Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

+6
Sesshou
Lúcifer..
bcmuhlen
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
Brunon
10 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
25%
9
0
0%
10
3
75%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyBleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 590 de Bleach, Marching out the ZOMBIES.

Bruno lixo dms, pqp

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Gostei desse capítulo.
Ultimamente acho que o Kubo anda muito safadeeeenho. rs
Mais uma insinuação maliciosa no mangá. KKKKKKKKKKKKKKK
#necrofiliaFeelings (?) Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES TTJGkCY
De fato, Gigi vem se tornando uma das personagens mais épicas do mangá, com isso. Se já não bastasse ser trava e bem saliente, ela ainda tem uma das melhores habilidades entre os Quincys (Gremmy shora :KAKA/:).
Agora ela tem um exército de zumbis. rs
O jeito que o Mayuri deu para burlar a The Explode também foi ótimo.
Só acho meio estranho ele aparecer burlando as coisas do nada. :fem:
Agradeceria quando o Kubo mostrar ele trabalhando nesses apetrechos especiais que ele usa para derrotar os adversários.
E que por favor não fique só nisso. rs
Já quero up na Bankai dele, que pra mim é a mais flopada do Gotei 13. KKKK

Mas agora, o que dizer da página final?
Bem que o Kubo disse que os Arankars iriam aparecer em grupo. Mas não esperava que ele fosse trazer logo o Chuhlhourne. :ana:
Será que eles também são zumbis, ou "voltaram a vida" por algum método maluco do Taichou?

Só sei que essa luta está ótima de se assistir. :ri:
Enfim, mangá 9/10.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Não gostei deste episodio, estou achando enrolation demais essa luta do(a) Gigi contra os shinigamis.

Em outros tempos eu diria que a aparição dos Privaron Espadas, Fraccions iriam me comover, mas simplesmente achei lixo eles terem aparecido.

Gigi é culpado de terem transformado a Bambi-chan num lixo., Não teve nada de surpreendente neste capitulo...
Não sei quais as pretensões do Kubo, mas acho que essa luta já deu (antes mesmo de começar).

Bem que o Kubo poderia trazer também o Cang Du e o BG9 mesmo que na forma de Zumbi,...pelo menos assim um pouco haveria um pouco mais de emoção e não essa brincadeira.

Mayuri desgraçado, o cara ainda fala que qualquer um ao pé de dele, é uma pessoa comum
isso contrasta com as palavras do Uruhara no capitulo da semana passada.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Então o Mayuri deu um jeito nas explosões da Bambi usando POKÉBOLAS!???

Qual é?....

Tbm to achando muito enrolada essa luta... O pau comendo no Palácio do Rei e Kubo fica enchendo linguiça com a minha colega trap e o iluminado... Francamente.

Me surpreendi demais com os Privaron Espadas. Eles têm poderes apelões, com certeza vão equilibrar o combate. Eu só fiquei me perguntando POR QUE eles decidiram ajudar os shinigami, ainda mais ser capitaneados pelo Mayuri desse jeito... Terá algo a ver com o que ele descobriu no laboratório do Szayel Aporro Granz?

Repito novamente: Kubo vai fazer igualzinho fez em Zaraki X Fake Yhwach, de repente abre uma página com o Kirinji morto e o Rei Quincy triunfante.... quem viver, verá.

Aliás, falando no Kenpachi, eu acho que a Isane vai curar ele e então saberemos sobre quem, ou o que é, Yachiru.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Capítulo "interessante", melhor que alguns que estavam ainda com mais enrolação. Pelo menos vimos um pouco mais desta nova fase do Mayuri e suas novas armas, as bombas foram geniais, nisto ele e Urahara são bons, em criar coisas apelativas. De resto, espero que termine logo esta luta.

bcmuhlen escreveu:

Eu só fiquei me perguntando POR QUE eles decidiram ajudar os shinigami, ainda mais ser capitaneados pelo Mayuri desse jeito... Terá algo a ver com o que ele descobriu no laboratório do Szayel Aporro Granz?


Não é questão de querer ajudar e sim, estão sendo controlados. São corpos reconstruídos em laboratório. São os "zumbies" do Mayuri, feitos em laboratório com base dos corpos que o mesmo capturou após o confronto.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Me surpreendi demais com os Privaron Espadas. Eles têm poderes apelões, com certeza vão equilibrar o combate. Eu só fiquei me perguntando POR QUE eles decidiram ajudar os shinigami, ainda mais ser capitaneados pelo Mayuri desse jeito... Terá algo a ver com o que ele descobriu no laboratório do Szayel Aporro Granz?


Foi surpreendente mesmo. :poise:
Pensando nisso eu fiquei concluindo o seguinte: tanto Mayuri quanto Urahara descobriram que os Quincys não possuem anticorpos contra Hollows. Então não seria loucura pensar que eles procuraram um meio para usar os Arankars a seu favor já que eles poderiam ser importantes na luta contra os Quincys por conta deste fator.
Então Mayuri surgiu com estes Privarons Espadas + Fraccion e o Urahara com o Grimmjow (provavelmente este serviu de "base" para que ele criasse aquelas pílulas).

Agora com essa volta deles, seria o momento ideal para o Sexta Espada retornar, uma vez que Urahara e Mayuri já se encontraram anteriormente.
Isso porque ainda tem o Tousen para entrar na roda. rs

Fora isso, a situação dos Arankars ainda é um pouco nebulosa. rs
Eles tanto poderiam estar sendo controlados como os Zumbis da Gigi, como poderiam estar vivos e lutando ao lado da SS (o lance dos Quincys terem invadido o Hueco Mundo seria uma boa desculpa para motivá-los).
Além disso, cogito a hipótese de serem corpos artificiais criados a partir do "DNA" (:heheh:) dos corpos mortos.

Enfim. :planta:

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Goste desse capitulo, nota 8

Gigi e suas frases com duplo sentido, agora que a Bambietta morreu vai ficar mais difícil pra ela fazer isso, ou não :juse:. Deus tá vendo essa zueira Tite Kubo :deus: 

Mayuri mitou demais, o cara acabou com a Bambietta só com uma pokebola :~.~:  e ainda falou alguém tão piedoso com eu não poderia atacar Shinigamis :~.~:, eu nem gosto dele, mas eu ri demais com esse capitulo

Eu acho que eles estão sendo controlados mesmo, por mais que os Quincys tenham ido pro Hueco Mundo só pra fazer lá de base e ainda usou os Hollows  pra lutarem por eles, os Shinigamis ainda são inimigos dos Hollows, Mayuri deve ter feito alguma coisa pra controlar eles, ainda mais ele tendo indo ao Hueco mundo só pra estudar e fazer experimentos nós Hollows

Os Arankas devem lutar com os zumbis Shinigamis, enquanto Mayuri luta contra a Gigi, só não sei contra Ikkaku e Yumichika vão lutar. depois dessa ate o Tousen pode voltar

@Off
Até agora ate uns Arrankars que ninguém mais lembrava apareceram e por enquanto nada de Grimmjow :ana:

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Gigi é trap, infelizmnete, mas ainda é a "mais" bonita entre as Quiincies.

Ela tem um exercito de Shinigamis, e quem esperava que, os Arrancars iriam aparecer, eu imaginei que isso não aconteceria, fiquei surpreso.

Vai ter uma cena epicamente engraçada entre Charlote e Yumichika, prevejo isso...

Enfim, Gigi vai perder a luta, o Mayuri é divo, ele é um dos Shinigami mais poderosos, e el já estava preparada para lutar contra a Gigi ou era contra a Babieta...

Eu gostei muito desse capítulo, o jeito que a Babieta tava falando... Me fez entender o que a Gigi dava pra ela..


Enfim, no próximo capítulo eu queria ver uma luta do Byakuya, já ta na hora...

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Que Capítulo Aliens foi esse?! Mas eu achei muito bom.

Esse Mayuri tem um ego enorme mesmo, a diferença que na maioria dos casos alguém com um hiper ego acaba subestimando seu adversário, só que no caso do Mayuri ele subestima sim, porém ele está quase sempre preparado para a situação [Ele e seus apetrechos]. Essas Pokébolas [Méritos aí pra quem assimilou a semelhança]  foi um feito bem engenhoso, ainda mais por ter essa capacidade de "ajustar" a técnica adversária. Pelo jeito o Mayuri coletou informações das lutas passadas, será que ele criou mais algum outro apetrecho para outras técnicas Quincys?

Sobre a relação da(o) Gigi com a Bambi-Chan, prefiro nem comentar rsrs. Cada vez mais o Kubo consegue me surpreender com essas insinuações maliciosas.

Bom, agora sobre os Fracción´s eu me surpreendi de imediato, mas isso é meio que esperado de se acontecer. Tornando quase que certeza a aparição do Grimmjow. O que me chamou a atenção foram as marcas de costura presentes nos corpos deles:

Spoiler :


Não me recordo de ter visto tais costuras anteriormente neles. Então me leva a crer que o Mayuri coletou os corpos originais deles e efetuou seus experimentos. Antes que se esqueçam:

Capítulo 380 - 1 :


Capítulo 380 - 2 :


Esse "Carrinho", o que tem lá dentro?

Observem a parte do Despojos de Guerra, é bem provável que ele se referisse aos Arrancars. Por conta disso, creio que os corpos são os originais e não cópias!

Não me surpreenderia em nada, se o Mayuri tiver consigo o corpo do Szayelaporro. Talvez a roupa do Mayuri esteja relacionada com a tecnologia dele.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
@Kaboilas-chan, minha memória é boa, mas preciso de uma ajuda agora; qual era mesmo o poder do Szayel Aporo? Não era algo como uma quase imortalidade? Se fosse isso, talvez sim, o Mayuri possa ter se utilizado dele pra "recosturar" os Arrancars... Eu sequer tinha me ligado nessas cicatrizes '-' Também não lembrava da parte do carrinho... Eu comecei a ler o mangá na fase dos Fullbringers e não acompanhei totalmente o anime na saga dos Espada.

Gigi safadinha dava uns pegas na Bambi...

Desses Arrancars eu só lembro da habilidade do "Don Panini"...

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
A zampakuto original do Szael Aporro Granz é o Fornicaras, na forma ressurection ele possui diversas habilidades, ele não era imortal, a habilidade que citaste é a Gabriel, que o permitia renascer a partir do corpo dos seus inimigos como se os tivesse engravidado.

Como ocorreu com a NEMU.

Essa habilidade dava a falsa impressão dele ser imortal, mas ele so funciona se ele conseguisse tocar e incorporar na sua vitima parte do seu eu, e depois drenando a energia e fluidos do inimigo ele poderia renascer como novo, caso o seu corpo sofresse um ataque mortal....

Mayuri não poderia usar essa Habilidade porque ela mata a vitima que for usada para renascer o Espada e não só, ela traria os Arrancares sem a cicatriz, o mais provável foi ele (Mayuri) ter estudado as diversas habilidades do proprio Szael e inventar um novo metodo de recuperar alguém.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
O Jugranzito explicou tudo bcmuhlen-chan. Também não acho que foi a partir da técnica do Aporro, que o Mayuri "reviveu" os Arrancars.

Só queria acrescentar, eu estava procurando aqui e achei a página que eu realmente queria:

Capítulo 306 - 1 :


Capítulo 306 - 2 :


Acho que agora sei o que tinha naquele "carrinho" do Mayuri. Ele acessou o Laboratório do Aporro e assim achou suas cobaias, que agora vão lutar contra os shinigamis Randons. Porém, tinha uma outra página que custei em encontrar, tipo na luta do Ishida contra o Aporro, as técnicas do Ishida pareciam desaparecer!

Não lembro se no Anime é diferente, mas no mangá fala que elas estavam "seladas" ou algo do tipo. E não sei porque, mas eu achava que a causa do sumiço das técnicas do Ishida era por conta do Local. Enfim, só estava tentando ligar a Luz da Roupa do Mayuri com a habilidade do Aporro de neutralizar o controle de Partículas de Reishi do Ishida.

Enfim, provavelmente me enganei nesse quesito. Mas ainda creio que essa roupa do Mayuri contém tecnologia do Aporro. Visto que o mesmo estudou todos os Movimentos e técnicas do Quincy no Hueco Mundo.

Alguém lembra da luta do Nnoitra e da Neliel? Lembro que o Aporro teve alguma participação nela, lembro que ele fez alguma coisa. Só que não achei no mangá.

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Good post Kabo-chan. Ganhou meu like. rs (Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES 0TW1l8m)
Isso que você postou só reforça a ideia que expus no meu post anterior [sobre Mayuri e Urahara estarem "preparados" para combater os Quincys usando a fraqueza deles (hollows)].
Realmente isso do Mayuri que você disse faz TOTAL sentido.

Quando li o seu post e as páginas que você trouxe, eu lembrei automaticamente da luta Yammi vs Zaraki e Byakuya.
Nela o Mayuri dizia sobre dissecação: "Matem ele de uma vez... Se ele ficar maior vai ser mais difícil de dissecá-lo". rs
Isso se liga diretamente às marcas cirúrgicas que vimos nos Arankars.

Alguém lembra da luta do Nnoitra e da Neliel? Lembro que o Aporro teve alguma participação nela, lembro que ele fez alguma coisa. Só que não achei no mangá.


Pelo que eu pude encontrar nos meus arquivox, o Aporro criou um dispositivo feito especialmente para distraí-la. Assim ele (Nnoitra) pode golpeá-la e vencer a luta.

Enfim, que venha o Grimmjow. :mario:

PS.
Sobre a relação da(o) Gigi com a Bambi-Chan, prefiro nem comentar rsrs.


:KAKA/::KAKA/::KAKA/:

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Cap sem dúvidas, ÉPICO!!!!  :ais: 

Não sei quanto a vocês, mas para mim... Essa luta da Gigi está muito mais interessante do que a luta da divisão Zero! Gostei até da combinação do Ikkaku e Yumichika, só foi uma pena que ambos foram nocauteados bem rapidamente... Mesmo sem revelarem seus poderes mais "ocultos"; Ainda não duvido de uma participação de ambos no desfecho dessa batalha. :fsjal: 

Mayuri revelou ter os Arrancars do seu lado! Sem dúvida, a parte mais chocante do mangá... É claro, que eles vão derrotar aqueles shinigamis facilmente... Para ficar melhor ainda, seria muito top se a Gigi aparecesse para equilibrar esse batalha com o Cang Du, BG9 e Gremmy como seus fantoches também... Até pq o cérebro de Gremmy ficou ali exposto para quem quisesse ver... E os outros dois sequer mostraram todas as suas habilidades em suas batalhas!!!! :podecre: 

Ansioso para ver o Luppy, Dordonii e Cirucci lutando... Espero que tenham mantido suas personalidades originais de alguma forma... E agora fiquei curioso sobre o que era aquele coisa que dizia se chamar "Kanane" que Mayuri conversava em seu laboratório no começo da Saga... Poderia ter revivido também o Tousen como o pessoal está pensando...? Apesar que seu nome é Tousen Kana"m"e né... Ansioso pelo próximo cap! E os Arrancars em ação!  :QQ: 

descriptionBleach 590 - Marching out the ZOMBIES EmptyRe: Bleach 590 - Marching out the ZOMBIES

more_horiz
Acertei sobre terem sido pegos no laboratório do Aporro (nenhuma novidade também, era lógico).

Só uma coisa a declarar:
HITSUGAYA ZUMBI! CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :medo: :Meh: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos