Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

+13
Kokutou.
Leon Lancaster
MAI *-*
CJunior
bcmuhlen
Jugram Haschwalth
Sesshou
Sakomekieh
Genos
Yue Hyuuga
KABOILAS
Xpto
Breno
17 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
11%
8
0
0%
9
2
22%
10
6
67%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 591 de Bleach, Marching out the ZOMBIES 2.




Lidem com isso Bruno, Patrick :uia:

Última edição por Breno Z em Qua 30 Jul 2014, 14:29, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
HitsuWHAAAAAAAAT?!?!?!

Esse lixo de capitão morreu na luta contra o Bazz-B? Really?!

Mayuri vai capotar o Hitsugaya fácil!

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
R u kidding me?! Hitsugaya dead? Hahaha mas que barbaridade... Acho uqe ele não morreu não, só jogaram sangue nele e ele virou zombie...

Cap bom, até que enfim levei mais de 3 min pra ler...

Arrancars dando de lapada nos outros zombies.. eu acertei, Mayuri pegou os corpos no laboratório do Szayel Aporro...

A grande surpresa foi ver o Capitão zumbi... Mas, ficou a dúvida, pq será que Ikakku não virou um zumbi mesmo sendo tocado pelo sangue?...

Semana que vem promete. Se Kubo não fizer m...

E nada do Palácio Espiritual...

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Agora é que o Hitsugaya vai mostrar o seu poder verdadeiro...

Foi derrotado de todas as lutas facilmente é possivelmente o capitão mais fraco (junto com Komamura), fora fillers e filmes nunca ganhou de ninguem.

Mas agora que está do lado dos vilões vai-se mostrar muito mais forte... tipico cliché...

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Meu post no capítulo anterior :


Eu também tinha razão @bcmuhlen-chan :neves:

Adorei o Capítulo!

Primeiro, foi revelado que eles realmente foram revividos e se não bastasse, foi implanta aquele aparelho de serventia. Outro ponto interessante é que o Ikkau foi acertado pelo sangue de zumbi e não virou um deles, logo o nível de shinigami faz com que ele resista a habilidade. Porém, o Menino de Gelo se transformou, quero saber como.

Spoiler :


Melhor cena ever :~.~: :~.~:

Felipin sdds :KAKA/:

O menino de gelo virou zumbi, é uma pena. Mas a luta vai ficar OP!

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Nem to acreditando que o Hitsugaya morreu......

Aquele papinho dele ser um "gênio", que poderia vir a ser um comandante no futuro, onde foi parar produção??????

Se ele morreu, quer dizer que a Matsumoto que estava bem pior que ele, ao seu lado caída, tmbm morreu?? Ou a zumbi só teve interesse no taichou??????

E eu achando que o pai do Ichigo iria se encontrar com o Hitsugaya e a Matsumoto e, com isso, os 3 lutariam juntos contra um inimigo......... já elvis

Não sei se pode ser viagem, mas será que isso não pode acontecer? só que o Isshin e Matsumoto (tendo em vista ela ainda permanecer viva), contra um Toushiro full power. Acho que seria interessante, pois haveria um drama na luta, mais revelações do passado dos 3, pois o autor disse que seriam revelada a história em relação ao capitão e a tenente do 10º esquadrão. Poderia vir a ser uma luta épica, fazendo os 3 uparem mostrando o seus full e a parceria da Rangiku com o Isshin, que é seu antigo capitão.

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Eu quero muito que Hitsugaya tenha morrido :mario: mas Kubo vai dar uma jeito nessa "morte" dele.

Spoiler :


Melhor cena ever :~.~: :~.~: ²

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Não podia sair sem antes postar aqui na area de Bleach

Gostei do capitulo de hoje


Hitsugaya Zumbi OMG

Kubo fanfarrão

E esses arrancar ai , mayuri fez algo com eles, eles tao top's


Enfim
Esse foi meu ultimo post

Adios [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Duvido MUITO que o Hitisugaya tenha morrido mesmo, agora que ele virou zumbi(ninguém sabe como isso aconteceu) ele vai lutar com tudo e provavelmente ai ser upado(nem foi mostrada a sua Bankai depois que ele a recuperou)

Os Arankars vieram mesmo do laboratorio, mas o que me chamou a atenção foi o fato deles terem sido ressucitados, esse método deve ser usado pra trazer o Hitsugaya de volta :lala: 

Spoiler :


Melhor cena ever³ :~.~:

PS: sem o felipin que vai hatear o Zaraki agora?

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
tranee escreveu:
Duvido MUITO que o Hitisugaya tenha morrido mesmo, agora que ele virou zumbi(ninguém sabe como isso aconteceu) ele vai lutar com tudo e provavelmente ai ser upado(nem foi mostrada a sua Bankai depois que ele a recuperou)

Os Arankars vieram mesmo do laboratorio, mas o que me chamou a atenção foi o fato deles terem sido ressucitados, esse método deve ser usado pra trazer o Hitsugaya de volta :lala: 

Spoiler :


Melhor cena ever³ :~.~:

PS: sem o felipin que vai hatear o Zaraki agora?


Mas é claro que já apareceu a bankai dele.. Lembra que era um dragão de gelo completo?

Sobre a melhor cena ever kkkk a cara da Gigi ficou demais!!

Ainda acho que o Toushiro não morreu..

Sobre como Ikakku não virou zombie, se fosse pelo nível do shinigami seria algo como o Nigeki Kesatsu que a Soi Fon vadia usou no God Aizen e nem fez cócega... Mas duvido que esse seja o critério pra virar zumbi ou não, pq trata-se de um Taichou infectado...

Gigi, vc é minha/meu ídola(o)...

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
O critério para virar Zombi é que o sangue da Gigi entra em contacto com a vitima (Shinigami) ou que a vitima seja morta primeiro e depois transformada (Quincy's).

A habilidade dela funciona dessa forma, o sangue que transforma alguém em Zumbi, provem da Gigi, é por isso que ele provoca os adversários de modo a corta-lo.

O caso do Ikaku e os arrancares é totalmente diferente, o sangue que atingiu eles provem dos shinigmamis transformados em Zumbis., logo eles não seriam afectados nem tão pouco transformados em Zumbis.

No manga da semana antepassada ou mesmo da semana passada, depois que o Madarame Ikaku e o Yumichika foram derrotados o (a) Gigi fala que os shinigamis so precisam de entrar em contacto com o seu sangue para serem transformados em Zumbis, logo em seguida ele usa a agulha para ferir o seu dedo.

Então não acho que sangue pessoas (Shinigamis, arrancares e quincy's) transformadas em Zumbis transforme alguém em Zumbi.

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Cara, foi só o Hitsugaya morrer que tão chamando ele de lixo? Hitsugaya é atualmente um dos melhores capitães na minha opinião. (Bem superior a Soifon,Mayuri,Komamura,Kensei,Rose) Eu acho que ele vai dar uma bela de uma surra no Mayuri, enfim...não gostei dele ter morrido :(

Eu tava pensando que talvez a Soifon tbm virasse zumbi, más ela apareceu na capa do mangá como ''os 13 que estão vivos'' então nem :v

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Esses 13 que estão vivos não podem servir de referência. O Ukitake, por exemplo, não morreu, ou pelo menos não teve a morte divulgada ainda.. Fora que seria meio sem noção.

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
O melhor do capítulo de hoje foi o momento da Charlote com a Gigi... kkkkkkk, Gigi trap está confirmado.


O pior do capítulo foi ver meu segundo personagem favorito "morto". Pra falar a verdade eu achei ridículo essa parte, primeiro que nem foi mostrado nada depois que ele caiu. Ninguém foi atrás dele nem nada, ninguém sentiu a sua reiatsu etc?

Isso quer dizer também que a Soi Fong agora é também uma Zombie? Omaeda? Matsumoto?


Enfim, mesmo assim, deve ser alguma trollagem, o Hitsugaya vai voltar a vida de algum jeito.


E a Charlote acabou fácil com a Bambieta, os Arrancars estão mais poderosos, isso parasse ter sido trabalho do querido Myuri.


Nada mais a declarar.

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Gostei do Capitulo de hoje, ele teve uma quantidade boa de paginas, coisa que fazia um tempo que não tinha e foi de certo modo surpreendente.
Os Arankars vieram mesmo do laboratório e o Hitsugaya esta morto? Cena impressionante, muito bom, talvez agora ele mostre o verdadeiro poder, prevejo ups para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos