Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições para a Staff abertas!

+9
Bukura
Joker
Itachi Uchiha
K
Kyuko
Roronoa
Ernandesfmv
Mat
Wick
13 participantes

descriptionInscrições para a Staff abertas! - Página 2 EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Luis Guilherme Heinzmann
Idade: 21
Porque devemos te escolher? R = Não teria uma resposta direta, acompanho o mangá desde seu começo, aprendi demais com alguns dos melhores deste fórum, além de ter um bom tempo livre para ajudar no que for preciso, estou sempre pronto a tirar dúvidas e ajudar os mais jovens.
Porque quer fazer parte da equipe? R = Quem não quer estar entre os grandes personagens do fórum?
Tenho grande admiração pelo trabalho feito, creio que disponho de um bom tempo para estar no fórum, conheço o mesmo a bastante tempo e acho que posso ajudar bastante na função.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R = Creio que já aprendi com pequenos erros do passado, me considero responsável, dedicado ao que estou fazendo, e conhecedor do fórum, além de já ter responsabilidades profissionais no trabalho, coisa que posso trazer para o fórum.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = No momento nada a colocar, acho interessante escutar os membros e ligar suas idéias para criar algo inovador.
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = Triste perder alguns membros tão bons, mas sem dúvidas os escolhidos vão ajudar ao máximo.
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = O que o dia a dia me permitir, atualmente creio que falando em horas, 8/10 diárias, não querendo afirmar que sempre vou estar logado por tanto tempo claro.
Qual sua maior qualidade? R = Sei aprender e me adaptar rapidamente a novos desafios.
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Creio que quanto mais conteúdo melhor, focar em uma área, mas conhecer as demais.

descriptionInscrições para a Staff abertas! - Página 2 EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Lucas Correa Borgo
Idade: 18
Porque devemos te escolher? R = Fui da Staff por 3 anos, e fui tirado por uma votação tosca em qual eu fui acusado muiras injustiças, eu apresentei provas concretas e to só no aguardo já que o problema era essa treta o qual eu já provei que não tinha culpa alguma.
Porque quer fazer parte da equipe? R = Bem, como eu já dissedisse, fui da staff por 3 anos, e a equipe está num período de novos membros e eu vejo que alguns precisam de instruções, gostaria de ajudar no aprendizado da equipe e torna-la melhor desde 2012.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R = já fiz parte da staff como adminstrador por 3 anos, conheço tudo por aqui e posso ajudar muito mais, sempre cuidei da parte administrativa do forum, por que eu visito pouco a área de mangas e foco bastante na área de assuntos em gerais.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = tenho eventos e projetos, eu estava com um projeto em andamento e dai fui tirado da equipe, gosto de fazer eventos, já fiz bastantes projetos, mas pra futuramente eu ainda não tenho nada planejado.
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = Bem, só ficou quem da valor ao fórum, os que saíram não estavam nem ai pro fórum e deixaram claro ao causar tanta baderna, e renovação é sempre bom, é o que faz fluir as coisas.
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = depois das 17 sou todo de vocês, pra falar a verdade, quase o dia inteiro, só o 3G ajudar usuaysy.
Qual sua maior qualidade? R = tenho um bom espirito de equipe, gosto de justiça, detesto acusações sem provas.
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Não, eu gostaria de passar o que eu sei, e também aprender novas coisas com os novos Staffers

descriptionInscrições para a Staff abertas! - Página 2 EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: lorde naruto
Idade: 19 anos
Porque devemos te escolher? R = já fui moderador em um outro site.
Porque quer fazer parte da equipe? R = para ajudar a melhorar o fórum.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R = sou muito bom na área de administração.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = eu pretendo ajudar a tornar este fórum, cada dia mais melhor.
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = a equipe esta excelente, nota:10
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = 24 por dia.
Qual sua maior qualidade? R = honestidade
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = sim, pois quando mais conteúdo eu aprender melhor

descriptionInscrições para a Staff abertas! - Página 2 EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Gente, só vim aqui avisar que foi dito que os formulários deveriam ser enviados por PM ao Lobão.

Mas se o que vocês querem é exposição, tudo bem. E me desculpem.  :nyoron: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos