Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptySerá que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
É que eu estou achando que Orochimaru ainda vai tentar algo.


Sei lá é muito suspeito ele ficar assim do bem de repente ñ é mesmo?


Será que o zetsu negro junto com Kaguya formaram uma aliança com o orochimaru, ou será que estou brizando demais?


Comentem.


PS: Sou novo no fórum

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Primeiro bem vindo Viux008  :paz: , crie um topico na area de apresentações para o pessoal te dar as boas vindas:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f18-apresentacoes

Sobre sua duvida, bem Kaguya acabou de chegar e pelo que parece ela e o ser mais forte atualmente, PORÉM nada impede que Orochimaru volte e assuma seu papel como vilão.

Porém e cedo para afirmar qualquer coisa, em outros Animes, ja houve essas troca de vilões e no fim a Kaguya acabava virando a vilã final. Mas e ter paciencia e saber, vai la que;

-Madara tome o controle de seu corpo
-Orochimaru consiga realizar a troca de corpo em Kaguya -_-
-Hamura seja o verdadeiro Boss final

Sei la tem N personagens que podem representar um vilão em potencial ainda.

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Primeiro, seja bem vindo!

O que você disse é uma possibilidade.

Kaguya é a Deusa do momento. Ela é o ser supremo até o momento, mas não percebi tanta maldade vindo dela. É como se quisesse preservar ao máximo o mundo que é o cativeiro dela.

E tenho uma suspeita que já falei anteriormente, ela têm assuntos inacabados; isso se confirmou quando o Zetsu Negro afirmou que ela precisa guardar chakra, por isso o passo era matar Naruto.

Deve existir mais alguém no enredo; talvez o próprio Zetsu, a exemplo da serpente na macieira, seja o vilão final, já que ele seria a própria tentação e sabemos que o mangá foi baseado em Adão e Eva, Caim e Abel, Macieira e Serpente, etc...

Então se há uma Eva, há também um Adão. Quem seria ele? Eis o mistério.

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Ti dei as boas vindas no chat, mas vai por aqui também. rs
Bem vindo ao NS Viux008. Rei do Camarote



Bom, quanto ao tópico, Kaguya provavelmente será a boss final.
Eu até imagino Oro tentando alguma coisa nesse meio tempo em que ela não for derrotada, mas ele falharia. rs
Sinceramente não vejo mais espaço para o Orochimaru nesse mangá (no sentido de ser boss). Eu até imaginava ele tomando conta do corpo do Madara ou Obito quando estes fossem derrotados, mas não rolou.
Então acho que as coisas ficaram muito mais difíceis de acontecer.
De resto, não acho que ele ficou "bonzinho" do nada. rs

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Não tem como Orochimaru fazer nada mais, o nível dele em comparacao do que está agora é como comparar um Hokage a um genin. Orochimaru já não era essas coisas se tratando de nivel entre os vilões anteriores e comparar agora com Kaguya e o nivel em que está Sasuke/Naruto não tem nem como.

Kaguya é o boss final sim, até porque pelo que o Kishi faou o mangá acaba esse ano e não tem mais espaco para um novo vilão...

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Como assim o diva Orochimaru não pode fazer nada? Ele passou vidas desenvolvendo jutsus, técnicas e estudando sobre a história ninja.

Se existe alguém perigoso é ele, ainda mais com seus braços de volta. Provavelmente ele vai tomar o corpo do Kabuto (teoria) e ter seu sonhado SM perfeito com direito á edos numerosos.

Nem sempre o melhor boss é o mais poderoso, viu. Daqui a pouco a Kaguya é selada e fim pra ela, já o Orochi estará solto por aí...

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Isso do orochimaru bomzinho é mt estranho

Eu gostaria de ver o orochimaru se tornando um vilao novamente, putz nao consigo imaginar a cena da Anko revendo o sensei dela bomzinho lutando por Konoha novamente seria mt bizarro, talvez por isso o kabuto tenha esquecido ela la tras

Bom orochimaru tem mokuton, edo tensei e outros poderes, ele como vilao poderia ser bem legal ainda mais se ele tentar fazer experiencias com o DNA da kaguya, hagoromo, madara, obito e tentar brincar com os poderes do Juubi

Orochimaru seria um otimo vilao final

descriptionSerá que Naruto acabará como Kaguya  Vilã principal? EmptyRe: Será que Naruto acabará como Kaguya Vilã principal?

more_horiz
Pow pra mim ja ta chato o lance do troca troca de vilão

Vamos citar

Orochimaru

Akatsuki inteira

Obito(fingindo ser madara) junto com kabuto

Madara

Zetsu

Agora kaguya

O orochimaru sendo o vilão final eu acho que não,o fato dele ser tornar bonzinho ta estranho mais o que que tem,sasuke e a equipe dele tambem ficaram.

Obito fez varias coisas de ruim, praticamente ele causou varias coisas ruim no anime inteiro e agora ele fica do bem porque somente uma pessoa convenceu ele que estava fazendo tudo errado e ninguem desconfiar se ele ficou realmente do bem ou não

Da para acreditar sim, e para o orochimaru e sasuke e o resto da equipe eles fizeram coisas ruim pra caramba e agora eles estão fazendo o que é certo,então é isso ae


Continuando

Pow isso ja esta ficando estranho ja o lance dois viloes me conformaria com a kaguya mesmo,mais ela ate agora não é essas coisas,ela ta mais pra obedecer o Zetsu Negro em tudo,se agora nesse momento o zetsu negro ser o novo vilão eu nem me importaria porque é o que parece mesmo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos