Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptySasuke o próximo Hokage

more_horiz
Eu estava lendo uma entrevista do Kishimoto na Jump Festa 2014 e me deparei com algo que ele disse

"Desde o início da série eu sempre pensei sobre Sasuke se tornar Hokage"

O que vocês acham disso? Que tipo de Hokage o Sasuke seria? As pessoas iriam querer ele como Hokage? Como ficaria o Naruto nessa situação?

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptyRe: Sasuke o próximo Hokage

more_horiz
Meu palpite é que Naruto e Sasuke acabariam passando pela mesma situação que Madara e Hashirama, no passado. Sasuke irá querer ser Hokage, mas muito provavelmente Konoha inteira preferirá o Naruto.
Não digo que ele seria igual ao Madara, mas cá entre nós, será natural Konoha preferir o seu grande herói a alguém que abandonou a vila para se aliar ao Orochimaru (que assassinou um Hokage), se uniu a Akatsuki, invadiu a cúpula dos cinco Kages e os atacou, logo depois de tentar raptar o irmão do Kage de uma outra nação.

Não imagino o Sasuke conseguindo se tornar Hokage com opções como Naruto (o grande favorito), Kakashi e Shikamaru lá, mas não por falta de capacidade, e sim pelo que ele fez, já é difícil ver Konoha aceitando ele de braços abertos depois de tudo, quem dirá como um Hokage. A não ser que todas as boas opções abdiquem e o Kishimoto crie uma boa desculpa, não imagino como isso possa ser possível.

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptyRe: Sasuke o próximo Hokage

more_horiz
O que vocês acham disso?

Era inicio da serie, acho normal pensar nesse tipo de possibilidade

Que tipo de Hokage o Sasuke seria?

Tipo o Kira A, full arrogancia

As pessoas iriam querer ele como Hokage?

Se ele tentasse mostrar para o povo que ele é um bom sujeito sim, ele é meio fdm as vezes mas tem suas qualidades

Se ele ficar cheio de arrogancia falando pra todos calar a boca e obedecer ele que ele é o lider como fez com kakashi e sakura, obvio que nao ia dar certo


Como ficaria o Naruto nessa situação?

Ele ja teria deixado de ser hokage, estaria vivendo feliz com sua mulher e indo viajar pelo mundo atras de outros uzumakis

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptyRe: Sasuke o próximo Hokage

more_horiz
Não tem nada a ver o Sasuke ser hokage, toda a história ele quis vingança. Naruto é o cara par ser o Hokage.

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptyRe: Sasuke o próximo Hokage

more_horiz
Fera sasuke vai ser conselheiro ou então irá fundar outra vila e nessa vila ele será hokage 
Sasuke como hokage seria igual a tobirama e só achismo mesmo 
Essa entrevista foi verdadeira por que tem varia falsas 

Fisk fisk inglês e espanhol e fisk

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptyRe: Sasuke o próximo Hokage

more_horiz
hokages só sao considerados os mais fortes e que podem proteger naruto derrotou os 7 pains mesmo assim ele pode ser hokage mais sasuke tem susano e traiu a vila e dps ameaçou a vila acho que dps dessa ele nem seria naruto ja ta num  nivel bom para hokages conheçe o nome de todas as bijuus e kurama no seu lado acho que naruto faria um bom hokage

descriptionSasuke o próximo Hokage EmptyRe: Sasuke o próximo Hokage

more_horiz
Eu acho que o Sasuke não tem o perfil de um hokage , imagine um Emo arrogante no poder ? :fera: , eu nem gosto de pensar que o kishimoto coloque o Sasuke como hokage não tem como uma pessoa manipulável e bipolar ficar no comando de Konoha (Até rimou) a maioria das pessoas não iriam aceitá-lo e sim as pessoas querem o Naruto como hokage e eu acho que o Naruto não ia ficar de braços cruzados vendo o Sasuke ser Hokage lá de boas , mas eu acho que dificilmente isso irá acontecer.



Primeiro depois daquilo tudo que ele fez eu acho difícil do Kishimoto encontrar uma forma para convencer as pessoas de ele ser hokage outra vez , Segundo Sasuke vai se focar mais em reestruturar seu clan do que se tornar hokage mesmo ele dizendo que queria se tornar , bom eu acho que é isso .



E imagine que louco ele ordenar que todo mundo (Que tenha cabelo) teria que fazer o corte de cabelo dele :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos