Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyNaruto original ou kage bushin.

more_horiz
Ola pessoal, eu queria que vocês que leram o mangar de Hoje me esclarecesse uma duvida, na opinião de vocês a Kaguya matou o verdadeiro Naruto ou era um Kage Bushin, essa foi a unica coisa que eu não entendi.

O mangar começou normal com o Obito dando continuidade no plano de resgatar o Sasuke da outra dimensão, o Naruto bolou um plano para conseguir ir para la salvar o Sasuke, usou o poder do Kokuoo para se saltar do gelo e deu um forte soco na Kaguya, em seguida ele fás o Kage Bushin no jutsu e tenda pegar ela, mais ela se teleporto para a dimensão do deserto e guando o portal está quase se fechando ele consegue também ir até a outra dimensão junto dela, quando o zetsu fala para ela matar ele primeiro ela usa um jutsu de ossos e os teleporta para trais do Naruto, o primeiro ele consegue desviar mais os outros dois não, o que eu não consegui entender foi, se ele foce um kage bushin ele teria desaparecido depois dois golpes com ossos, pois quando um kage bushin é acertado por um jutsu ou um golpe ele desaparece, mais se ele foce o verdadeiro os Kage bushin também teriam desaparecidos, ai fica uma coisa confusa se vocês entenderam essa cena de sua Opinião.

Naruto original ou kage bushin. Sl1du1

Naruto original ou kage bushin. Dp8zsx

Spoiler :

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Pelo o que eu entendi, Naruto original não conseguiu entrar, o que vc viu morrendo é o clone que entrou junto com a Sakura e o Obito, isso explica a surpresa do zetsu, que ficou "como ele conseguiu entrar?", e depois diz que entrou mais dois clones e que esses dois sumiram, mas no caso eram a Sakura e o Obito que usaram o kamui para se esconder!
Quando a Kaguya volta para a dimensão do gelo, é possível ver o verdadeiro Naruto com os orbis do Rikudou, e com o chakra em evaporação la atraz no meio dos clones!!!

Quanto ao Kagebushim, com o chakra do Rikudou os kagebushin ficam bastante resistentes, e não desaparecem quando são feridos mortalmente, e não é a primeira vez que vejo o Naruto enganar um inimigo desse jeito.

Última edição por seijin em 9/7/2014, 11:19, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
seijin escreveu:
Pelo o que eu entendi, Naruto original não conseguiu entrar, o que vc viu morrendo é o clone que entrou junto com a Sakura e o Obito, isso explica a surpresa do zetsu, que ficou "como ele conseguiu entrar?", e depois diz que entrou mais dois clones e que esses dois sumiram, mas no caso eram a Sakura e o Obito que usaram o kamui para se esconder!
Quando a Kaguya volta para a dimensão do gelo, é possível ver o verdadeiro Naruto com os orbis do Rikudou, e com o chakra em evaporação la atraz no meio dos clones!!!


Foi o que eu entendi também.


provavelmente foi um clone.



Também há a possibilidade de não ter sido um clone, e que o Naruto tenha a habilidade de se regenerar más ai seria muita viagem por minha parte kkkkkkkk

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Ola eu também desconfio que seja um Kage Bushin, mais o que me deixo na duvida foi o clone não ter desaparecido quando foi acertado pelas estacas de ossos, foi ai que eu fiquei com duvida, mais eu espero que seja um Kage Bushin mesmo.

Naruto original ou kage bushin. Sl1du1

Naruto original ou kage bushin. Dp8zsx

Spoiler :

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Td oq o Kishi fez foi faze a gente acha q foi o Original q entrou falando q ele o original ia entra mais no fim acabou sendo o clone...

Sendo assim eu entendo q foi um clone;

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Pelo que eu entendi o clone que estava com Obito e Sakura, desapareceu assim que saltaram para outra dimensão, pois uso todo seu chakra.

O que morreu foi um clone.

Explicação:

Assim que o Naruto original chegou na outra dimensão fez um clone e se ocultou, assim como sua luta contra o Neji no troneio chuunin.

Reparem que o Naruto "original" possui as Gudodamas, e o que morreu não as possuía e quando Kaguya retorna da outra dimensão, repare que nenhum dos demais clones possuem as Gudodamas.

O original ficou na outra dimensão.

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Pelo que eu entendi o clone que estava com Obito e Sakura, desapareceu assim que saltaram para outra dimensão, pois uso todo seu chakra.

O que morreu foi um clone.

Explicação:

Assim que o Naruto original chegou na outra dimensão fez um clone e se ocultou, assim como sua luta contra o Neji no troneio chuunin.

Reparem que o Naruto "original" possui as Gudodamas, e o que morreu não as possuía e quando Kaguya retorna da outra dimensão, repare que nenhum dos demais clones possuem as Gudodamas.

O original ficou na outra dimensão.



E como ele se ocultaria do Byakugan que diferente do Neji esta ativo, e do Zetsu que é um excelente sensor e soube dizer na hora quantas pessoas conseguiram entrar na dimensão!?
Kishimoto poderia dar um jeito para isso acontecer sim, mas então a vinda da Sakura e do Obito para aquela dimensão teria sido uma ação fútil, já que a Kaguya teria que ir atrás deles!

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
seijin escreveu:
jonatas1710 escreveu:
Pelo que eu entendi o clone que estava com Obito e Sakura, desapareceu assim que saltaram para outra dimensão, pois uso todo seu chakra.

O que morreu foi um clone.

Explicação:

Assim que o Naruto original chegou na outra dimensão fez um clone e se ocultou, assim como sua luta contra o Neji no troneio chuunin.

Reparem que o Naruto "original" possui as Gudodamas, e o que morreu não as possuía e quando Kaguya retorna da outra dimensão, repare que nenhum dos demais clones possuem as Gudodamas.

O original ficou na outra dimensão.



E como ele se ocultaria do Byakugan que diferente do Neji esta ativo, e do Zetsu que é um excelente sensor e soube dizer na hora quantas pessoas conseguiram entrar na dimensão!??


Repare que Kaguya está com o Byakugan "desativado" quando ataca o Naruto.

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Boa observação @jonatas1710...

O kishi deu a dica para nois descobrimos isso;

Naruto original ou kage bushin. 1zfr3ms

Nao sei se foi falha mais o 'verdadeiro' eh de vermelho seta .
Ele tem as Gudodamas;


Agr olhem de verde e seta o 'clone' esta sem as gudodamas e eh ele q entra;

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Cara ela matou o bushin,primeiro o bushin entrou na outra dimensão depois q ela achou q tinha matado ele ela voltou aí quando ela abriu o portal pra voltar o Obito e a Sakura entraram

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
AHSUAHSUHAUSHUAHSUA Nossa minha teoria foi perfeita xD

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Estava Sakura, Obito e um Clone do Naruto esses 3, todos os 3 entraram

Naruto Original nao entrou e nenhum de seus clones naquele combo de 3540606 socos



Kaguya matou um clone do Naruto e por isso ele fez puf, o clone do naruto falou que era o original para distrair a Kaguya

O Naruto que esta sendo atacado pela Kaguya agora tambem deve ser um clone, as godoudamas devem estar sendo mantidas perto dele apenas para chamar a atençao da Kaguya assim como foi quando o Naruto deu o FRS para um clone e o kakuzu foi enganado entre outras vezes


NARUTO É MT ESPERTO

descriptionNaruto original ou kage bushin. EmptyRe: Naruto original ou kage bushin.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos