Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brincadeira - Eu te superei!!!

+58
Masked
YoKi
brunozk
Comando Omega
Luquinhas
Wolfgang
Merlin
LéoMessi
Jutor_
zSphinx
Mustang
Matheus
Natsu
Cadan
Meliodas, o Pecado da Ira
igor bacelar
Roan Crusader
NagatoX
River
Iriw
Urahara
SaintDevil
Sasuke
Mitsashi
KHR
Senpai
Silvio NQR
TrickzZz
Batman
Super Sayajin Deus
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Saitama
-MaathUzumaki
kuchiyose-no-jutsu
>unbroken<
Sage
Moisés MR
Sonne
Flat
Noblow
IceWings
Palladino
AfroBreakBrasil
mangeyo sharingan eterno
Ichi_2002
Pétrick
Math
Espadão
danieltrevo
HyuugaUchiha
Roronoa
Wick
Hiromi
Rinko
Klauss
K
Orochimaru-Sama
62 participantes

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou a Karin e superei a Tsunade em juventude.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Konohamaru e superei a Karin em juventude.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Kakashi e superei o Konohamaru em poder

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Sasuke e superei o Kakashi no uso de Dōjutsus.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Itachi e superei Sasuke por saber usar o mangekyou moderadamente.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Homem Aranha e superei o Itachi em ser mais popular e legal que ele

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Flash e superei Homem aranha em velocidade

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Antimonitor e eu superei o Flash pelo fato de ter causado a morte do mesmo (mesmo que indiretamente)

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou Galactus e superei o antimonitor em altura.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou Naruto e superei Galactus em ser protagonista de um mangá

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Sasuke e superei o Naruto em fazer sucesso com as garotas (e mulheres também hahaha).

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Karin e superei Sasuke em ser apaixonada pelo Sasuke ele não tem muito amor próprio :horak:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Kkkkkkkkkk, ok.

Sou a Sakura e superei a Karin em amar o Sasuke.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kkkkkkkkkk, ok.

Sou a Sakura e superei a Karin em amar o Sasuke.



Sou o Narutão e superei a Sakura-chan em amar o Sasukeeeeeeeeeee. :Alef:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Orochi e superei Naruto em querer o corpo do Sasuke (a controvérsias)

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
M escreveu:
Sasuke escreveu:
Kkkkkkkkkk, ok.

Sou a Sakura e superei a Karin em amar o Sasuke.



Sou o Narutão e superei a Sakura em amar o Sasuke. :Alef:

:horak:
Aheahehaheahehaheaheahhaheaeaehaehaheah.



Sou o Itachi e superei Naruto em amar o Sasuke.

Agora quero ver alguém rebater essa de amar o Sasuke kkkkkkkkk.



Eu ia falar essa de cima, mas aí apareceu gente com nova mensagem ç.ç sacanagem.

Sou Madara e superei Orochimaru em querer poder.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 12 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sou Madara e superei Orochimaru em querer poder.


Sou o Chouji e superei Madara em ser "séquissi" sem camisa.

:uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos