Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyObito morreu mesmo ?

more_horiz
Putz nem creio que irei dizer isso, mas, vida que segue...

Voces ficaram com a sensaçao de que Obito foi teleportado pra dentro do Mundo das Arvores e esta preso no Mugen Tsukuyomi no final do cap 687 ? Ali no mundo de naruto ninguem quando morre se vee mais novo como foi o caso do Obito, o Kakashi por exemplo morreu e viu o pai dele, POREM, ele estavam com a mesma idade que tinham quando morreram, eu fiquei com a impressao que o obito foi parar no Mugem Tsu e por isso estava mais novo e a Rin estava com ele, to ligado q é mt nonsense mas seila, talvez fosse melhor pra kaguya teleportar e prender os alvos no mugem tsu do que apenas os matar

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
Antes de tudo queria dizer que estava sentido falta dos seus tópicos que sempre abordam teorias interessantes.

Agora vamos para a minha opinião sobre o assunto... Não acho que ele tenha sido preso no genjutsu porque o efeito dos ossos da Kaguya foi bem nítido, mostrou ele virando literalmente cinzas.

Não vejo motivos pra ele continuar vivo, já se encontrou com a Rin no além. É o que ele sempre quis, apesar do encontro deles ter sido muito estranho. A menos que o Kishimoto use a lenda da Fênix para revive-lo...

A despedida dele foi bonita e foi muito convincente, então aceitei até porque a morte estava meio atrasada. O Kishimoto esperou o momento certo onde ele pudesse ser o foco da situação, e conseguiu.

É isso, acredito que ele morreu sim.

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
Eu acho que ele morreu sim, porque o Naruto tem o poder de salvar as pessoas da morte, mais infelizmente ele não consegui salvar o Obito, então eu presumo que ele tenha morrido mesmo.

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
Pra mim ficou bem claro a sua morte, vide que ele despedaçou todo e recebeu um ataque em cheio, fora todo o drama que se passou que no mangá Naruto é comum após um personagem morrer ! Flw

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
Sim, ele possivelmente morreu. Boatos que o Kuririn soltou muitos fogos de artifícios.

Acredito que ele não viu ninguém apôs a morte, por conta dos FlashBacks excessivo que rolaram dele e da Rin ao longo do mangá.

Kishimoto sabe que FlashBacks não agrada leitores, e como já houve muitos nas cenas em que Obito viu a Rin ou coisa do tipo, Kishimotou resolveu evitar mais Flashback.

Creio também que ele não foi pro Mugen Tsukuyomi, pois ele claramente se despedaçou e virou pó na frente do Naruto. Isso me faz acreditar que ele realmente morreu.

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
Cara ele morreu mesmo,porque tipo o cara virou farofa lá no chão não tem como ele está dentro do tsukuyomi,e kaguya mesmo disse que acabaria com geral que estava naquele local

Nesse ponto que mostrou o obito kid e a rin conversando,poderia sim ele ter caido no tsukuyomi infinito mais foi claro que ele morreu naquela hora mesmo,então não tem como

Mais ali foi só uma despedida bem elaborada que o kishimoto fez,ficou legal mesmo

Obs:Mais tinha meios dele sobreviver,ele foi atingido naruto ao inves de curar ele,poderia passar chakra para obito usar o izanagi e sobreviver

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
ele morreu sim acho que ele apareceu criança pra não rolar uma espécie de pedofilia

descriptionObito morreu mesmo ? EmptyRe: Obito morreu mesmo ?

more_horiz
Como mostrado no mangá, o Obito virou farinha, e morreu, eu particularmente não concordo com sua teoria de teleporte, até porque Kaguya não faria isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos