Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Bom cara, de certo ponto sim. Ele aprimorou as pesquisas do orochimaru e até seus jutsus.
Até o SM conseguiu.

Não um gênio das batalhas, mas um gênio das pesquisas pode ser.

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Não ele apenas desenvolveu um jutsu e aprimorou outro 
Para uma pessoa ser gênio tem que ralar muito ele não gênio em nenhum do quesitos batalhas e é pesquisas

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
ele sabia algumas coisas sobre uchiha madara sabia os olhos do seu irmao ele seria razoavel pois madara,danzou,orochimaru tiverao a ideia de pegar as celulas senjus e colokar no seu corpo mais orochimaru ensinou bastante coisa ele é um genio razoavel

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Quem era gênio foi o Oruchimaru , Kabuto só completou o trabalho que o tio Orochi tinha iniciado então pra mim ele não é um gênio ele apenas deu conclusão ao plano .

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Min nao gostaaar dessa ideia de chamaaar o Kabuto de genio...

Ok, que ele melhorou praticamente todos os poderes que colocou as maos mas seila, genio para min é personagens como itachi, minato, tobirama, madara, neji seila compararia o Kabuto ao Naruto, mt apelao mas nao o chamo de genio mesmo qe as vezes faça coisas incriveis e surpriendentes

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Com certeza.

No Clássico ele lutou com a Tsu praticamente no mesmo nível, ainda derrubou a Shizu.

No Shippuuden ele teve um desenvolvimento absurdo com os estudos do Orochi e a posse do SM. Fora que usou o Edo em nível escalar e enfrentou ItaSasu novamente em mesmo nível de combate. Só foi derrotado graças ao Izana(gi ou mi?).

Na guerra ele criou táticas como um verdadeiro comandante controlando os Edos, derrubou bastante random assim.

Se isso não é ser gênio...

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Pra mim ele é sim, tanto que o histórico dele foi claramente comparável ao do Itachi; ele foi escolhido por Orochimaru, teve capacidade de aprender várias coisas além de já possuir o ninjutsu médico e conseguir entrar e sair das vilas sem ser notado facilmente. A inteligência a serviço da espionagem, sendo um passado surpreendente.

Ele simplesmente levou o jutsu das cobras e o edo tensei a grande escala, adquiriu o modo sennin por meio de pesquisas, então creio que seria um título muito justo e aplicável a ele.

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Gênio eu acho que não.

Gênio é o cara que consegue poderes com seu próprio esforço, é aquele cara que pensa, que é frio, que é calculista.

Se o Kabuto fosse um GÊNIO, ele não teria lutado SOZINHO contra os irmãos. Um Gênio nunca subestima o seu adversário, pelo contrário, ele reconhece o poder do adversário.

Pra min o Kabuto tem seus méritos SIM. Ele aprimorou todos os poderes que conseguiu, passou anos e anos fazendo pesquisas com o Orochimaru e ainda criou um exército de Tenseis, mas chama-lo de Gênio já é demais.

Gênios são : Tobirama, Itachi, Minato, Kakashi, Madara, Hiruzen ...

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
O problema é que Kabuto poderia ter derrotado os irmãos, esse foi o motivo dele ter batido de frente com eles.

Kabuto deve ser considerado não só um gênio como também um dos mais inteligentes de todo o mangá.

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
O problema é que Kabuto poderia ter derrotado os irmãos, esse foi o motivo dele ter batido de frente com eles.

Kabuto deve ser considerado não só um gênio como também um dos mais inteligentes de todo o mangá.



Cara, me desculpe, mas eu vou discordar de você.

Não, o Kabuto NÃO podia vencer os Uchihas. Se pudesse ele teria feito certo ? Ahh mas o Izanami é um KNJ, puro roteirismo e talz .. SIM, concordo, mas o que foi mostrado na luta, foi que o Kabuto perdeu por pura arrogância e extrema subestimação.

Ele controlava o Edo Tensei perfeitamente. Não custava nada ele ter alguns Edos ali com ele, caso o plano dele falhasse né ..

Exemplo do Tobirama, ele criou o Jutsu e criou técnicas pra combate-lo, caso um dia desse algo errado com o Jutsu ou caísse em mãos inimigas.

Já o Kabuto falhou completamente, foi precipitado ao usar o Edo no Madara, pois o Uchiha sabia como sair do controle e ainda perdeu pro Itachi.

Quanto a inteligência, ai sim eu concordo, ele adquiriu muita inteligência durante anos e anos de pesquisa com o Orochimaru. Mas eu não vejo ele de maneira nenhuma sendo um ''Gênio''.

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Sage230 escreveu:
O problema é que Kabuto poderia ter derrotado os irmãos, esse foi o motivo dele ter batido de frente com eles.

Kabuto deve ser considerado não só um gênio como também um dos mais inteligentes de todo o mangá.



Cara, me desculpe, mas eu vou discordar de você.

Não, o Kabuto NÃO podia vencer os Uchihas. Se pudesse ele teria feito certo ? Ahh mas o Izanami é um KNJ, puro roteirismo e talz .. SIM, concordo, mas o que foi mostrado na luta, foi que o Kabuto perdeu por pura arrogância e extrema subestimação.

Ele controlava o Edo Tensei perfeitamente. Não custava nada ele ter alguns Edos ali com ele, caso o plano dele falhasse né ..

Exemplo do Tobirama, ele criou o Jutsu e criou técnicas pra combate-lo, caso um dia desse algo errado com o Jutsu ou caísse em mãos inimigas.

Já o Kabuto falhou completamente, foi precipitado ao usar o Edo no Madara, pois o Uchiha sabia como sair do controle e ainda perdeu pro Itachi.

Quanto a inteligência, ai sim eu concordo, ele adquiriu muita inteligência durante anos e anos de pesquisa com o Orochimaru. Mas eu não vejo ele de maneira nenhuma sendo um ''Gênio''.


Me desculpe mais discordo da sua discordação :fem: 
Se você fala que Kabuto não é um gênio pelo menos retire o Tobirama desse rank também afinal não vi nada de genialidade dele a não ser experiencia de batalha, se Tobirama fosse tão poderoso no quesito Edo Tensei ele não teria sido controlado por Orochi :think: 

Agora você vem e me diz que Kabuto SM infinito com todas as GK de Orochi e seus "experimentos" não conseguiria derrotar Itachi (Sem poder destrutivo nenhum) e Sasuke (Com um simples Susanoo e Amaterasu)? :pokerface: 

Continuo Kabuto é um gênio.

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
Me desculpe mais discordo da sua discordação :fem: 
Se você fala que Kabuto não é um gênio pelo menos retire o Tobirama desse rank também afinal não vi nada de genialidade dele a não ser experiencia de batalha, se Tobirama fosse tão poderoso no quesito Edo Tensei ele não teria sido controlado por Orochi :think: 

Agora você vem e me diz que Kabuto SM infinito com todas as GK de Orochi e seus "experimentos" não conseguiria derrotar Itachi (Sem poder destrutivo nenhum) e Sasuke (Com um simples Susanoo e Amaterasu)? :pokerface: 

Continuo Kabuto é um gênio.


Não. NAQUELA OCASIÃO, o Kabuto não podia vencer eles, se pudesse ele teria vencido, oras.

Izanami burlava TUDO dele, SM, HAKUGEKI, MUKI TENSEI ... Todo arsenal do Yakushi era burlado pelo Izanami, nada do Kabuto passava desse Jutsu.

E o Orochimaru só tava controlando perfeitamente os Hokages, por estar repleto de células do Hashirama no corpo. Assim fica fácil né ?

descriptionO Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ? EmptyRe: O Kabuto Atual pode ser considerado um gênio ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Me desculpe mais discordo da sua discordação :fem: 
Se você fala que Kabuto não é um gênio pelo menos retire o Tobirama desse rank também afinal não vi nada de genialidade dele a não ser experiencia de batalha, se Tobirama fosse tão poderoso no quesito Edo Tensei ele não teria sido controlado por Orochi :think: 

Agora você vem e me diz que Kabuto SM infinito com todas as GK de Orochi e seus "experimentos" não conseguiria derrotar Itachi (Sem poder destrutivo nenhum) e Sasuke (Com um simples Susanoo e Amaterasu)? :pokerface: 

Continuo Kabuto é um gênio.


Não. NAQUELA OCASIÃO, o Kabuto não podia vencer eles, se pudesse ele teria vencido, oras.

Izanami burlava TUDO dele, SM, HAKUGEKI, MUKI TENSEI ... Todo arsenal do Yakushi era burlado pelo Izanami, nada do Kabuto passava desse Jutsu.

E o Orochimaru só tava controlando perfeitamente os Hokages, por estar repleto de células do Hashirama no corpo. Assim fica fácil né ?

Izanami nem deveria existir pra começo de conversa, aquilo foi um KNJ, tirando aquilo impossível eles vencerem.
Mesmo Oro está repleto de células Hashi ainda conseguia se livrar da técnica e Tobirama?

Kabuto deve ser considerado um gênio por vários fatores um deles é ter superado Tobirama dominando melhor ainda sua técnica (Edo Tensei).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos