Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionByakugou pode curar doenças crônicas? EmptyByakugou pode curar doenças crônicas?

more_horiz
Será que o Byakugou consegue curar doenças crônicas ou muito graves como HIV, Câncer, Leucemia ETC?

descriptionByakugou pode curar doenças crônicas? EmptyRe: Byakugou pode curar doenças crônicas?

more_horiz
Nao sei se poderia curar todas elas mas algumas doenças cronicas imagino que sim, o byakugou daria conta

Cancer imagino que fosse ate facil para o byakugou ou medico no mundo ninja lidar, seria parecido talvez com quando a sakura tirou o veneno de dentro do kankuro, usa chakra e tiras as celulas cancerigenas ou usando chakra voce pega e mata as celulas que tao la no meio do tumor e talz, fico imaginando a tsunade com aquelas tetas de balao com cancer de mama, ela arranca o peito fora e o byakugou faz um novinho para ela em 3 segundos.


HIV/AIDS e talz acho que precisariam de um sensor de chakra ou sharingan para dar conta do recado, tem uma cena na luta do deidara com o sasuke onde o sasuke vee suas proprias celulas infectadas pelo C4 do deidara, voce localizando o virus poderia destruir ele facilmente usando chakra MAS como aqui o caso é o byakugou acho que talvez ele nao destruisse o virus porem ele poderia combater qualquer doença causada por essa imunidade baixa, mas eu nao discarto a hipotese do byakugou detonar o virus e acabar com essa doença facilmente, na real acho ate bem provavel q isso q fosse ocorrer


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos