Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best's Avatars 5 - Votação.

+9
Sakomekieh
Luan
GoldMangá
Uchiha Psycho
Gabriel7d
Roronoa
Genos
el uzumaki
Sasuke
13 participantes

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyThe Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
À partir de hoje, segunda-feira (21/07/2014) estarão abertas as votações da 5ª edição do The Best's Avatars, que tem como tema o mangá/anime One Piece. Elas serão encerradas na terça-feira (22/07/2014) às 23:59.



Regras
─ Não é permitido votar em si mesmo. Tal ação resultará em desclassificação.
─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores ou empate entre os 3 primeiros colocados, será aberta uma votação de desempate.
─ Cada membro tem o direito de votar apenas uma vez e em 3 avatares.
─ Qualquer membro que tenha se cadastrado após o início das inscrições do evento não poderão votar.

Para ter seu voto contabilizado, você deverá seguir o modelo de voto abaixo:

Modelo de voto escreveu:
Votos: Avatar "x", "y" e "z".

Justificativa: voto nos avatares "x", "y" e "z" por "x" motivos.


Qualquer voto que não tenha uma justificativa relevante será desconsiderado, o mesmo para votos que não estejam seguindo o modelo acima.

Todas as regras do Fórum continuam em rigor nesta votação e a infração de qualquer regra acarretará em redução de pontos.



Prêmios
1º Colocado: Mini-banner de vencedor, 10 agradecimentos e adição ao currículo.
2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.



Avatares
Avatar #1
The Best's Avatars 5 - Votação. 7ed21a
Personagem: Luffy.
Frase: "Eu vou ser o Rei dos Piratas!"



Avatar #2
The Best's Avatars 5 - Votação. E5e4e8
Personagem: Jewelry Bonney.
Frase: "Nhack! Nhack! Estou cheia! Brincadeira, eu como até você agora."



Avatar #3
The Best's Avatars 5 - Votação. 9fdf78
Personagem: Zoro.
Frase: "Não importa a minha dor, desde que amenize a dos meus amigos."



Avatar #4
The Best's Avatars 5 - Votação. 353179
Personagem: Tony Chopper.
Frase: ''Tenho que estar preparado, meus amigos dependem de mim, eu sou o médico, eu curo os outros, eu sou Tony Tony Chopper.''



Avatar #5
The Best's Avatars 5 - Votação. C6a152
Personagem: Zoro.
Frase: "Não quero ser um herói, só eliminar o meu tédio."



Avatar #6
The Best's Avatars 5 - Votação. 062717
Personagem: Boa Hancock.
Frase: "Ajoelhe-se diante da minha beleza!"



Avatar #7
The Best's Avatars 5 - Votação. 51a471
Personagem: Brook.
Frase: "Tolos são aqueles que desistem de seus sonhos e corajosos são aqueles que estão sempre prontos para uma nova aventura. AH! Posso ver sua calcinha? Yohohoho ♪♪♪"



Avatar #8
The Best's Avatars 5 - Votação. Db2310
Personagem: Zoro.
Frase: "Eu nunca vou perder de novo!"

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Pelo Que eu observei, guiarei meu voto pela beleza do trabalho e um pela ''limpeza que teve''

Avatar 8: Para mim o mais estiolo, Topimente TOP gostei pakas, fora que a frase combinou com o zoro e sem mais!

Avatar 2: Bom para mim ficou 1 pouco serrilhado, eu n gosto mt mais é o estilo tek, mais a frase ta top por isso voto no mesmo!

Avatar 4: O mais limpo e sem serrilhado, gostei pakas tb dele, porém menos que o Avatar 2 pela frase!

OBS: serrilhado = Tipo como se fosse uns cortes pequenos na img

Bom é isso :vlwflw:

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
7, 1 e 6, sem comentários

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Votos: Avatar "8", "4" e "6".

Justificativa:

8: Ficou realmente muito estiloso, e a frase lembra a luta do Zoro contra o Mihawk.

4: Ficou bem parecido com o personagem, além de estar "limpo".

6: Boa dlç :jao: E a frase tipica dela e d+

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Avatar 2: Bonito avatar, e essa frase :e.e-:
Avatar 7: Ficou legal o fundo e o avatar.
Avatar 5: Achei bem interessante o Zoro com uma espada de fogo e o visual diferente, de certo modo combinou heheh

É isso Rei do Camarote

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Avatar 8 O mais estiloso e mais bem feito.
Avatar 2 Ficou bem Legal quase superou o primeiro lugar.
Avatar 6 Ficou meio serrilhado más mesmo assim foi um dos que eu mais gostei.

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Avatares: 2, 6 e 8

Foram os que achei mais bonitos.

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Avatar 2: Gostei dos enfeites ao lado combinaram com a personagem;

Avatar 5: Ficou mt bonito e bem feito;

Avatar 7: Tema de musica mt legal;

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Meu vota vai para o 4,6 e 8

As melhores e mais parecidas com o Manga/ Anime :cerealguy:

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Meus votos são pro #3 #4 e #7


#3 gostei da arte feita, o sangramento e a frase casaram bem

#4 Sensacional, ficou fera, nem preciso justificar, pois o avatar em si já diz tudo

#7 Bom eu achei muito estilosa, acho isso

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Nossa eu gostei de mais do 2,3,5 e o 8 elas ficaram perfeitas, gostei das cores e das roupas ficaram de mais.

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Votos: 8, 1 e 6

Avatar 8: Visual a la mihawk, e frase tipica do zoro, realmente ficou muito bom, parabens.

Avatar 1: É bem a cara do luffy falar que vai ser o rei dos piratas com um sorriso no rosto kk, muito bom o avatar e a frase.

Avatar 6: O avatar ficou bom, mais pelo pouco que eu vi da Jewelry, ela não me parecia ser tão amigável e amorosa assim kkk, na parte da comida a frase ficou massa, mais na parte "Brincadeira, eu como até você agora", ficou muito amigavel, eu não consigo imaginar a Jewelry falando uma frase dessas kkk, mais ficou bom tambem.

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Nossa eu gostei de mais do 2,3,5 e o 8 elas ficaram perfeitas, gostei das cores e das roupas ficaram de mais.


Jackie, somente são permitidos três votos por pessoa;
Você acabou votando em quatro avatares. rs



Well, meu voto será baseado em:

- Semelhança em relação ao personagem;
- Apelo artístico/estético;
- Coesão do personagem com a frase escolhida.

Tendo isso em mente, os que, pra mim, melhor cumpriram esses requisitos foram os avatares #1, #2 e #7.

Enfim, no mais, parabéns a todos os participantes. :planta:

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Atenção

el uzumaki escreveu:
7, 1 e 6, sem comentários


Voto desconsiderado pela justificativa ser "sem comentários". Além de infringir a regra que inibe a prática de flood.



Jackie santos2 escreveu:
Nossa eu gostei de mais do 2,3,5 e o 8 elas ficaram perfeitas, gostei das cores e das roupas ficaram de mais.


Só são permitidos 3 votos por pessoa, então até que você venha confirmar os seus 3 votos dos 4 que deu, estarão sendo contabilizados os 3 primeiros (2, 3 e 5).

descriptionThe Best's Avatars 5 - Votação. EmptyRe: The Best's Avatars 5 - Votação.

more_horiz
Votações encerradas.



Vencedores
1º. Avatar nº 2 enviado por Gustavo K. ─ 7 votos.
2º. Avatar nº 8 enviado por Hatake ─ 6 votos.
3º. Avatar nº 6 enviado por Senju Felipe ─ 5 votos.

Demais avatares

Avatar nº 4 enviado por Rock Sennin ─ 4 votos.
Avatar nº 7 enviado por Kaboilas ─ 4 votos.
Avatar nº 5 enviado por Sasuro ─ 3 votos.
Avatar nº 1 enviado por Nobody ─ 2 votos.
Avatar nº 3 enviado por Orochi ─ 2 votos.



Parabéns à todos os participantes pela edição disputadíssima que foste esta. A adição ao currículo dos 3 primeiros já foi efetuada e os banners serão postados em breve neste mesmo tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos