Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou matar você!

+5
Genos
Gabriel Haruno
Nyah
Sandro Barbosa
HyuugaUchiha
9 participantes

descriptionVou matar você! EmptyVou matar você!

more_horiz
Título troll né?

Bem, escolha pelo menos dois personagens para matar, e diga o porque!oportunidade para vocês haters da Sakura.

Gostaria de matar esse Sasuke, ultimamente ele anda... Sasuke  :cerealguy: , sabe, egoísta e bem honesto, chamou a Sakura e o Kakashi de inútil e afins, particularmente não gostei do ato dele.

Também gostaria de dar um Kill no Orochimaru, já chegou sua hora, ding ding, trem do inferno passando, um vilão que fez coisas más como você merece isso  :vaisifude: .

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Título troll né?

Bem, escolha pelo menos dois personagens para matar, e diga o porque!oportunidade para vocês haters da Sakura.

Gostaria de matar esse Sasuke, ultimamente ele anda... Sasuke  :cerealguy: , sabe, egoísta e bem honesto, chamou a Sakura e o Kakashi de inútil e afins, particularmente não gostei do ato dele.

Também gostaria de dar um Kill no Orochimaru, já chegou sua hora, ding ding, trem do inferno passando, um vilão que fez coisas más como você merece isso  :vaisifude: .


só dois?  :okay: 

eu mataria o kira A, cara arrogante q se acha, e nem é top.

fico entre sakura e karui, as duas são muito arrogantes, se acham. mas fico com a karui, pq ela ficou se achando de bater no naruto com vontade.

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Orochimaru :fera:
a Morte esqueceu ele... Essa Morte vou de contar...
Para min a Sakura morrer é uma boa, Não vejo necessidade dela no Enredo Sério... Sei lá por que eu realmente não curto a Sakura...
Tem outros Karui E Kira A...

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Mato a Hinata, não gosto dela mesmo a respeitando nos últimos tempos. Ela é meio sonsa e chata...

E a Kaguya, estou enjoada de ver ela no mangá. Tediosa...

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
E pra matar alguém. Hum  :?1: 
Shino: não ia fazer falta.
Kiba tbem não.
Hinat...
E a kaguya, o muie chata. :-/

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Obito, mas acho que só Baygon mata essa barata. De resto vai Sakura e Kakashi :lixa:  

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Matar dois? Posso matar um personagem 2 x?
Então mato o Naruto, cara chato e irritante sempre com seus papos de amizade e é um palhaço sem graça!

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
chael escreveu:
Matar dois? Posso matar um personagem 2 x?
Então mato o Naruto, cara chato e irritante sempre com seus papos de amizade e é um palhaço sem graça!


Falo tudo :yoda:

Além do Naruto mataria o Yamato, cara inutil da porra.

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
:fry:

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Mataria o Sasuke !! Cara é puro ódio !!! Merece morrer se sacrificando pra selar Kaguya!!!
E tambem o Killer B cara muiito chato !!!

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Mataria o Obito, parece impossível mas... Eu tentaria arriscar.

Outro que mataria...

Tio do Lamen, acho ele muito suspeito...

descriptionVou matar você! EmptyRe: Vou matar você!

more_horiz
Mataria o Emo e a sakura

Pensa o emo lá no inferno like a boss, ai vem a testuda "SASUKE kun !!"
isso sim será um castigo a ele hahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos