Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Rinnegan... EmptyO Rinnegan...

more_horiz
É uma teoria sobre o olho esquerdo do Sasuke (Obs: Envolve outras coisas).

Achamos que de início, o Rinnegan teria sido entregue a ele pelo Hagoromo. No entanto, após pensar em algumas coisas, cheguei numa conclusão...

Vamos voltar... Lá quando Hashirama deu um "Justu" ao Sasuke... Até hoje não sabemos o que é, o que sabemos é que ele disse que esse "poder" ajudaria. Bom, mas... E se esse poder fosse um Rinnegan?!

Na batalha do Madara vs Hashirama no vale do fim... Por pura coincidência o Dna do Madara foi passado ao Shodaime. Talvez até mesmo naquela mordida do Madara.

Depois de um certo tempo... O chakra de Indra começou a fluir dentro do primeiro Hokage; sem ele saber. O que fez despertar o chakra do Hagoromo... E o primeiro Hokage despertou o Doujutsu num olho só, um Rinnegan.

Hashirama descobriu tal poder... Porém ele "guardou" esse Doujutsu e o manteve oculto... (Talvez nem mesmo o Zetsu Negro soube disso)

Já na guerra de alguma forma ele transmitiu o poder do seu olho esquerdo ao Sasuke.

Aí vocês perguntam "por quê Hashirama não o usou na guerra?"

Provavelmente porquê que o Shodaime supostamente não conhecia nenhuma técnica ocular deste. Logo ativá-lo seria "inútil".

Hashirama achou, que por Sasuke ser um Uchiha ele teria maior precisão e domínio sobre o Doujutsu... Então o passou ao Sasuke.


É isso então...   Rei do Camarote

descriptionO Rinnegan... EmptyRe: O Rinnegan...

more_horiz
Eduardo e interessante a teoria, mas tem uns pontos que eu discordo, por exemplo;

Eu não acredito que Hashirama despertou o Rinegan, porque o poder nos olhos geralmente um poder Uchiha, para Hashirama um dia ter acesso a esse poder acredito eu que ele teria que um dia ter um Sharingan implantado em seus olhos.

Segundo e que tem duas possibilidades do Sasuke ter obtido esse Rinegan.

1-Rikudou foi quem realmente deu esse Doujutsu ao Sasuke, oque e natural pois o Uchiha "dormiu" e acordou com o Rinegan em apenas 1 dos olhos e sendo ainda uma mistura do Sharingan com Rinegan, algo não natural, pois o Sharingan literalmente evolui para Rinegan e não possui mas traços do Doujutsu anterior.

2-O chakra do hashirama que o mesmo de Ashura, fluiu pelo corpo do Sasuke e fez o mesmo despertar um Rinegan.

Eu não acho que foi o hashirama quem passou esse poder para o Sasuke, pois se ele um dia teve acesso ao Rinegan o mesmo nunca poderia ter desativado o Rinegan, por que esse doujutsu parece que não se desativa naturalmente, Madara/Nagato/Rikudou parece que nunca conseguiram desativar seus olhos, como acontece com um Hyuuga quando quer ou não usar o Byakugan, ativa e desativa quando quiser.

Mas e uma teoria interessante, só acho que tem algumas pontas soltas, como por exemplo o Rinegan do Hashirama, mas de resto foi uma bom pensamento.

descriptionO Rinnegan... EmptyRe: O Rinnegan...

more_horiz
Cara pra mim eu não sei pelos outros eu acho

O sasuke adquiriu o rinnegan por causa do kabuto ter transplantado as celulas do hashirama para ele,como o DNA do hashirama sendo uma reencarnação do ashura anterior,então sasuke despertou o rinnegan de uma forma diferente com as virgulas se fosse implantado DNA do ashura atual no caso naruto então assim sasuke poderia ter um rinnegan igual ao do rikudou

Se fosse o rikudou tivesse dado o rinnegan para o sasuke seria uma outra historia que acho pouco provavel

Porque tem uma mangá que o naruto pedi tipo uma ajuda para sair dali e o rikudou diz que tudo depende das pessoas de fora,isso deve ter acontecido o mesmo com o sasuke Mangá 670 Pagina 09



O Rinnegan... 09











O sasuke deve ter falado a mesma coisa na hora que falou com o rikudou

Então praticamente os dois dependeram de duas pessoas + rikudou para sobreviver

Naruto = Bijus que obito passou + poder do rikudou

Sasuke= kabuto que forneceu DNA senju + poder do rikudou(que não foi mostrado

E o certo jutsu que hashirama deu ao sasuke poder algum jutsu especial que seria de uma boa utilidade para ele

Se hashirama tivesse falado vou te dar um ''dojutsu'' no lugar de jutsu ae a sua teoria poderia de certo Fluir mais ate o momento isso não se pode provar

Mais sua teoria é boa em uma certa parte

descriptionO Rinnegan... EmptyRe: O Rinnegan...

more_horiz
Interessante², porém inviável.

Só o fato de que apenas Uchihas podem despertar o rin'negan pela base do Sharingan deixa a teoria anulável, ou seja, um olho normal não pode evoluir, apenas o Sharingan.

Creio que o rin'negan veio a partir do momento em que Kabuto forneceu as células com genética apropriada à evolução do doujutsu, então nesse mesmo momento, desacordado, o Hagoromo pôde passar o poder do Indra para ele.

descriptionO Rinnegan... EmptyRe: O Rinnegan...

more_horiz
Eu comentei a algum tempo e agora já é confirmado.

Sasuke pode se encontrar com Hagoromo pois Hashirama havia lhe dado um jutsu e parte do seu chackra. Q Jutsu? Um jutsu onde o Senjutsu de Madara/Naruto n pudesse ferír-lo.

Ex: Madara é afetado pelas Barras do Naruto e Sasuke Não!

Se fosse somente por causa das celulas do Hashi, Madara, Obito , e hackers de DNA tbm deveriam tê-lo visto.

Ate pq faltaria DNA Uchiha pro Naruto, POREM foi OBITO UCHIHA QM o ajudou....

O .

Mesmo assim faltava uma coisa pra ver Hagoromo...ser ancestral dos Tretas.

O maior exemplo disso foi Hagoromo TR aparecido para E do Hashi.


O rinnegan veio do Rikudou.... já foi dito isso ate pelo Madara....

descriptionO Rinnegan... EmptyRe: O Rinnegan...

more_horiz
Olá caríssimo colega Eduardo Rodrigues!

Uma teoria audaciosa, porém suscetível de falhas.

Eu não acredito que tenha sido assim. Suspeito que o shakra que Hashirama deu ao Sasuke tenha contribuído para ele despertar o rinnegan, sendo que este processo foi acelerado e consolidado pelo shakra sennin de Hagoromo.

Um forte abraço amigo!  :paz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos