Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual estilo visual vc prefere

+15
Tiger
IceWings
TrickzZz
Hitlerboss
Sasuke
S2ara
Senju Felipe
*vert
Kamui
Sage
Drako extreme
Capitão Jackie
K
Senpai
SLAY
19 participantes

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Cara meu estilo e de sketista as mina pira E tenho um estilo emo também fera

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Como várias pessoas, o meu estilo não é nenhum desses.

O meu estilo é bem simples:

- Pólos.
- Calças justas, sempre de ganga.
- Sweatshirts de tons frios.
- Hoodies com padrões.
- Sapatos rasteiros, sempre de cor escura.
- Casaco de fecho, mas deixo sempre aberto.
- T-shirts de cores quentes.

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Tenho um pouco de Hip Hop ,mas Curto mais um Casual + Funkeiro .

oque Mais uso é

- Tênis
- Calça Jeans
- Polo
- Camiseta
- Blusa de Frio
- Boné
- Bermudas

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Eu não tenho estilo definido, nem me sinto diferentão como hipster ou Boça huehue. Devo ser estilo pobre? Uso camisa comum e calça jeans para sair e pronto! Admito que as vezes se vocês me verem vou sempre usar aleatoriamente a sequencia de mesmas camisas e calças, como "quase cebolinha" se é que me entende, nessa cultura materialista que gosta de seguir "modinha lá e modinha cá". Se não sou diferente e igual, então devo ser extraterrestre?  :XD:

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Dos que você postou aí eu prefiro o rockeiro, que é o que mais se encaixa com o meu estilo. Apesar de não suportar subir em moto, adoro roupa de couro, tanto que tenho uma jaqueta pretinha que é o meu xodó. Em eventos específicos eu até uso corrente ou crucifixo, mas não tenho coragem de andar tão "ornamentado" pela rua. O que eu mais uso no meu cotidiano é o basicão: camiseta e jeans.

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Eu curto mais o estilo naturalista, ando nu por ai.

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
Nenhum desses ai me agrada.

Prefiro mais os visuais que S2ara mostrou,bom eu sou mais o estilo social.

Também gosto de roupas simples.

descriptionqual estilo visual vc prefere - Página 2 EmptyRe: qual estilo visual vc prefere

more_horiz
De forma geral, nenhum deles.
Sou muito mais estilo "academia". :ana:

Mas é o particular que atrai, o que foge às modinhas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos