Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptySasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Vejam a imagem: http://media.tumblr.com/17a6d4e4cccc10b92ca4127405d72bc7/tumblr_inline_n8rfxiPZiE1qc0hdn.jpg

Reparem que o Sasuke puxa a Sakura contra o seu corpo.

Você consegue ver o movimento da mão dele tal como a roupa a dobrar com o corpo da Sakura.

Isto quer dizer que o Sasuke não só apanhou a Sakura para ela não cair, mas também a puxou contra si ? :*-*:

Não acham ?

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Eu acho que sim

Nao quero minimizar o momento mas tambem nao acho que seja nada definitivo

Diria que ele mostrou o minimo de atençao na sakura, isso poderia crescer e virar um interesse amoroso que ele nunca mostrou por nenhuma garota


Bom continuo pensando o mesmo que eu sempre achei o sasuke em algum momento mostrara que tem interesse na sakura, nesse momento a sakura vai dizer que prefere o naruto e depois disso o naruto vai dizer qe prefere a karin e nisso a sakura pode ou nao ficar com o sasuke ou talvez fique com o naruto mesmo, bom sei que é mt importante para a serie que o sasuke demonstre que gosta da sakura e entre em disputa por ela com o naruto para que assim seja claramente mostrado que o naruto é uma melhor escolha

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Sim, ele fez mesmo isso.

O que eu posso falar? Estou atordoada com essa ação repentina dele, nunca consigo saber o porquê dele fazer as coisas.

Numa hora ele é frio e grosseiro, outra ele faz isso. Voltamos aos tempos do Clássico quando ele a salvava mesmo debilitado e depois a desprezava.

Eu como SasuSaku antiga me sentia bipolar por não saber se o ship possuia alguma chance de acontecer, praticamente tinha desaparecido no Shippuuden. Então o Kishimoto passou a mostrar mais NaruSaku e eu mudei de casal, agora ele vem e faz isso comigo...

Vamos esperar pra ver se isso se manterá ou que vá mudar como sempre. Está nas mãos do Kishimoto, mas eu dou força pra prosseguir assim.

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Provavelmente sim... pelo menos é o que parece.
Eu achei essa cena realmente muito bonita  :QQ: 
Mas tem uma coisa que me intriga no dialogo dessa página...
Eu vi duas versões da tradução do que o Sasuke fala... E a diferença é enorme.
Uma ele diz algo tipo "Esse é meu poder.. blablabla eu posso mudar de dimensão mas tem um limite..mas dessa vez funcionou finalmente"
E na outra ele diz algo tipo  "Esse é meu poder.. blablabla eu posso mudar de um lugar para o outro embora tenha um limite para o quão longe.. mas dessa vez, graças a você, eu consegui finalmente"

Uma tradução muda muita coisa não é?  :poise:

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Eu acho que sim...vc esta certo!
Se fosse só ele segurando ela,não seria nada demais,mas tambem teve um olhar ali ,entao foi mais que isso!
e tambem o "Finalmente" me deixou pensando que se refere a SasuSaku!!

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
@Momo-sshi a segunda opção de tradução que você citou é a correta (parcialmente). Posso afirmar porque tenho conhecimento de inglês e também porque a frase é obviamente submetida á Sakura, pois foi graças ao último esforço dela que ele conseguiu se teleportar em tempo.

No caso seria mais simples. Thanks to you, I made it que em português fica: graças á você, eu consegui.

Não tem mesmo como confiar nas versões prévias, vale muito mais a pena ver a em inglês e fazer sua própria tradução mesmo que seja com um dicionário.

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
@NyahFu Pois é, eu vi em inglês mesmo ai tinha um "but thanks to you, I made it" e um que está "but this time it workd" Ai me deixou confusa... mas acredito que o "but thanks to you, I made it" faz mais sentido sim sem contar que é mais bonito u__u.

Queria a achar a página em japones para tirar minha dúvida  :okay: 

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
@Momo-sshi é verdade, o pior é saber traduzir do japonês... Que por acaso também pode ser uma versão prévia.

Mas vamos ter fé de que essa é a válida, porque reforçou o momento SasuSaku e fez sentido... cof. Esperemos.

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Se tratando do Sasuke isso e um grande avanço, estamos falando do EMO SASUKE! Aquele que e grosseiro e não gosta de mulher

Msm não shippando os dois, essa cena foi :mario: 

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
O fato é que ele pegou a Sakura e a puxou pra si e o lance olho no olho foi diferente do normal!
Agora, espero que o tio kishi dê uma definição pra isso porque começar outro ciclo amoroso não dá!
Vamos ver se o tio kishi mantém a situação e quebre o ciclo definindo logo os casais logo se vai ficar :
Naruto e Sasuke
Sasuke e Karin
Naruto e Sakura
Sasuke e Sakura
Naruto e Hinata
Ou qualquer outra coisa porém, que se defina logo isso!

descriptionSasuke puxou-a contra sim ? ^^ EmptyRe: Sasuke puxou-a contra sim ? ^^

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos