Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyMadara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Tava aki pensando que Madara n tve tmpo de conhecer Itachi.

Se o Edo-Itachi tivesse se encontrado com Madara?
O Itachi percebeu o Edo-Madara? Ele evitou Madara?
Cs acham q Madara ficaria admirado pelo Itachi?
E Itachi? Daria um sermão no Madara?

,.....................

Pra mim, seria phoda um encontro entre os dois.....tanto luta qnto ideais....afinal Itachi parece ser qridinho do Kishi e Madara é o antagonista dos Uchihas....eu resumiria como ÉPICO.


descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
O Itachi sabia que o madara fake existia, nao lembro do itachi ter deixado em algum momento claro que ele sabia da existencia do tensei madara


Madara diria que o itachi sofreu mt e blablabla mas nem ligaria, nao acho que seria diferente da relaçao que ele teve com o sasuke, tirando o fato claro qe o itachi nao poderia daquela forma tosca com sua propria espada no peito


Itachi é o uchiha atual com coraçao senju e estaria enfrentando o uchiha do passado com revolts no coraçao
Voce lembra daquela historia de geraçao presente superando a geraçao do passado, acho que é sobre isso, as ideias de hoje irao superar as ideias antiquadas do passado, talvez o itachi nao tenha superado madara no quesito poder de fogo porem ele sem duvidas superou ele no quesito visao de mundo, ideologias e blablabla moralistas

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Acho que rolaria um S2 :~.~:
To zuando.

Se o Edo-Itachi tivesse se encontrado com Madara?
Poderia rolar um combate.

O Itachi percebeu o Edo-Madara? Ele evitou Madara?
Acho que não. Não de novo.

Cs acham q Madara ficaria admirado pelo Itachi?
Acho que sim, todos admiram o Itachi, com Madara não seria diferente. Madara pensaria que seria muito bom se ele tivesse encontrado Itachi antes e o usasse o tentasse usar o Uchiha.

E Itachi? Daria um sermão no Madara?
Sim, ele falaria muitas coisas pra Madara, altos conselhos construtivos que entrariam por um ouvido e sairiam pelo outro.

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Teu tópico me gerou uma dúvida, o que o Madara pensaria sobre o Itachi ter ajudado na exterminação do clã? Será que ele ficaria satisfeito? Ou ficaria com raiva? Poderia ser até indiferença. Sei lá.

Bom, se eles se encontrassem, o Itachi com certeza tentaria convencê-lo, mas não teria sucesso porque o Madara era bem convicto no que queria fazer.

Bom, de resto não mudaria muita coisa. Os acontecimentos todos que existiram(Guerra, juubi, rikudou com naruto e sasuke) aconteceriam normalmente.

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Não aconteceria porra nenhuma por que itachi não se compara com madara itachi e apenas um random perto de madara 
E se acontecesse algo não seria algo nada demais apenas conversa para seu ego pra quem é fanboy de itachi
E não acho que seria épico são apenas dois uchihas se conhecendo logo um morreria 

Tmnco

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
cara itachi ganhou facin de kabuto só com o izanami mais acho que itachi venceria ou entao da empate lembrando que ambos tem susano itachi tem duas opção usar o susano e selar madara ou entao os dois luta com seus susanos ou entao itachi usaria izanami mais correria o risco de perder seu sharingan mais mesmo assim madara se lascaria

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Sério @welligton3400 os dois ten susano e qual é o melhor (do madara uma criação de 8 anos sabe a resposta)  izanami conta madara o cara se conhece lek selar madara hum ele vai fica parando esperando ser selado 

Madara lança um meteoro e ânus de itachi não será perdoado lek

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Realmente Madara é o Uchiha dos Uchihas.......


Mas se tivesse um Top 5 Uchihas de uchihas poderosos eu diria:

1 Madara
2 Itachi
3 Sasuke
4 Shisui
5 Obito

Qndo Itachi falou de Madara deu pra perceber q Itachi sabia q Madara era muito superior no passado...

Rebaixar Itachi a random é ilógico....nunca vi um random selar vilões épicos como Orochimaru, Kabuto e Nagato Full.....além de cancelar o edo tensei SOZINHO ....eliminar todos os Uchihas provando q era o mais poderoso de sua geração....

Hehe

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
falar q o itachi tem o caraçao senju é uma piada , tirando hashirama os outros senjus , so queriam saber de poder , assim como a maioria dos uchihas , itachi tem um coraçao uchiha so q diferentes dos outros assim como hashirama diferentemente dos outros senjus!

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
o madara ia tomar um izanami nas ideia pra parar de ser revoltado ^^ não importa qual inimigo vai enfrentar o itachi se ele esta ameaçando a vila da folha sua derrota é certa só nas comparaçoes aqui do forum o itachi perde pro madara

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Itachi Ia Ser O Seguinte Itachi Morria Mais Levava O Madara.

descriptionMadara e Itachi: O que poderia acontecer? EmptyRe: Madara e Itachi: O que poderia acontecer?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos