Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou e o olho do shisui EmptyDanzou e o olho do shisui

more_horiz
Eu sei que o Danzou pode usar o K.A e izanagi com o olho do shisui ,mas o Danzou poderia usar o olho do Shisui para copiar os jutsus,prever movimentos ,rastrear inimigos e colocar outros ninjas em guenjutsu ????

descriptionDanzou e o olho do shisui EmptyRe: Danzou e o olho do shisui

more_horiz
Poderia

O Sharingan do shisui tem os mesmos poderes que todos os outros e um exclusivo que é o K.A

Durante a luta do sasuke com o danzou, o hokage interino chegou a colocar o sasuke em um pequeno genjutsu usando o olho do shisui isso foi usado para fazer o sasuke se distanciar da karin e nisso o danzou pegou a karin como refem, se nao me engano no manga o obito ate diz "isso foi o poder de shisui" ou algo seguindo essa linha

Antecipar movimentos, copiar ninjutsus, ver chakra e cia é como se fossem os poderes basicos de um sharingan, como se fosse o padrao para todos e o K.A, Kamui e cia sao coisas exclusivas de um ou outro MS que raramente é dispertado por um Mangekyou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos