Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

+9
Mateus Severo
Mario
Lu Senju
Angel Of Death
Senju Felipe
Uman
S2ara
Heisenberg
Uchiha Psycho
13 participantes

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyO que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Olá pessoal! Eu sempre fico curiosa sobre como as pessoas conheceram o fórum e o que as levou a criar uma conta aqui, bem como o que faz com que elas continuem frequentando. Cada um deve ter um motivo diferente, ou não, quero saber os motivos de vocês. Vamos compartilhar nossas experiências! :planta:

Fórum: Eu conheci o fórum no final de 2012, quando o mangá entrou em pausa por mais de 3 semanas se não me engano, então eu fiquei procurando informações em fóruns, onde o pessoal costuma sempre ter alguma notícia de quando vai sair o capítulo. Numa dessas buscas, encontrei o tópico de discussões do capítulo da semana, achei muito interessante e passei a ler toda semana, a cada novo capítulo eu entrava aqui para ler os comentários do pessoal, isso me ajudava a entender melhor o que tinha acontecido no mangá (Às vezes confundia mais, kkkk). Fiquei mais de quatro meses apenas lendo, até tinha vontade de comentar, mas tinha preguiça. Um dia deixei a preguiça de lado e resolvi me registrar, pois o pessoal estava falando alguma coisa que eu não concordava, nem lembro mais o que era, e eu quis me registrar para falar o que eu pensava.

Fiquei uns 3~4 meses só nesse tópico, demorei bastante para fuçar no resto do fórum. :heheh:

Chatbox: Só em julho fui conhecer o chatbox, na época daquelas manifestações que estava tendo. Teve um dia que o facebook saiu do ar, aí eu entrei no chat pra ver se alguém ali sabia por que o facebook tinha saído do ar. Nessa hora o chat ficou extremamente lotado, parece que todo mundo teve a mesma ideia. Não consegui muitas informações lá, mas fiquei observando o pessoal conversar, vi que tinha uma certa proximidade entre eles, algo de aconchegante. Achei o chat um local bem descontraído, bem humorado, continuei entrando outros dias só para observar aquela zoeira. Os que mais frequentavam nessa época, que eu me lembro eram Pedobear, Nobody, Bruno, Breno, Kamui, Saiken, Mathh, Patrick. Esses foram os primeiros com quem eu fiz amizade no chat, e continuo amiga até hoje. Depois fui conhecendo inúmeras outras pessoas, sempre tem gente nova chegando e isso é muito bom. Sempre que dá eu gosto de passar lá para dar um oi pro pessoal, acho bem divertido.

Meu primeiro avatar no fórum foi esse: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum? JDinAy6 
No início me colocaram no grupo Shinobis. Fiquei uns 4 meses com o nick verde, até que eu percebi que verde era homem e roxo era mulher. :heheh:



Hoje em dia eu nem tenho mais tanto interesse pelas discussões sobre o mangá. O principal motivo que me faz continuar frequentando aqui são as amizades que eu fiz, pessoas com quem eu adoro interagir, conversar, seja no chat ou por MP.


E vocês? Como conheceram o fórum e por que continuaram frequentando? Se lembrarem qual foi seu primeiro avatar, coloquem aí.  :cerealguy:

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Não me lembro ao certo,mas eu tinha acabado de ver alguns episódios no anime e fui procurar no google comparações,não me lembro ao certo mas acho que foi do Sasori ou do Neji.

Ai eu me lembro de uma comparação, Neji vs Rock Lee e me identifiquei primeiramente com o pensamento do nurari e logo depois comecei a procurar mais comparações dentro do fórum e passou alguns dias e decidi criar a conta.

Até então achava que era igual as comparações do orkut,falava uma coisa e tal e acabou. :fera:


Depois fui conhecendo as áreas,fazendo amizades e tal...

Demorei mais ou menos 2 meses para entrar no chatbox,nem sabia para que tinha aquilo. Ai o ex membro Maicon falou para eu ir lá e tal e decidi. Desde então eu venho acompanhando o fórum...


Meu primeiro avatar deve ter sido do Sasori ou do Neji,não me lembro. :cerealguy:



A área de Naruto me motivava mais,atualmente só vou em tópicos que acho interessantes como certas comparações,ranking de personagens e talz...

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
# Polêmico hoje, polêmico amanhã, polêmico sempre! :ana:

Eu continuo frequentando porque gosto muito das discussões de Naruto, principalmente sobre Konoha 11. Enquanto o Anime/ Mangá  não acabar, estarei aqui queiram ou não.

# Choro é livre  :ua:  :ua:  :ua: 

Meu primeiro avatar, foi de uma imagem da morte de Neji, eu acho que sim... primeiro tópico foi numa comparação entre as 4 Chuunins.

Tenho poucas amizades, já que isso é recíproco. :planta:

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Fórum:
Eu odiava Naruto, não suportava aquela voz irritante dele e achava o desenho ridículo, além de chato. Sempre que o desenho passava na Televisão, eu rapidamente mudava o canal.
No entanto, um dia me "deparei" com a Tsunade e fiquei bastante comovida com a sua história. Fui procurar informações sobre ela na Internet e acabei me apegando à Diva♡. Foi em uma dessas buscas por informações que acabei conhecendo este lugar.
No começo, eu apenas bisbilhotava as coisas. Mas chegou um momento em que as pessoas criavam tantos tópicos "meno e desprezando" a Tsunade que eu me senti obrigada a intervir...

O que me motiva a continuar frequentando o fórum?
Sinceramente, não sei.

Atualmente a área do Naruto está super decadente. NADA de interessante acontece naquela área. São tópicos inúteis atrás de tópicos inúteis.

Amigos?
Não, obrigada. Já tenho.

Meu primeiro Avatar foi uma foto minha. Mas logo eu mudei para uma imagem da Tsunade.

#ChatBox?
Nunca tive interesse. Olhando "Pérolas do Fórum" pude perceber que definitivamente aquilo não era um lugar pra mim.

Bom... Eh isso ☆

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Me registrei no inicio do ano de 2010. Eu trabalhava no INCRA nessa época. Como eu ficava o dia inteiro no computador e tinha muito tempo livre, ja que sempre terminava meus afazeres nas primeiras horas do dia, Eu ficava pesquisando sobre varias coisas, e uma delas era Naruto.

EU lembro como se fosse ontem, que eu estava querendo informações do Hashirama. Eu jogava o Narutimate accel 2, do Playstation 2, e lá o Hashirama tinha um ougi (aquela "finalização" super foda que cria toda uma cena dos personagens envolvidos, onde o personagem executante faz um ataque "derradeiro" no outro) que envolvia a criação de uma árvore gigantesca envolta duma floresta toda, onde ele EXPLODE aquela arvore e destroi a floresta com o inimigo junto.

Naquela época eu tinha sangue nos olhos, vontade e tempo pra destrinchar, então o meu primeiro post foi na verdade uma "teoria" de que o Hashirama era o ser mais poderoso do mundo de Naruto, e que era o mais poderoso dos cinco Hokages, e o maior Kage da história.

Claro que 4 anos atrás não tínhamos informações alguma sobre este fato que se fez verdade a pouco tempo, então isso ajudava.

Meu primeiro avatar foi um do Shaka se não estou enganado *novidade*.

E concordando com a Sara, hoje em dia falta vontade, falta disposição, faltam pessoas boas que te motivam e também faltam mistérios para resolver. Hoje eu fico mais pela equipe do forum (mal sabem vocês de como é complicado as coisas aqui dentro), e pelas amizades, e comento mais em qualquer área que nao seja naruto.

Criou-se uma ideia muito triste onde qualquer comentário que não seja "dentro" dos padrões é "totalmente inválido". Pena que o proprio mundo de Naruto trocou seus proprios padrões a algum tempo...

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
S2ara escreveu:

#ChatBox?
Nunca tive interesse. Olhando "Pérolas do Fórum" pude perceber que definitivamente aquilo não era um lugar pra mim.

Bom... Eh isso ☆

Nisso eu tenho que concordar, o tal de Pérolas do Fórum é muito ridículo. Se eu tivesse visto esse tópico antes de entrar no chat, acho que eu nunca teria entrado lá, é cada coisa que eles postam ali, normalmente coisas bem nojentas e sem graça que eles acham engraçadas não sei como. :aliens:

Qualquer besteira que alguém fala, já postam nas pérolas, aí fica parecendo que o chat é só aquilo, passa uma imagem distorcida. Para a minha sorte, quase nunca acontecem essas """pérolas""" quando estou presente. 

Como eu disse, na primeira vez que entrei eu notei um ar aconchegante, nada a ver com o que aparenta ser pelas "pérolas". Mas isso vai de cada um também, nem todo mundo tem a mesma impressão.

Uman escreveu:
Hoje eu fico mais pela equipe do forum (mal sabem vocês de como é complicado as coisas aqui dentro), e pelas amizades, e comento mais em qualquer área que nao seja naruto.

Tem isso também, a maior parte do tempo que passo aqui é cuidando de coisas da equipe, é o que mais me mantém aqui (no sentido de ocupar mais tempo). Muitas vezes entro só pra isso e mais nada. Quando dá mais tempo, leio os tópicos de Assuntos Gerais, alguns costumam ser interessantes. Já da área de Naruto, não vejo mais quase nada, tanto por falta de tempo quanto por falta de interesse nos tópicos.

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Hmmmmm :think:
Já tem algum tempinho já.

Lembro-me de ler o mangá de Naruto pelo celular (#SOS não recomendo pra ninguém... não quando se tem um celular lisho com internet lisho e com conexão lisho rs). Naquela época eu li centenas de capítulos. :ana:
Então, quando eu finalmente terminei de ler o mangá, eu procurava coisas na net para ler, inclusive sobre Naruto e acabei conhecendo o fórum por conta disso. Lia os tópicos da área de Naruto e ficava indignado com os posts do povo sobre a Tsunade. :oh-god-why:
Ai eu pensei "vou ter que me cadastrar pra defender Tsu-sama do haterismo" KKKKKKKKKK
E assim aconteceu. rs
Era dia de Natal. :fem:

Quanto ao Chatbox... eu não recordo-me de que circunstância eu acabei entrando pela primeira vez. :think:
É um lugar legal, onde pude conhecer melhor algumas pessoas, embora boa parte do tempo eu fique boiando no assunto. rs

Enfim...

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Foi lá pelo início de 2012 que vi o fórum pela primeira vez, mas só me registrei por ficar indignado com fanboys na área de Naruto. Tenten, Kimimaro, e por aí vai. haha

Depois me desinteressei por Naruto, e passei a escrever fics e a postar em áreas diferentes. Gosto muito de debater assuntos que tenham algum significado para a sociedade, por isso me animo nos tópicos. xD

Sobre o Chatbox, demorei a aparecer por lá por pensar que a galera aqui era paneleira. É, eu estava muito equivocado ._.

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Na verdade eu já conhecia o fórum desde o ano passado, rodando pela net, (nem lembro o que eu estava procurando) eu até lia algumas coisas, gostava muito das discussões, mas às vezes ficava meio chateada com o que falavam da Tsunade e ficava nessa de "Amanhã eu faço uma conta...", e eu só fui fazer no começo desse ano.
No chat eu entrei por curiosidade mesmo...

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Não me recordo. Mas aposto que foi de uma procura bo google sobre os capítulos, caí em un tópico de cap semanal aqui do forum. Fiquei um bom tempo só observando, só depois criei minha conta.

Entrei no chat uns 4 meses depois de se registrar, nem fazia ideia que ele existia lol

Mas atualmente tá foda, não tem mais tópicos interessantes como antigamente na área Naruto e muitos sem noção espalhados por ai :fem:

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Verdade concordo que a área de naruto ta um lixo só tópico inúteis por isso parei de postar ta fada de mais nada de interessante tbm gostava de ver as comparações sempre vinha aqui para ver ai depois de um tempo criei conta e isso.

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Antes eu Frequentava o Forúm Project , Mas por algum motivo , Pelo qual não me lembro eu parei .

Acho que eu me registrei em vespera de Ano novo , Eu entrei porque eu estava precisando de uma ocupação e eu estava viajando , não se tinha muitas coisas pra fazer pois a casa era fechada , era só acordar ,Praia, voltar pra casa e dormir , Então eu acordei umas 3:00 da manhã e Fui Procurar um Forúm e Acabei achando esse , e depois da minha apresentação acabei ficando muito feliz pois tem mais de 800 views Virei uma estrela

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
25 de abril de 2013

Esse dia lembro como se fosse ontem.
Estava no google pesquisando sobre algumas comparações que envolvia Kira A, Itachi e Nagato.

E fiquei bastante curioso após clicar em um link e ver que era um fórum sobre Naruto, onde as pessoas discutiam e mostravam seus conhecimentos e vasta dominância do mangá.

Fiquei cerca de uma semana só vendo os tópicos e a perspectiva das pessoas, e foi que no 1º de maio de 2013, eu decidi criar uma conta e entrar no meio do balaio.
(Foi nessa época que o Dálvio virou Gamer).
:fem:

Sobre o chat, eu nem lembro quando foi que conheci, mas tenho certeza que foi cerca de 2~4 meses depois da criação da conta.

Meus primeiros contatos foram:
Dálvio; 
Paty; 
Lennon; (eu odiava esse cara quando ele comentava nos tópicos me retrucando) kakakaka
HackerDaniel;
Will no Rikudou;
Isolante

Depois fui conhecendo mais pessoas, como o Cjunior... Kaio mais a frente, e assim foi.
E assim foi ao decorrer dos meses na pessoa que sou hoje, com vários colegas e pessoas que considero amigos.

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Eu cheguei no forum de paraquedas, acabei encontrando um topico de Hiruzen vs Konan e decidi criar uma conta só para postar la porque todos diziam que o hiruzen velho venceria a konan facil e nao concordei mt com isso


Bom sei que eu vim para o forum apenas e exclusivamente para falar de naruto, nao pensava em fazer amigos, falar sobre videos, falar de musicas, falar nada sobre min, falar nada que nao fosse naruto, aqui seria um lugar exclusivo para eu discarregar todas as minhas bobagens com relaçao a naruto ja que em nenhum outro lugar teria coragem de falar algo com relaçao a isso, acabo que alem de naruto consegui umas outras coisas como bonus

descriptionO que te levou a criar uma conta aqui no fórum? EmptyRe: O que te levou a criar uma conta aqui no fórum?

more_horiz
Huuummm... Para ser sincero eu visitei esse fórum na época de 2011 mais deichei passar...

Depois eu pesquisando uma comparação Envolvendo Sasuke e Tsunade ai por algum motivo cai aki no final de 2013.

Depois de alguns meses eu decidi criar uma conta e Fiquei por aqui até Hoje em relação ao Chat eu só entrei um mês depois...

Nem sabia que existia o Chat :fem: e quando descobri só fui uma semana depois.

E Pelo menos quando eu estou dificilmente eu vejo algo como essas Perolas Nem mesmo na vez que está ON na madrugada... Eu converso

normalmente com pessoas do Chat '-'.

Os Tópicos do Naruto da Meio Bosta só eu acho isso? Mais o Tio Kishi não coopera...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos