Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKekkei Touta EmptyKekkei Touta

more_horiz
Na opinião de vocês.. A junção de Doton + Fuuton + Inton formaria qual tipo de Kekkei Touta?

descriptionKekkei Touta EmptyRe: Kekkei Touta

more_horiz
Então!!
Nem se sabe ao certo pq aquela KKTT do Onoki (estilo partícula) funciona daquele jeito.
Tipo! já foi publicado pelo Kishimoto naquele "Official FanBook"
(aquele q tem os desenhos dos outros mangakas: Oda, Tesuka, Kubo etc) uma informação de
q esse Jinton "decompõe" a matéria.
C/toda humildade, acho q ele está falando de desintegração!! Não é mesmo??

Então assim! Se o Jinton é feito de Vento, Fogo e Terra, isso quer dizer q o Fogo e o Vento se combinam
para gerar um super-Shakuton que pega o Doton e derrete tudo até o pó?!
Mas isso seria meio q um Youton (lava) melhorado!?
Ou será que o Fogo do Jinton serve para elevar o hidrogênio contido no Fuuton até o nível da
fissão nuclear (200 milhoes de graus).

Deve ser alguma coisa nesse sentido.

Mas assim, eu não vejo como o Inton pode entrar numa combinação de Doton e Fuuton.

descriptionKekkei Touta EmptyRe: Kekkei Touta

more_horiz
Acho que viraria algo parecido com o Bakuton (Deidara) + Shouton (Guren)

O Efeito dessa KT seria bem parecido com o do Jinton ja que 2/3 dos elementos necessarios pro Jinton do Onoki estao presentes nessa nova KT

descriptionKekkei Touta EmptyRe: Kekkei Touta

more_horiz
Paulista escreveu:
...........................
Ou será que o Fogo do Jinton serve para elevar o hidrogênio contido no Fuuton até o nível da
fissão nuclear (200 milhões de graus).
..............


Merda! Eu quis dizer FUSÃO e não FISSÃO!!

Ellos escreveu:
Acho que viraria algo parecido com o Bakuton (Deidara) + Shouton (Guren)

O Efeito dessa KT seria bem parecido com o do Jinton ja que 2/3 dos elementos necessarios pro Jinton do Onoki estao presentes nessa nova KT



Os dois terços até vai, mas é dificil pensar como o Inton
(se ele é o elemento usado nos genjutsus)
pode participar dessa receita aí!

Resta saber se existe NINJUTSU feito com o Inton
(a ideia de q o Amaterassu tem alguma coisa a ver com Inton, é antiga).

descriptionKekkei Touta EmptyRe: Kekkei Touta

more_horiz
É tambem tive problemas pensando no que o Inton faria, deixaria mais potente ? mudaria a forma/aparencia do jutsu ?? só consigui imaginar Enton do sasuke que para min podia mt bem ser chamado de Inton kakaka

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos