Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Marinas de Poseidon te decepcionaram ? EmptyOs Marinas de Poseidon te decepcionaram ?

more_horiz
Eu não sei vocês mais o Exército de Poseidon me decepcionou um pouco.
Na mitologia grega Poseidon e Ares são os maiores inimigos de Athena,gostaria de ver essa rivalidade na saga de poseidon.
Além de seu exército não ter se mostrado vasto,seus Generais Marinas não eram tão fortes e suas lutas forma um pouco monótonas.

Bian de Cavalo marinho é Misty de Lagarto um pouco mais másculo.
Io de Scylla tem grande variedade de ataques,porém enfrentou um counter.
Kasa de Lymmades mostrou uma boa capacidade ilusória,mas nenhuma aptidão física.
Isaac de Kraken conversou com Hyoga,deu uns soquinhos,só mostrou uma técnica (Luta Chata)
Krishna de Chrisaor uma mistura de Shura e Shaka (guardadas as proporções) fez uma luta até legal com Shiryu.

Só Kanon e Sorento são nível ouro alto desse exército,se os cavaleiros de ouro tivessem lutado essa guerra não duraria muito.

descriptionOs Marinas de Poseidon te decepcionaram ? EmptyRe: Os Marinas de Poseidon te decepcionaram ?

more_horiz
Bian de Cavalo marinho tem a voz do goku só com isso ele ja represento muito
Krishna de Chrisaor foi o mas forte na minha opinião mas forte até que o kanon

o resto não me agrada em nada não só em poder aparência também tinha cada cavaleiro esquisito

descriptionOs Marinas de Poseidon te decepcionaram ? EmptyRe: Os Marinas de Poseidon te decepcionaram ?

more_horiz
Realmente me decepcionaram bastante, na verdade os cavaleiros deuses de asgard mesmo sendo filler foram muito mais fortes e problematicos.

O ponente de Hyoga foi decepcionante, o carinha que lutou com Shun também, só curti mesmo a batalha de Shun com Krishna que era capaz de usar até Chakra além do cosmo.

Mas realmente eu me decepcionei um pouco com os Guerreiros deuses de asgard.

descriptionOs Marinas de Poseidon te decepcionaram ? EmptyRe: Os Marinas de Poseidon te decepcionaram ?

more_horiz
Não me decepcionaram, pois a Saga de Poseidon foi uma das poucas em que foi usado a estratégia para derrotar os oponentes.
Bian - Usava redemoinhos para se proteger.
Yo - Usava o poder das sete bestas escondidas em suas escamas.
Sorrento - A flauta, muitos pensavam que poderia bloquear se não ouvis sem o som, porém a flauta iria direto para o cérebro.
Kanon - Dominava as Dimensões.
Kasa - Usava o sentimentos dos seus oponentes.
krishna  - Maha Roshini uma parede que só some quando descobrem os pontos vitais dele e acertam, como o Shiryu fez.
Isaak - Esse foi o único que não usou estrategia em batalha, porém usou palavras para tentar fazer Hyoga se sentir culpado.

Em fim... Os bronzeados só conseguiram derrotar alguns Generais facilmente pois eles já possuíam Experiência de batalha + Armadura Banhada com o Sangue dos Cavaleiros de Ouro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos