Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bleach 588 - The Headless Star 7

+6
CJunior
Sesshou
KABOILAS
Senju Felipe
Isshin-Kurosaki™
Brunon
10 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
25%
8
0
0%
9
0
0%
10
3
75%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyBleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 588 de Bleach, The Headless Star 7.



Trap detected :deus:

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Cap foda so pela luta no palácio real...
Única parte que me interessa agr e palácio Real...já q urahara n vai lutar já q n tem ngm do seu nível rs..

Dahora a habilidade do cara da guarda real.. E no fim ele saca sua zampa...
Ansioso para as lutas no palácio n vejo a hora de ver a luta dos 2 reis...

Só quero saber onde estão os inimigos para lutarem..cobtra urahara isshon yoruichi...

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Adorei esse capítulo. :KAKA/:
Travas homenageadax hoje. KKKKKKK
Gigi mito. Yumichika tá sabendo demais hein... :juse:

Eu entendi bem ou ela vai usar a Bambietta morta como marionete? KKKKK
Se for, vai ser foda demais.
Essa Ressurreiccion da Gigi tem tudo para ser uma das mais fodas, se for como eu estou pensando. rs
Subiu no meu conceito.

Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
É o meu preferido da Divisão Zero.
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder. :fem:

Enfim, aposto para semana que vem destaque para Gigi trava dos cemitériox e Yumichika. :KAKA/:
Espero que role uma boa luta. rs

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Esse capítulo...

Gigi é Trap , ainda não consigo acreditar.

O poder "dela" é OP demais, ela já chamou a Bambietta como uma marionete, se ela puder usar o poder da Bambietta por completo vai ser ainda mais foda.

Yumichika conhece o cheiro de sêmen ? rs Nessa parte foi foda.

Quanto ao Palácio já deu pra sentir que as lutas vão ser uma mais foda que a outra, se seguir pelo caminho que estou pensando. O Kirinji é o meu favorito também, espero que o Tite não faça alguma besteira.

Yumichika manja das Trap´s .

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Esse Tite Kubo :juse: 

Gigi era uma trap :tenso: esse Yumichika manja dos paranauê

Finalmente vamos ver Jugram, Yhwach é a divisão zero lutando, esse primeiro momento mostrou que a divisão zero é realmente forte, só que o Yhwach tava de boas lá no meio do ataque é ele ainda humilhou o carinha que faz as zanpakutou :ana: 

Foi confirmado que a Bambietta morreu mesmo, só que eu não gostei da volta dela

Ate a Bambietta aparece e nada do Shinji :dane-se: , to só esperando o Hisagi mitar com a sua Bankai

Ainda não acredito que a Gigi é uma trap :OMG:

Kaboilas escreveu:

Yumichika conhece o cheiro de sêmen ? rs Nessa parte foi foda.

Algo me diz que o Ikkaku tem haver com isso :deus:

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
:masoque:

Minha linda e querida Gigi não é trap gente, Yumichika está zoando com ela, já que ela estava provocando eles, então, ele resolveu fazer o mesmo, para que, ela mostrasse suas habilidades ou falasse algo a mais. Talvez seja isso.

Mas se não for, o Yumichika conhece o cheiro de Sêmen dele mesmo gente... Vocês não se tocaram? OU esqueceram que ele também é homem? kkk

Brincadeiras a parte...

Eu gostei do capítulo, Kirinji vai ser o primeiro a lutar, ele me pareceu muito poderoso, só que, se ele é o primeiro, tem grandes chances de ser um dos mais fracos do grupo... Assim como o Felipenho falou.

Mas, mesmo assim, ele está confiante de que pode parar os invasores, e não está nem um pouco preocupado, enquanto isso, Juha está calmo também, mal sente o ataque do Kirinji.

Acho que uma luta boa sairá dali, mas vencer os 3 ele não vai conseguir, e talvez perca, e isso é a tendência, cada um ir perdendo para o Juha, Jugram e Ishida, para que vejamos o poder dos outros, a não ser que eles resolvam interver na luta 1 x 3 e mostrem seus poderes.

Bonzo deve ser o mais poderoso, já que é o líder, a Origami deve ser muito forte também, assim como a Hikifune.


Mangá muito bom.

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Falei que a Bambietta tinha virado zumbi.
Agora a Giselle vai usar ela como arma, parece que ela não tem muito poder ofensivo por si só e os 2 já sacaram qual é a dela.
Yumichika.  :~.~: 

Gigi trap?
Mas ela é a mais gatinha.  :neves: 

Agora seria uma boa oportunidade pra parar de frescura e usarem os poderes.
Queria ver a Bankai do Ikkaku e a Shikai do Yumichika de novo. A Shikai do Yumichika seria uma boa contra a Giselle, já que ela drena a Reiatsu do alvo e eles precisam derrotar ela sem cortar pra não entrar em contato com o sangue.Talvez alguém aparece pra ajudar os 2.

Resta saber o que aconteceu com os outros...
Acho que vai dar Byakuya contra o velho de óculos lá mesmo, ele parece ser o mais forte junto com o Bazz b.
Hisagi vs Nanana ou o Pepe. E ainda tem as outras Bambiettes.




E que foda...
Agora vai rolar uma treta lgl no Palácio do Rei.  :mica: 

Finalmente vamo ver o Esquadrão 0.

Kirinji fodinha.

Já chegou detonando os Quincy, o Shunpo dele é rápido mesmo.
Também foi ele que ensinou o Kaidou pra Unohana, ele deve ser fera em Kidou. Imagina ele mandando uns Hado#90 + pra cima deles.

A água dele tambem foi legal...quero ver o que essaa Zanpakutou "Kinpika" dele faz e a Bankai, que deve ser bem forte.
Mas sozinho nem rola de derrotar os 3.

Bom cap.

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Essa do cheiro de sêmen quase me faz cair da cadeira...

Aposto que Kubo vai fazer igualzinho à luta entre Zaraki e a cópia do Yhwach: de repente aparece numa página o Kirinji todo ferrado e o Yhwach triunfante em direção a outros capitães...

No mais, ADOREI essa da Gigi!

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Sei não hein Junorlç, ficou bem claro ali que ela é uma trap. Pelo menos ficou deixando a entender que "ela" é. Sobre o Yumichika, nem tem o que dizer, foi estranho demais já o cara identificar um trap e ainda por cima identificar o cheiro de sêmen.

Tranee escreveu:
Foi confirmado que a Bambietta morreu mesmo, só que eu não gostei da volta dela


Pois é, caso a/o Gigi possa usar as Habilidades Full da Bambietta vai ser OP, quero ver como o Yumichika e o Ikkaku vão lidar com ela. Isso é claro, caso sejam eles a lutar e tal.

Felipin escreveu:
Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
É o meu preferido da Divisão Zero.
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder.


Verdade Felipin, fiquei com essa impressão também.

Vai ser foda se o Tite fazer uma escadinha até o Rei Espiritual e o Juha ir derrotando um por um até lá.

Lkzin escreveu:
Agora seria uma boa oportunidade pra parar de frescura e usarem os poderes.
Queria ver a Bankai do Ikkaku e a Shikai do Yumichika de novo. A Shikai do Yumichika seria uma boa contra a Giselle, já que ela drena a Reiatsu do alvo e eles precisam derrotar ela sem cortar pra não entrar em contato com o sangue.Talvez alguém aparece pra ajudar os 2.


Pode até ser. Já que o estilo de luta do Ikkaku só desfavorecem eles aqui [Contra a/o Gigi].

bcmuhlen escreveu:
Essa do cheiro de sêmen quase me faz cair da cadeira...

Aposto que Kubo vai fazer igualzinho à luta entre Zaraki e a cópia do Yhwach: de repente aparece numa página o Kirinji todo ferrado e o Yhwach triunfante em direção a outros capitães...



Rsrsrs

Tomara que ele não faça isso [Mesmo eu não desconsiderando essa hipótese] seria muito triste ver a Divisão Zero que foi dita como mais forte que a Gotei 13 junta, morrer dessa forma.

No mais, ADOREI essa da Gigi!


:~.~:

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Cjunior escreveu:
Mas se não for, o Yumichika conhece o cheiro de Sêmen dele mesmo gente... Vocês não se tocaram? OU esqueceram que ele também é homem? kkk


Prefiro me abster em responder essa pergunta. :KAKA/:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kaboilas escreveu:
Felipin escreveu:
Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
É o meu preferido da Divisão Zero.
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder.


Verdade Felipin, fiquei com essa impressão também.

Vai ser foda se o Tite fazer uma escadinha até o Rei Espiritual e o Juha ir derrotando um por um até lá.


Foda no sentido bom ou ruim? rs
Por que se por um lado seria uma ótima oportunidade de vermos o poder full de cada um deles, em uma luta solo, onde eles são explorados individualmente, seria ruim justamente por conta da escadinha.
Não seria legal ver os membros da Divisão Zero sendo humilhados. rs

Bom, eu ainda acredito naquela minha hipótese: Ishida é um dos potenciais e tem como função, parar o Ichigo.
Acho que já é certo que o Moranguinho vai subir de volta ao Palácio Espiritual (não gostei disso, a descida até Seireitei se tornou inútil rs) e lá vai encontrar o Ishida e eles vão lutar enquanto Jugram (se ainda estiver vivo rs) e Juha seguem adiante contra os membros da Divisão Zero.

...

Sobre a Gigi... :UH:
Embora eu tenha achado o poder dela foda, eu queria que nessa circunstância ela trouxesse o Cang Du como zumbi. rs
Um dos SR mais fodas e nem mostrou Vollständing. #crying #Justice4CangDu
Vamos ver se os zumbis dela são apenas marionetes que irradiam o próprio poder dela ou se serão capazes de usar os poderes que eles tinham em vida.

tranee escreveu:
Algo me diz que o Ikkaku tem haver com isso :deus:


Estou no chão. :~.~::~.~::~.~:

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Tranee escreveu:
Foi confirmado que a Bambietta morreu mesmo, só que eu não gostei da volta dela


Pois é, caso a/o Gigi possa usar as Habilidades Full da Bambietta vai ser OP, quero ver como o Yumichika e o Ikkaku vão lidar com ela. Isso é claro, caso sejam eles a lutar e tal.

Vai ser OP mesmo, Ikkaku está em total desvantagem por causa do seu estilo de luta é Yumichija ninguem sabe se ele vai usar a sua Shikai/Bankai na frente desse monte de gente, só sei que vair ser uma boa luta

Kaboilas escreveu:
Felipin escreveu:
Felipin escreveu:
Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
É o meu preferido da Divisão Zero.
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder.


Verdade Felipin, fiquei com essa impressão também.

Vai ser foda se o Tite fazer uma escadinha até o Rei Espiritual e o Juha ir derrotando um por um até lá.


Foda no sentido bom ou ruim? rs
Por que se por um lado seria uma ótima oportunidade de vermos o poder full de cada um deles, em uma luta solo, onde eles são explorados individualmente, seria ruim justamente por conta da escadinha.
Não seria legal ver os membros da Divisão Zero sendo humilhados. rs

Bom, eu ainda acredito naquela minha hipótese: Ishida é um dos potenciais e tem como função, parar o Ichigo.
Acho que já é certo que o Moranguinho vai subir de volta ao Palácio Espiritual (não gostei disso, a descida até Seireitei se tornou inútil rs) e lá vai encontrar o Ishida e eles vão lutar enquanto Jugram (se ainda estiver vivo rs) e Juha seguem adiante contra os membros da Divisão Zero.


Olha ia ser bem legal ver cada um lutando individualmente, mas o Felipe ta certo normalmente o primeiro é o mais fraco, mas existem exceções, em Bleach mesmo na saga SS o Ichigo foi lutando com cada capitão individualmente é a força deles não foi pela ordem das lutas, tipo primeiro foi o Gin, depois Zaraki e por ultimo Byakuya, só que Gin não era o mais fraco dos três naquela época, com essa invasão eu espero que seja a mesma coisa dos capitães, a ordem das lutas não diga quem é o mais forte ou o mais fraco

O Ishida deve lutar mesmo com o Ichigo, nada mais justo que a habilidade dele ser feita pra enfrentar ele, porque seria foda o Ishida só com o que ele mostrou ate agora contra o Ichigo todo upado(com certeza o Ishida vai receber um up gigante), ainda falta ele mostra o A, que deve ser um poder muito épico :planta:


@off

O Yumichika também é meio trap( ainda mais com aquela roupa que ele usava antes de entrar no Gotei 13)

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
tranee escreveu:
Kaboilas escreveu:
Felipin escreveu:
Felipin escreveu:
Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
É o meu preferido da Divisão Zero.
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder.


Verdade Felipin, fiquei com essa impressão também.

Vai ser foda se o Tite fazer uma escadinha até o Rei Espiritual e o Juha ir derrotando um por um até lá.


Foda no sentido bom ou ruim? rs
Por que se por um lado seria uma ótima oportunidade de vermos o poder full de cada um deles, em uma luta solo, onde eles são explorados individualmente, seria ruim justamente por conta da escadinha.
Não seria legal ver os membros da Divisão Zero sendo humilhados. rs

Bom, eu ainda acredito naquela minha hipótese: Ishida é um dos potenciais e tem como função, parar o Ichigo.
Acho que já é certo que o Moranguinho vai subir de volta ao Palácio Espiritual (não gostei disso, a descida até Seireitei se tornou inútil rs) e lá vai encontrar o Ishida e eles vão lutar enquanto Jugram (se ainda estiver vivo rs) e Juha seguem adiante contra os membros da Divisão Zero.


Olha ia ser bem legal ver cada um lutando individualmente, mas o Felipe ta certo normalmente o primeiro é o mais fraco, mas existem exceções, em Bleach mesmo na saga SS o Ichigo foi lutando com cada capitão individualmente é a força deles não foi pela ordem das lutas, tipo primeiro foi o Gin, depois Zaraki e por ultimo Byakuya, só que Gin não era o mais fraco dos três naquela época, com essa invasão eu espero que seja a mesma coisa dos capitães, a ordem das lutas não diga quem é o mais forte ou o mais fraco

O Ishida deve lutar mesmo com o Ichigo, nada mais justo que a habilidade dele ser feita pra enfrentar ele, porque seria foda o Ishida só com o que ele mostrou ate agora contra o Ichigo todo upado(com certeza o Ishida vai receber um up gigante), ainda falta ele mostra o A, que deve ser um poder muito épico :planta:


Você está correto quanto ao Ichigo e Saga SS. Bleach 588 - The Headless Star 7 3433956267
E espero que seja como você disse, por que como eu falei, isso de escadinha é bem clichê e chato. rs
Mas infelizmente, quando eu vi que eles vão lutar separados (pelo menos foi o que o capítulo deu a entender), isso me veio na cabeça na hora. kkk
O ideia seria todos eles ter o mesmo nível, mas.....

Sobre o Ishida eu concordo (também rs).
Espero que seja algo bem boss, tanto a Vollständing dele, quanto a luta entre eles caso aconteça (e que o Ishida morra :vick:).

Enfim...

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Estávamos eu, Pedro e Bino a ler o mangá em questão, quando do nada o Pedro grita:
É uma cilada Bino!!! It's a trap Bino!!!!

Pensei comigo foo del. Aí o Yumchika revela seu olfato apurado, pois está sentido um cheiro estranho e familiar no ar e fala que a Gig é homem. De boas como o cara reconheceu esse cheiro com tanta perfeição. E quem garante que a Gig tem um piu-piu. Vai que ele faz algo promíscuo com outros quincys e não tomou banho. :fera:

Agora partindo pra batalhas, acho que o carinha da divisão zero vai tomar umas porradas do Juha. Veremos habilidades ultra cabulosas nos próximos mangás. 
Espero também que lutas boas aconteçam. 

Por enquanto Ikaku e o Yumchika estão em desvantagem graças ao estilo de luta.

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Capitulo menero...
Teve um dialogo legal, luta e.... sêmen e traps? :~.~:

Yumchika vai tacar Bankai nessa Zumbietta!

descriptionBleach 588 - The Headless Star 7 EmptyRe: Bleach 588 - The Headless Star 7

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos