Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinigami e Kaguya EmptyShinigami e Kaguya

more_horiz
Shinigami e Kaguya Shiki-fujin
Shinigami e Kaguya Kaguya-revived

O Shinigami e Kaguya poderiam ter vindo do mesmo lugar, da para notar um semelhança entre eles, talvez poderiam ate ser um casal, se ela era uma Deusa seu marido também poderia ser um Deus, ele seria o pai do Hagoromo e Hamura.

Algumas coisa pode ter acontecido entra o Shinigami e Kaguya eles viraram inimigos.


O Shinigami pega a almas de quem o utiliza e pode ser utilizado para pegar as almas de outras pessoas, em sua forma humana ele também poderia fazer isso e com essas almas ele poderia ter criado seu próprio exercito, a Kaguya quer transforma as pessoas em Zetsu e criar um exercito, ela poderia esta fazendo isso para enfrentar o exercito do Shinigami.

Se a Kaguya pode viajar entre dimensões ele também poderia, O Shinigami poderia viajar entra dimensões e dominar elas com seu exercito, tudo que a Kaguya fez e esta fazendo poderia ser para impedir que o Shinigami domine todas dimensões.

Isso poderia explicar o Hagoromo ter aparecido para os Hokages, eles tiveram suas almas pegas pelo Shinigami, eles podem ter esquecido o que aconteceu enquanto estavam selados, o Hagoromo pode contar sobre o pai dele.

descriptionShinigami e Kaguya EmptyRe: Shinigami e Kaguya

more_horiz
Cara acho que o maior problema nessa teoria é aquelas outras mascaras Uzumaki, era pelo menos umas 30 mascaras e se cada uma for de um shinigami poderia complicar mt as coisas pro shikki ou facilitar

Isso de existir apenas um deus/responsavel pela morte é coisa dos ocidentais tipo Diabo, Hades, Puro Osso e etc... la pros orientais é comum ter varios shinigamis cuidando as almas dos mortos


Antigamente eu gostava da ideia do shikki ser o vilao final, kerer matar todo mundo pra ficar com a alma de todos e dominar o mundo dos vivos mas hoje em dia ja nem sei, bobiar sua teoria de fato acontece e realmente gosto mais dessa sua ideia do que a ideia de uns outros onde a Kaguya veiu de marte e vai destruir o planeta nanekuzei usando cripton como um meteoro


descriptionShinigami e Kaguya EmptyRe: Shinigami e Kaguya

more_horiz
Concordo com você @Ellos existem vários shinigames, e talvez cada um se fosse fazer um selamento usando o Shinigame viesse diferentes deuses da morte, como se cada ser vivo tivesse o seu.

Acho muito improvável sua teoria, mas do jeito que Kishi anda fumando umas estragas, tudo é possível.

Não acho que Kaguya venha de outro planeta mas, tenho certeza que ela tem um reino, e que os zetsu é para alguma guerra, porem não sei contra quem, mas emfim.

:vlwflw:

descriptionShinigami e Kaguya EmptyRe: Shinigami e Kaguya

more_horiz
Boa teoria, pode ser que sim.

Nesse caso vou torcer pro Shinigami que é um divo, acho que ele deve ter falado mais que a Kaguya na série. #TeamShini

Ele teve participações importantes no mangá mesmo aparecendo só através de jutsus, mas sempre simpatizei com ele. Espero que ele receba o devido destaque, e que caso venha seja de igual valor.

Quero ver ele batendo na Kaguya, Shinigami humilha Satan... Kaguyanás. Brincadeiras a parte, vai ser realmente interessante pois sinto uma conexão dele com o Orochimaru desde o uso da máscara.

descriptionShinigami e Kaguya EmptyRe: Shinigami e Kaguya

more_horiz
Semelhanças na aparência eles realmente tem.
Mas seria meio estranho existir alguma ligação mais forte que essa.
Não sei vocês, mas essas ligações que Kishimoto vem fazendo entre certas personagens, não estão me agradando. rs

Já basta o Zetsu Negro de troll e tendo ligação com a Kaguya...
Shinigami já é demais. rs

Contudo eu acho que ele deveria ter sido mais abordado naquela situação em que o Orochimaru burlou o Shikki Fuujin para reviver os Hokages através do Edo Tensei. Havia brecha, mas como sempre, Kishimoto não quis.... rs

NyahFu escreveu:
Nesse caso vou torcer pro Shinigami que é um divo, acho que ele deve ter falado mais que a Kaguya na série. #TeamShini


Estou NO CHÃO. :~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kaguya tá que nem a Neyde Spears: muda. :KAKA/:
Entendedores entenderão. rsrsrs

descriptionShinigami e Kaguya EmptyRe: Shinigami e Kaguya

more_horiz
shinigami aceita o contrato da pessoa e pega sua alma e ela fica presa no seu estomago mais o shinigami tem quedas a kaguya pode simplesmente colokar a mascara do capiroto que orochimaru pegou para invocar o shinigami e cortar o estomago ja a kaguya pode transformar as pessoas em zetsu mais o riscos pode ser grande se shinigami for invocado por alguem e fazer que nem sarutobi selar seus jutsus e seu corpo ja era como itachi disse cada jutsus tem seus defeitos e riscos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos