Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata com selo yin?

+9
Túlio Senju
Nyah
Ellos
Sage
Will
Paulista
Palladino
HyuugaUchiha
Chazy Chaz
13 participantes

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Shizune mesmo disse que para ter esse selo é preciso uma precisão de Chakra incrível, coisa que nem mesmo ela conseguiu.
Apesar de Hinata lutar usando o Juken já deixa ela acima dos outros afinal para usar o Juken que é preciso um bom controle de Chakra. Ela poderia usar o Selo porém esse não é seu estilo de luta, talvez se ela fosse treinada pela Tsu do clássico para Shippuden como Sakura.

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Acredito que nao

Mesmo se a hinata fosse boa no controle de chakra e medica ainda assim ela seria uma Shizune da Vida

Shizune consegue usar o Sasei no Jutsu, POREM, nao conseguiu usar o Soza Sasei, Byakugou e blablabla, a shizune é uma medica top e mesmo assim fail no teste de controle de chakra entao acho que nao daria pra hinata, ino e nenhuma outra com nivel bom, teria de ser nivel otimo ou seila



descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Só vim aqui pra dizer que não há cabimento de vocês usarem uma saga filler como argumento pra algo assim, e dizer que a Hinata deve sim ter um bom controle de chakra, isso não tem como contrariar, porém...

A Shizune tem um controle de chakra acima da média como muitos médicos ninja, passou anos acompanhando e treinando com a Tsunade, do mesmo jeito não foi capaz de desenvolver o selo Yin.

Ele se trata de um fuuinjutsu extremamente complexo, não é algo para qualquer um. É necessário talento pra isso, o treinamento pode sim aprimorar o controle, mas nada em níveis extremos. O selo representa o ápice do controle de chakra, coisa que só foi mostrada por Tsunade e Sakura.

Imaginem a capacidade de acumular e manter o chakra dentro de um ponto tão preciso por três anos, acho que devem concordar comigo que é algo muito acima da capacidade da Hinata.

O controle de chakra dela é voltado para as técnicas do clã Hyuuga, usado no momento que se é executado e para combate. Um controle mediano, por treino.

Enfim, essa é minha opinião.

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Só vim aqui pra dizer que não há cabimento de vocês usarem uma saga filler como argumento pra algo assim

Qual o problema em usar Filler ?

O carinha pode ser novo no forum, ele pode gostar do anime e considerar os fillers como algo importante, Voce nao pode sair dizendo que ele nao pode usar os fillers como argumento como se isso fosse uma regra pre estabelecida dentro do forum

Ele usou de varios argumentos nao apenas esse detalhe que ocorreu no filler, o fato é que o Cla Hyuuga é um cla com um controle de chakra muito bom, o juuken que é o estilo de luta do cla só é possivel de ser usado criando pequenas agulhas de chakra para fechar os tenketsus

Usar o filler foi mais para dar uma ligaçao entre a hinata e os ninjutsus medicos iiiii nada impede o kishimoto de cannonizar isso da hinata com nin medico como ele fez com Raiga, Pakura, Gari, Kiba(espada), chukichi, suidanha e outras coisas

dizer que a Hinata deve sim ter um bom controle de chakra, isso não tem como contrariar, porém...
A Shizune tem um controle de chakra acima da média como muitos médicos ninja, passou anos acompanhando e treinando com a Tsunade, do mesmo jeito não foi capaz de desenvolver o selo Yin.

Ele se trata de um fuuinjutsu extremamente complexo, não é algo para qualquer um. É necessário talento pra isso, o treinamento pode sim aprimorar o controle, mas nada em níveis extremos. O selo representa o ápice do controle de chakra, coisa que só foi mostrada por Tsunade e Sakura.

Imaginem a capacidade de acumular e manter o chakra dentro de um ponto tão preciso por três anos, acho que devem concordar comigo que é algo muito acima da capacidade da Hinata.

O controle de chakra dela é voltado para as técnicas do clã Hyuuga, usado no momento que se é executado e para combate. Um controle mediano, por treino.

Concordo com o resto do post



@Topico
Só pra acrescentar mesmo, unico shinobi ali que demonstrou que teria o nivel de controle de chakra necessario para ter o selo na testa alem da tsu, sakura e mito(?) foi o hashirama que pelo o que tudo indica tem a mesma super força da tsunade

Aquela super força da tsu e sakura vem do controle de chakra top delas, ja que aparentimente o hashi tem essa mesma super força, talvez ele tenha o mesmo controle de chakra que elas OU nao ja que ele pode ser forte assim por torrar 54056 toneladas de chakra ja que ele tbm é full chakra, ou seja, ele pode ser full forte por ser full chakra like a bijuu ou full controle de chakra like a sakura

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Primeira pergunta
Completamente impossível a Hinata dominar o selo yin. Se a Shizune não conseguiu quem dirá a Hinata que não conseguia competir em controle nem mesmo com o Neji!

Segunda pergunta
Se ela tivesse o selo, os jutsus dela seriam foderosissimos! Ela usaria tigres gigantescos nas mãos, kushous de alcances enormes, conseguiria ver todos os tenketsus graças ao bom controle que ela teria. Enfim, ela seria top top top!

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Boa noite.

@NyahFu e @Ellos, legal a opinião de vocês sobre esse tópico .

Não é que eu considero fillers como argumento, é pelo que que o anime e mangá deu a intender é que a Hinata possui um bom controle de chakra.
E ipoteticamente falando, CASO a Hinata tivesse treinado com a Tsunade
ela conseguiria dominar o fuuinjutsu que é dito como o ápice do controle do chakra, uma técnica que nem mesmo a Shizune dominou.
E se CASO ela dominar-se como ela poderia usurfluir do selo para aumentar o potencial das suas técnica.

É óbvio que tudo dependeria do treinamento com a Gondaime. E não estou dizendo que ela dominaria, apenas se conseguiria.

Só lembrando que a Hinata mostrou possuir conhecimentos médicos nessa guerra, fora os fillers. E eu não estou dizendo que ela é uma iryonin, é apenas os fatos mostrados.
E visto também que o seu controle de chakra é notavelmente bom.


Enfim, Obrigado !!!

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Na minha opinião é quase impossível a Hinata desenvolver o byakugou.

Como já citaram não é qualquer um que tenha um bom controle de chakra que pode ter o byakugou. Nem mesmo a shizune que tem um dos melhores controle de chakra mangá desenvolveu, a não ser qua algum de vocês achem que a Hinata tem um controle de chakra melhor do que o da Shizune.

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
@Ellos e @lucas fernandes, me perdoem se eu pareci rude falando sobre os fillers, juro que não foi minha intenção. Não me entendam mal.

Mantenho tudo o que eu disse (sobre o controle de chakra dela, etc), e aproveito para acrescentar (o que eu esqueci)...

Sobre um caso hipotético dela dominar o selo... Posso dizer que ela ganharia uma reserva massiva de chakra, e quero ressaltar que o Byakugou só oferece força ao usuário, e o Souzou Saisei é responsável pela regeneração. O taijutsu da Hinata se trata de atingir os pontos de chakra através dos impulsos que ela lança, criando um alcance maior (mediano) de suas técnicas.

Do que a força aprimorada seria aproveitada por ela? Em nada. Por isso acho que é irrelevante criar uma tese envolvendo ela e os kinjutsus que a Tsunade poderia ensinar. O benefício pra ela só seria a regeneração e a reserva de chakra, já que a força bruta foge totalmente do seu estilo de taijutsu e a descaracterizaria. Entendem?

O controle de chakra da Tsu e da Sakura possibilita que elas usem o chakra externamente para que a 'força' delas seja ampliada, assim é criado o próprio estilo delas. Os punhos brutos. A Hinata usa outra ramificação de taijutsu, proveniente dos Hyuuga... os punhos gentis. Assim como Lee e o Gai utilizam os punhos selvagens.

É por isso que prefiro não ter uma imagem dela utilizando o selo (porque obviamente ela dominaria os kinjutsus), acho que por si o estilo dos Hyuuga é lindo e não seria muito legal tirar a essência de combate dela (até porque não combina nada com ela, o estilo bruto é uma demonstração da personalidade explosiva da Tsu e da Sakura).

Enfim, espero que tenham me entendido.  :nyoron: 

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
provavelmente ela não conseguiria.

é fato que Hyugas possuem um controle de chakra acima da média, pois faz parte da genética e é o básico para o estilo deles, mas isso não significa que eles sejam capazes de dominar qualquer técnica por ai.

acho que o Juho Soshiken é mais manipulação do que controle de chakra, no anime Hinata foi referenciada com um controle de chakra a par com o de um ninja médico e inclusive se mostrou capaz de usar o Shouzen, mas isso não prova que ela poderia dominar o Byakugou.

Shizune que tem um controle de chakra afiadíssimo e foi referenciada pela Tsunade com uma "maquina de aprendizado" não foi capaz, e isso por que ela já esta a muitos anos com Tsunade.

então em minha opinião Hinata não seria capaz de dominar o byakugou que foi referenciado como sendo o auge/ápice do controle de chakra, além de ser um jutsu rank S.

mas caso ela desenvolvesse:

ela poderia upar o Kushou e os leões a outro nível.

Katsuyu, super força, acho que não combina com ela, mas regeneração seria uma boa.

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
(...) conseguiria ver todos os tenketsus graças ao bom controle que ela teria.


Só um equívoco de sua parte, @Túlio. Hinata já possui a visão de todos os tenketsus desde que o Byakugan ganhou estréia. Como ela lesionaria os tenketsus com o Juuken ou usaria as 64 palmas, se ao menos não obtivesse algo meio pífio (porém necessária para o estilo de luta deles) como a visão completa dos tenketsus, não é verdade? Sem contar que o Byakugan da Hinata é um dos mais afiados (Kaguya é a que possui o melhor Byakugan, ao meu ver).

Spoiler :


@Tópico:

Bom, é meio complicado dizer se Hinata (ou qualquer outro Hyuuga) pode ou não desenvolver o Byakugou. Exige-se uma excelente controle de chakra na técnica, e os Hyuugas são ótimos nessa área também... Para colocar um "peso na balança", Hinata tem alguns predicados (no anime e no mangá) que poderiam auxiliar no sucesso da técnica.

* Byakugan para analisar a quantidade certa, e o mais importante, saber se está fazendo o correto.

* Treina controle de chakra desde pirralhinha controle de chakra (não estou falando que ela é melhor que a Sakura nisso) através do Juuken. Desenvolveu uma técnica exprime a qualidade do seu controle de chakra, e aparentemente sozinha.

* Possui uma pequena "participação" na medicina com lesões e medicamentos. Visto que ela soube a onde golpear certinho no ombro do Naruto e ainda apresentou ter feito uma pomada cicatrizante no início do Clássico.

* E os fatos apontados em fillers que já foram levantados pelo meus caros colegas @Melk e @nurari.

Bom minha opinião final é que a Hinata, se ela treinasse desde o inicío com a Tsunade, teria mais chances de desenvolver o Byakugou no In. Pelo que li no databook, o Byakugou no Jutsu possui requisitos que a Hinata atual ainda não mostrou. Creio que as possibilidades são de 60% (não) e 40% (sim) para o Byakugou no jutsu. A coisa se inverte caso ela mostrar o Kaiten, e dependendo do tamanho e afins, ela se mostrará superior do que qualquer Hyuuga nessa área (controle de chakra).

Se ela fosse seguir carreira médica, ela seria ótima nessa área. Seria um nível bem Shizune mesmo (ou um pouco superior), com a Palma Mística e ótimos conhecimentos sobre medicina (venenos, antídotos, essas coisas). Chuto que ela até conseguiria fazer a Palma Mística nas duas mãos simultaneamente, já que o Juho Soushiken é uma baita manipulação e controle de chakra feita nas duas mãos.

PS: Antes que me atirem pedras anti ao meu post, eu coloquei os fatos no campo da possibilidade.

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Primeira pergunta
Completamente impossível a Hinata dominar o selo yin. Se a Shizune não conseguiu quem dirá a Hinata que não conseguia competir em controle nem mesmo com o Neji!

Segunda pergunta
Se ela tivesse o selo, os jutsus dela seriam foderosissimos! Ela usaria tigres gigantescos nas mãos, kushous de alcances enormes, conseguiria ver todos os tenketsus graças ao bom controle que ela teria. Enfim, ela seria top top top!


Falando de controle de chakra, os hyuugas são excelência, rotação que faz liberar chakra pelo corpo todo e fazer um escudo rotatório, concentrar o chakra na ponta dos dedos para fazer o 64 golpes, os hyuugas são excelentes dominadores de chakra por Natureza, e por isso Hinata ja superaria qualquer um inclusive a Sakura, Hinata desde sempre foi e será superior que a sakura em combate, então por que ela não aprenderia o byakugou ? Neji estava certo quando disse que o destino traça quem vai ser bom ou não, Naruto é a reencarnação do Ashura, Naruto é foda poq foi predestinado a ser foda, assim como Sasuke, Hinata é hyuga, nasceu predestinada a ser uma das melhores kunoiches que ja existiu, claro que toda regra a exceções como Lee que não tem clã e é um gênio nas suas limitações.

Hinata é Hyuaga você quer compará-la com Shizune que é uma inútil ? O que a Sakura fez na vida que foi ela que criou ? A Hinata mesmo não uma kunoichi mita, ela criou alguns jutsus, e o Taijutsu dela não se compara ao da Sakura, o Unico defeito da Hinata é se achar menor que os outros poq se ela fosse mas confiante ela seria a MELHOR kunoichi de Konoha 11 e o Byakugou no yin não é mais dificil que as tecnicas Hyugas :*

:vlwflw:

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
Os Hyuuga randoms, tem um controle de Chakra superior a pessoas comuns, isso não significa que é melhor ou pior que uma Iryo-nin comum, muito menos a Sakura. Sem contar, Hyuugas possuem controle X para utilizarem no seu devido Taijutsu, e Tsunade/Sakura controle Y para ninjutsus medicos e afins. São bem diferentes.
E como também foi dito inúmeras vezes no tópico, nem mesmo Shizune que possui um esplendido controle admitiu não ser capaz de atingir o Byakugou.
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Falando de controle de chakra, os hyuugas são excelência, rotação que faz liberar chakra pelo corpo todo e fazer um escudo rotatório

Sim, mas a Hyuuga citada aqui não mostrou tal capacidade

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
@James Dean vc está sendo muito equivocado, foi dito que o corpo humano possui 361 tenketsus, e como vc mesmo disse, a Hinata só consegue ver 64. Isso foi o que eu quis dizer, que com um controle igual ao da Sakura ela provavelmente conseguiria enxergar os 361.

@_Uzumaki_Naruto_ onde foi que vc leu que a Hinata desenvolveu algum jutsu? Pq até onde eu sei não existe nenhuma prova que os Leões foram invenção dela. Se ela fosse tão boa assim em controle de chakra acredito que ja teria mostrado o Kaiten há muito tempo!

Eu não entendo a necessidade de continuar me citando no tópico, eu já deixei a minha opinião, discutir ela é irrelevante!

descriptionHinata com selo yin? - Página 2 EmptyRe: Hinata com selo yin?

more_horiz
A hinata só viu os tenketsus no anime, ela deixa claro q nao via os tenkeblablabla
http://rebmanga.com/naruto/79/16/

Ela só nota os tenketsus fechados ai nessa cena que esta no link mas o neji ja tava acertando eles a muito tempo, o dano que a hinata estava tentando causar nao era relacionado a bloqueio dos tenketsus mas sim a danos internos nos orgaos do neji, maior problema do juuken nao é bloquear pontos de chakra e sim danificar severamente os orgaos internos do alvo


@Topico

Tava pensando aqui, voces acham que o Sasori que manjava dos fios de chakra poderia aprender o selo Byakugou ?

Fazer aqueles 100 fios de chakra e manipular cada marionete que ainda gerava armas feitas de chakra como espada e blablabla deve ser coisa de um ninja full controle de chakra, sera que o sasori poderia ter o selo ou uma variaçao dentro do silindro e por isso nao ficava sem chakra ?

Outra coisa que pensei, sera que o Deidara podia ter um byakugou no olho ?? eu nao duvido nada q ele fosse capaz de acumular chakra dentro de seu olho e por isso conseguia lidar tao facilmente com os genjutsus, o proprio sharingan é top nesse quesito porq tem mt chakra acumulado no olho, o deidara poderia fazer o mesmo e por isso lidava tao bem com os genjutsus do sharingan e talvez ele nem seja o primeiro a fazer isso


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos