Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

Diga seus motivos do por que vc gostaria que essas batalha tivesse acontecido.

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
Na minha opinião, o campo dos Espadachins, dava pra ter sido um campo, do tipo épico, explorando o estilo Meta Suiton ao extremo, imaginou, como seria (?)

7 Espadachins, com total controle do estilo Meta, o controle campal seria absurdo, em fim...

Já que o Suiton é o único dos 5 principais, que apresenta a característica, de se tornar TOP, por causa de seu grande diferencial, que é ser o próprio campo, e tirar vantagem, de todos os Ups, que isso proporciona, ao usuário, e as técnicas em gerias, todo o suporte, e características únicas...

Eu digo que gostaria de ter visto aquela luta como um todo, e CARA, o encontro do Mangetsu e Suigetsu, tinha que rolar... Simplesmente n aconteceu, FB's deles seriam ótimos, tirando, que sempre pensei, que existiria um Hoozuki TOP, o Nidaime até que representa, mas eu digo TOP, no sentido de aproveitar sua KG, no estilo fusão ao elemento Suiton, meta game mesmo!

Quem aqui tiver uma base de como o Homem de Gelo luta nos HQ's, tem uma base de como eu pensava que um Hoozuki poderia ser explorado... Obviamente, n se provendo do estilo gelo, mas do suiton mesmo, lutando igual a como o Homem de Gelo luta...

Eu acharia estupendo...

Lembro-me que quando Kishi armou o cenário dos Espadas, eu fiquei super bestinha... Mas ele brochou com tudo'.

Foi uma enorme quebra de expectativa pra me... Fiquei decepcionado, frustado Mesmo e pá...

Ai depois foi com o Pai do Guy, que só fez, atiçar tbm... Kishi ta é frescando...

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
Ixi... são várias. :ri:

Sakura vs Chiyo (adoraria ver elas que colaboraram em uma luta juntas contra o Sasori serem colocadas frente a frente só que em lados divergentes, exploraria as grandes capacidades de titeriteira da Chiyo e outras habilidades, já que ela estava sem suas principais marionetes, contra a super força da Sakura), Tsunade vs Dan (adoraria ver Tsu em uma luta solo novamente rs; daria para termos mais noção do Reika no Jutsu e dos sentimentos de Tsu para com Dan, haja vista a grande possibilidade de rolar um flashback), Tsunade vs Kira A (já pensou se rolasse a luta entre os dois naquele momento em que eles foram impedir Naruto de seguir para a guerra? :ana:), Tenten Bashousen vs Kakuzu (essa deveria ter sido melhor mostrada; combos elementais vs leque do Rikkudou rs), Temari SOLO vs Sandaime Raikage (acho que Kishimoto deveria ter deixado a Jounin de Suna lidar sozinha contra o Sandaime).

Enfim, acho que há outras lutas possíveis, com os espadachins da Névoa, por exemplo, Kimimaro e Hanzou.
Mas as que eu gostaria de ter visto certamente são essas acima.
Enfim... rs

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
Gostaria de ver uma Edo Konan pela guerra, eu ia ter um infarto. No caso iria querer ela lutando contra Sakura, Ino e Hinata igual aquela OP do ataque á Konoha.

Deixa eu ver... 5 Kages vs Madara sem clones apelões de Susanoo perfeito.

Também os jinchuurikis agindo individualmente com foque de habilidades, até poderia ser em duplas ou trios. Contra quem? Qualquer um.

Gostaria de ver a Kushina sendo ressuscitada pra lutar ao lado do Minato e quem sabe a Mito Uzumaki também. E a Rin pra ver as reações do Kakashi e do Obito. /má

Acho que só.

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
@Felipe

Temari sozinha seria legal, mas se ela fizesse isso ela iria morrer -_- kkkkkk

@Tópico

Itachi vs Sasuke e Naruto: A dupla tendo que ver Itachi pela ultima vez e partir pra luta seria legal.

Deidara vs Sasuke: Imagina o Deidara saber que não matou Sasuke e impede na metade da luta de Itachi vs Sasuke e Naruto e começa a explodir Sasuke.

Nawaki e Dan vs Tsunade: Queria ver as habilidades do Dan.
Chiyo e Sasori vs Kankuro e Temari

Shikamaru,Kotetsu e Izumo vs Kakuzu: Queria ver as habilidades da dupla Kotetsu e Izumo e Kakuzu lutando sem as máscaras e qria poder ver ele lutando pela ultima vez T.T

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
As lutas que eu queria q acontecesse ou ver mais desenvolvidas.
Sakura vs chyo : iria ser interessante, as duas apenas no taijutsu.
Neji vs hizashi: imagine pai e filho frente à frente,iria ser uma luta bem bonita.
Tenten vs máscaras do kakuzu: deveria ser mais desenvolvida, so vi ela derrotando 2 mascarás, depois ela ja tava no chão, quando apareceu de novo.
Tbem queria ver a konan e o jiraya edos, mas não sei com que lutariam.

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
Tenten vs Toroi => 2 users de armas comuns, ele com magnetismo e ela usando o calor do fogo para acabar com o magnetismo, nisso ela poderia usar o leque do rikudou umas duas vezes pelo menos


Kimimaro e Chiyo vs Hinata, Kiba e Shino => seria bom ver hinata cortando os fios de chakra, shino burlando o braço mecanico da chiyo igual vez com o zaku no classico e o kiba brincando de pegar o osso com o kimi


Suigetsu e Juugo vs Mangetsu e qualquer outro espadachim => só para ver oqe o suigetsu iria falar para o irmao dele


Shizune vs Dan => só para a shizune dizer coisas relacionadas ao reika no jutsu, se foi um lariat mesmo q acertou e matou o dan e coisas assim


Temari vs Pakura => elas sao da mesma vila e a temari nao é tao inferior a pakura, seria interessante a luta


Deidara vs sasuke, um user de byakugan vs Muu ou Nidaime mizu, kira a vs hulkage para ficar igual dbz e etc

descriptionQuais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ? EmptyRe: Quais as lutas que Você acha que deveriam ter acontecido na Guerra ?

more_horiz
*Neji vs Hizashi : seria legal ver pai e filho se reencontrando depois de vários anos, e a luta seria muito massa.*

*Shizune vs Dan : seria interessante. *

*Hinata, Kiba e Shino vs Nidaime Mizukage : também seria bastante legal.*

*Temari vs Pakura : queria ver qual kunoichi da areia é a melhor.*

*Sakura vs Chiyo *
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos