Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o destino  de Sasuke nessa reta final de mangá EmptyQual será o destino de Sasuke nessa reta final de mangá

more_horiz
que Obito morrerá é quase certo.


Agr estou em dúvida quanto ao Sasuke.

será que ele morre como o herói que conseguiu selar a kaguya com a ajuda de naruto, e morre nos braços de seu melhor amigo se arrependendo do seu passado?


ou ele sobrevive?

minha teoria é  que Sasuke será salvo por Obito, e Obito morrerá protegendo Sasuke.


E Naruto e Sasuke selem a Kaguya e a era de guerras acaba, e a verdadeira paz reine.

Mas com o Sasuke vivo nós teremos outros 2 problemas.

o primeiro é que Sasuke ainda é mal visto por todos e provavelmente acontecerá uma grande intriga, Mas acho que Naruto irá mudar a forma como todos olham para o Sasuke e acredito que ele será aceito denovo.

o Segundo problema é em relação ao próximo hokage, Pois tanto Sasuke como Naruto querem ser Hokages e como esse problema será resolvido?

tenho 3 hipóteses:

1- Eles lutam pelo cargo e aí tem a sonhada luta final entre eles

2- Sasuke engole seu orgulho pela primeira vez(provando que se tornou uma pessoa melhor) e admite que Naruto é melhor que ele e portanto merece mais ser hokage do que ele(Sasuke), e nesse caso Naruto se tornaria Hokage.



3- os dois se tornam Hokages, acabando assim, com a grande rivalidade entre senju e uchiha alcançando assim a verdadeira paz. E como Sasuke se tornaria Hokage ele reservaria um espaço de maior importância aos uchihas.(é lógico que com Sasuke hokage ele restaurará seu clã, e mudaria as leis dos uchihas que foram manipuladas pelo zetsu trollador  e tudo isso com a aprovação de todos).


eu acredito mais na hipótese número 3

e vcs?

comentem.

descriptionQual será o destino  de Sasuke nessa reta final de mangá EmptyRe: Qual será o destino de Sasuke nessa reta final de mangá

more_horiz
Sasuke precisa ficar vivo

O Cla Uchiha precisa voltar e mostrar que ainda tem salvaçao que nao sao meros brinquedos do Zetsu e que os Novos Uchihas nao sao iguais aos Velhos Uchihas full revolts, sasuke por tudo oqe aprendeu mudara os uchihas assim como itachi disse que ele era capaz

Acredito que o Sasuke ira se tornar lider de uma policia internacional que vai atras de criminosos, assim o sasske teria mt poder, influencia no mundo e nao seria subordinado ao Naruto, eles teriam quase que os mesmos poderes e relevancia no mundo shinobi, fora o fato que o sonho do Sasuke na infancia era fazer parte da policia e seu sonho atualmente parece ser impedir que injustiças ocorram

o primeiro é que Sasuke ainda é mal visto por todos e provavelmente acontecerá uma grande intriga, Mas acho que Naruto irá mudar a forma como todos olham para o Sasuke e acredito que ele será aceito denovo.

Isso é possivel ?

Unico que pode fazer a opiniao das pessoas mudar com relaçao ao Sasuke é o proprio Sasuke

Ele parou o edo tensei, ta la lidando com kaguya e fez muita coisa boa, mas para as pessoas verem isso e passarem a admirar ele, esse cara precisa parar de mandar os outros calar a boca, chamar de inutil e dizer que nao se importa com a opiniao de ngm como eles fez ao falar com shikamaru, sakura, kakashi e blablabla

o Segundo problema é em relação ao próximo hokage, Pois tanto Sasuke como Naruto querem ser Hokages e como esse problema será resolvido?

Porque o sasuke ker virar hokage ?
Qual o verdadeido objetivo dele com isso ?

Ser hokage significa ter poder para decidir e mudar coisas, impedir que um novo massacre do cla uchiha ocorra, ele apenas ker ter o poder para impedir novos massacres, se voce rever a luta do Naruto e Sasuke vs Gaara o sasuke diz: Eu nao vou deixar que as pessoas preciosas para mim morram na minha frente de novo, algo +/- assim, para min é algo parecido com isso que ele esta tentando fazer ao virar hokage mas isso ele pode fazer mesmo sem ser hokage


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos