Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Olha, na minha época de ouro, tinham alguns que me motivavam mesmo que eu discordasse em um debate, de suas opiniões.

Morgon, Fell, Fredlorico, Kain, Lelouch, Nurari, Garcia, Kifler, Pedobear, Shirohige, Darkon...

São tantos!

Os 4 primeiros são mais antigos, os outros, mesmo que tão antigos quanto, começaram à ser ativos mais recentemente. Não passaram desapercebidos, entretanto!

Lógico que esqueci-me de meio mundo. Estes são os que tenho - formalmente - a amizade compartilhada aqui dentro. :garcia:

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
O "comentador" (adorei esse termo :ri:) que eu mais admiro no fórum postou antes de mim. rs
Todo mundo (ou quase... vai que né? rs) reconhece o primor nas opiniões e posts do Uman-chan rei das bíbliax. ashsuahsuhsuhushs
Certamente há vários outros grandes nomes no fórum (que eu poderia passar o resto do dia aqui citando), mas enfim, quando eu "crescer" (a loka) eu quero ter a qualidade do Uman-chan. rs

Uman escreveu:
Fellipe


Eu? Ownnnnn não precisava me citar. *.*
-nnnnnnnnn

PS. Esse Fell é o tal Fell Tsuket? :ana:

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Existem muitos, mas de facto, eu tenho uns que eu realmente admiro.

- Pluuff ; Tem uma das melhores argumentações do Fórum, ótima ortografia e argumenta com factos do mangá, que é uma coisa que muita pouca gente faz.

- Orochi ; Me apaixonei pelos comentários dele Tal como o Pluuff tem ótimos argumentos, ortografia fenomenal e sempre muito participativo.

- Uman ; Embora não fale com ele e nem tenha intimidade, vejo que é uma das pessoas mais inteligentes aqui do Fórum, tem uma estrutura de texto interessante e é muito versátil nos posts. Eu já ri N vezes com os comentários dele.

- Ellos ; Cara que tira mais duvidas, as vezes vacila um pouco na ortografia mas tem uma grande argumentação e um grande conhecimento de Naruto.

- Uchiha Psycho ; Tem a melhor ortografia do Fórum, estrutura de texto muito agradável e organizada. Gosto muito de ler os posts dela.

Enfim, são muitas pessoas para citar, vou deixar só essas mesmo.

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Uchiha Psycho (Paty) - Ela fica em primeiro no quesito ortografia e argumentação, ao meu ver outros membros com mais qualidade nessas questões não há.

Uman - Eu também não conheço ele direito, ele só entra na madruga no Chatbox, e eu durmo muito cedo, então só no ano novo, rsrsr. Eu vejo ele como um cara bem inteligente, todos dizem que seus post são únicos, e os poucos que eu vejo ele postando, eu cada vez mais acredito nisso.

Sasuke - Sou fã numero 1 dele, tenho múltiplos orgãos quando ele posta alguma coisa, esse cara é o ''Neymar do fórum'' - Lispector Galvão.

Ellos - Gosto muito de suas argumentações, usa hiraishin em todos os post e é bem dedicado no fórum, seus argumentos são realmente muito bons. E sempre vê coisas no mangá que poucos conseguem enxergar.

Orochi - É de dar inveja sua sabedoria por Narouts, ele é um cara bem inteligente, seus post são sempre bem organizados e ele merece estar onde se encontra hoje. Sempre gostei de suas argumentações e seus ponto de vista em relação ao mangá.

Quando crescer quero ser grande igual eles.

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
O "comentador" (adorei esse termo :ri:) que eu mais admiro no fórum postou antes de mim. rs
Todo mundo (ou quase... vai que né? rs) reconhece o primor nas opiniões e posts do Uman-chan rei das bíbliax. ashsuahsuhsuhushs
Certamente há vários outros grandes nomes no fórum (que eu poderia passar o resto do dia aqui citando), mas enfim, quando eu "crescer" (a loka) eu quero ter a qualidade do Uman-chan. rs

Uman escreveu:
Fellipe


Eu? Ownnnnn não precisava me citar. *.*
-nnnnnnnnn

PS. Esse Fell é o tal Fell Tsuket? :ana:


É sim :ana:

Pasme: eu o odiava outrora, porém, hoje em dia somos tipo, BFF :ana: :ana:

Fico honrado de servir como tamanha inspiração para um membro tão promissor quanto você :QQ:
(Por causa de pessoas como você que eu ainda retenho algum ânimo para continuar entrando aqui :garcia: )

TrickzZz escreveu:
Existem muitos, mas de facto, eu tenho uns que eu realmente admiro.

- Pluuff ; Tem uma das melhores argumentações do Fórum, ótima ortografia e argumenta com factos do mangá, que é uma coisa que muita pouca gente faz.

- Orochi ; Me apaixonei pelos comentários dele Tal como o Pluuff tem ótimos argumentos, ortografia fenomenal e sempre muito participativo.

- Uman ; Embora não fale com ele e nem tenha intimidade, vejo que é uma das pessoas mais inteligentes aqui do Fórum, tem uma estrutura de texto interessante e é muito versátil nos posts. Eu já ri N vezes com os comentários dele.

- Ellos ; Cara que tira mais duvidas, as vezes vacila um pouco na ortografia mas tem uma grande argumentação e um grande conhecimento de Naruto.

- Uchiha Psycho ; Tem a melhor ortografia do Fórum, estrutura de texto muito agradável e organizada. Gosto muito de ler os posts dela.

Enfim, são muitas pessoas para citar, vou deixar só essas mesmo.


UAHEUAHEHAUEHAHEAUEH

Eu também confesso que já ri com meus proprios posts. Aliás, é a maneira mais legal de me entreter aqui dentro: fazendo posts que me façam rir, e consequentemente os outros :QQ:

Milgrau escreveu:
Uchiha Psycho (Paty) - Ela fica em primeiro no quesito ortografia e argumentação, ao meu ver outros membros com mais qualidade nessas questões não há.

Uman - Eu também não conheço ele direito, ele só entra na madruga no Chatbox, e eu durmo muito cedo, então só no ano novo, rsrsr. Eu vejo ele como um cara bem inteligente, todos dizem que seus post são únicos, e os poucos que eu vejo ele postando, eu cada vez mais acredito nisso.

Sasuke - Sou fã numero 1 dele, tenho múltiplos orgãos quando ele posta alguma coisa, esse cara é o ''Neymar do fórum'' - Lispector Galvão.

Ellos - Gosto muito de suas argumentações, usa hiraishin em todos os post e é bem dedicado no fórum, seus argumentos são realmente muito bons. E sempre vê coisas no mangá que poucos conseguem enxergar.

Orochi - É de dar inveja sua sabedoria por Narouts, ele é um cara bem inteligente, seus post são sempre bem organizados e ele merece estar onde se encontra hoje. Sempre gostei de suas argumentações e seus ponto de vista em relação ao mangá.

Quando crescer quero ser grande igual eles.


Ah, eu te vi uma ou duas vezes no chat sim :doge:

Eu não fico muito tempo nele não. Só quando não tenho ABSOLUTAMENTE NADA mesmo pra fazer. E mesmo quando não tenho, prefiro assistir os TED Talks :sir:

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Comentadores, aushaushaushauhsaushauhs :~.~:   (Adorei esse termo. :ri:)²²²

Tem vários ótimos "comentadores" (:~.~:) aqui no fórum. Os que mais se destacam pela qualidade de seus posts, pelas minhas observações, são Dante, Uman, Angel of Death, Kamui, pluf e vários, vários outros. Mas dentre todos, o que eu mais gosto é o Atlas Titan, a maneira como ele usa as palavras e estrutura os textos é sem igual, eu adoro ler tudo o que ele escreve.

Menção honrosa: recentemente se cadastrou um membro de nick Tiger que fez um post fantástico no tópico sobre o Hitler.


Ps: Obrigada aos que me citaram, me sinto lisonjeada. :lady:

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Comentadores, aushaushaushauhsaushauhs :~.~:   (Adorei esse termo. :ri:)²²²

Tem vários ótimos "comentadores" (:~.~:) aqui no fórum. Os que mais se destacam pela qualidade de seus posts, pelas minhas observações, são Dante, Uman, Angel of Death, Kamui, pluf e vários, vários outros. Mas dentre todos, o que eu mais gosto é o Atlas Titan, a maneira como ele usa as palavras e estrutura os textos é sem igual, eu adoro ler tudo o que ele escreve.

Menção honrosa: recentemente se cadastrou um membro de nick Tiger que fez um post fantástico no tópico sobre o Hitler.


Ps: Obrigada aos que me citaram, me sinto lisonjeada. :lady:


Paty :ana:

Eu sei do que você está falando UHAEUAHUEHAUE :ana:

E concordo. Esses tópicos do Assuntos Gerais sempre se destacam pela qualidade dos users :sir:

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Tinha toda aquela galerinha porre que me chateava no JVS: Uman, Dante, Darkon, Crocante, Garcia, Seawolf.

Lembro bem, aquela época em que usavam Caps lock, fonte 40, negrito e sublinhado. Por que citei o JVS? Bem, lá é que se encontra os melhores "comentadores" do fórum.

Psycho, Lobo, Neji, Mugetsu Stalker, Saeker, Kamui, Orochi, pluf, WhiteBeard, Shirohige, Schiffer, Senju Felipe, psyckis (teu nome é muito complicado fera), são os que me chamavam a atenção nesse quesito.

Há mais pessoas, só que simplesmente esqueci o nome.

descriptionQuais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ? EmptyRe: Quais são os comentadores que vc mais admirara no Fórum ?

more_horiz
Eu gosto de ler os post do @senjuo mas ele seila meio que sumiu do forum

Fora os post dele tambem acho top os post do Dante, Uman, Fell, Sara, Filipin, Kakau, Croc Croc e do Uchiha Itachi sendo que alguns deles quando tao inspirados fazem verdadeiros post biblias (sagrado, rico de informaçao e logo bagaraio)

Tem uns outros carinhas que se destacam tambem mas é que nao reparo mt nos nicks e acabo me confundindo as vezes

Dos que estao sempre errados mas sao mt bons nos comentarios sao os Uchiha Darkon, Rikudou Madara, a Uchiha Psycho e uns outros uchihas aeew :s2:


PS: Esse Fell é o tal Fell Tsuket?

Perto dele voce fica parecendo ate um hater da tsunade

Fell é lendario :QQ:

Bons tempos, velhos tempos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos