Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLucy VS Erza EmptyLucy VS Erza

more_horiz
Local da Batalha:

Erza vs Kagura vs Minerva

Condições das Magas:

Ambas 100%

Intenção das Magas:

Matar impiedosamente

Distância:

21 metros

Restrição:

Nada

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
bom não leio manga então vou julgar pelo anime
erza ganha ela é mais rapida e inteligente e tem a armadura nagakami caso ela use é vitoria certa fora isso ela pode combar Armadura Planadora com espada da Armadura do Purgatórioisso isso lhe garantiria a vitoria também


erza 9/10

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Erza vence.

Mas, sem restrição alguma, a Lucy poderia invocar o espirito estelar Rei e vencer isso aqui fácil.

Mas não vejo isso saindo de forma perfeita em um tempo perfeito... Matar impiedosamente, isso quer dizer que Erza avançaria já com tudo, sem dar grandes chances de resistência a maga dos espíritos.

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Concordo plenamente com o Junior. :e.e-:

E na minha opinião isso seria decidido rapidamente, a Erza avançaria com tudo sem dor e piedade, Lucy ganhou um UP digno porem tem o seu onos ela não vai sacrificar uma das suas chaves assim rapidamente, esse é o tempo para a Erza matar a a maga dos espirito.

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Bom eu admiro a opinião de vocês users Cjunior e Sasuro,porem eu coloquei intensão matar impiedosamente eu acho que isso serve para as duas.

Embora eu tenha esquecido o conhecimento que no caso e conhecimento do Mangá.

Conhecimento: Mangá

Bom eu acredito que essa batalha dependeria de que espirito a Lucy invocasse,lembrando que ela pode invocar 3 espíritos simultaneamente que no caso podem atrasar a Erza.

Quanto mais forte for o Mago celestial mais forte serão seus espíritos. Correto ? (se eu tiver me equivocando me corriam por favor),Lembrando que era lucy que manteve o Rei celestial por um bom tempo no campo de batalha.

Então eu acredito que tem alta chances da Lucy vencer essa batalha,por que uma Hora ou outra os espíritos irão querer se sacrificar pelo bem de sua Mestra que no caso Lucy pudera invocar o Rei celestial que e K.O para Erza,além do por que a intensão e matar impiedosamente.

Mais mesmo assim ainda tenho serias duvidas sobre esse Confronto/Batalha ente as duas Magas.

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Loki + Capricórnio = Erza com problemas

Porém a Erza é mais forte, tem Second Origin e é Classe S. Acho que a Erza venceria sim.

Erza 7/10

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Eu vejo Erza vencendo por que mesmo com a condição matar impiedosamente, a personalidade da Lucy a impede de sacrificar uma de suas chaves logo de cara.
Concordo que dependendo do espirito estrelar que a loira invocar a Erza terá problemas, mas não vejo ela perdendo.
Erza 7/10

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Erza vence pelo fato da erza ser mais rápida e muito mais poderosa que a lucy.

Erza 10/10

descriptionLucy VS Erza EmptyRe: Lucy VS Erza

more_horiz
Gente eu não leio mangá de FT, então vou julgar pelo que vi no anime.
Avaliando como Erza lidaria com cada chave:

Virgem: Virgo dá trabalho pra Erza sim, não vejo Erza lidando facilmente com as correntes de Virgo + Diver, sua armadura crescente poderia derrotar Virgo, mas Erza nunca começa lutando com essa Armadura.

Aquarios: Erza burla com a Armadura da Imperatriz do Mar.
Taurus: Erza burla com a Armadura do Purgatório, e Taurus foi derrotado por uma chave prata, Byro Edolas, Angel, Sherry, Flare, Hikaru...

Erza também tem a Armadura da Fada, não vejo nenhum espirito da Lucy fazer frente a essa armadura, Urano Metria demora pra ser feito...

Erza vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos