes, só que o potencial dele só está sendo mostrado agora.

E alguém citou ai... "Se transformaram o Hitsugaya antes de morrer, então é só derrotar a Gigi e ele volta ao normal"

Eu creio nessa hipótese, e acho que é isso que vai acontecer, já que nem mesmo o Mayuri com seus apetrechos incrível é capaz de derrotar o Shiro, nem com ajuda dos Arrancars.


No mais, capítulo incrível.

descriptionBleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3 EmptyRe: Bleach 592 - Marching Out The ZOMBIES 3

more_horiz
Um Quincy só pode ser transformado em zumbi depois de morto.

Lembra a trap disse que ficou até molhada quando matou a Bambietta.

Spoiler :


As explosões dela também eram mais potentes contra o Komamura, já que ela derrubou o Shinji no primeiro ataque e precisou de mais contra o Ikkaku e o Yumichika. Até o Charlotte que é só um Fraccion bateu nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos