Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden Dublado?

+5
Maurino Leite
Robalo
Capitão Jackie
Shouk
Yuki Uchiha
9 participantes

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyNaruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Vocês Acham Mesmo que iram dublar? Eu Creio Que terminarão os filmes e OVA's Antes de dublarem.

Mas,sério,o que vocês Acham?    
(OBS:sei que muitos Vão dizer que será um lixo,e que dublagem não presta,Eu não perguntei isso,só lembrando.)

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Irão*

@Tópico

Você está completamente enganado, a dublagem brasileiro é uma das melhores se não a melhor do mundo.

Já começou a ser dublado agora só esperar algum canal comprar.

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Shouk escreveu:
Irão*

@Tópico

Você está completamente enganado, a dublagem brasileiro é uma das melhores se não a melhor do mundo.

Já começou a ser dublado agora só esperar algum canal comprar.


Não quis dizer isso,eu só queria saber a opinião de vocês,Porque a minha sempre vai ser= Google//Naruto Shippuden Dublado PT-BR xD Simplesmente estou ansioso e queria saber novidades de vocês!

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Cara Naruto está sendo dublado sim se não não teria na intenet o video que o Própio Michel di fiori o dublador do Neji divolgou da cbs, nele amostra o Sasuke dentro do Naruto conversando com a Kuubi que está sendo dublado pelo Wellington Lima.

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Cara o problema n é dublar o problema é passar na tv,pq na américa do norte quem passa NS é a DisneyXD ela tem os direitos do Anime e o Cartoon Network tinha os direitos de Naruto Clássico então tem uma competição pra ver quem vai passar e por isso q até hj n saiu no Brasil pq Naruto Shippuden estreou nos USA estreou em 2010 se eu n me engano

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Cara Naruto está sendo dublado sim se não não teria na intenet o video que o Própio Michel di fiori o dublador do Neji divolgou da cbs, nele amostra o Sasuke dentro do Naruto conversando com a Kuubi que está sendo dublado pelo Wellington Lima.



Bem li algumas noticias e o SBT não irá comprar os episódios de Naruto e comparando a voz da Kurama ñ é a mesma do clássico; 

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Cara Naruto está sendo dublado sim se não não teria na intenet o video que o Própio Michel di fiori o dublador do Neji divolgou da cbs, nele amostra o Sasuke dentro do Naruto conversando com a Kuubi que está sendo dublado pelo Wellington Lima.



Bem li algumas noticias e o SBT não irá comprar os episódios de Naruto e comparando a voz da Kurama ñ é a mesma do clássico; 


Eu posso está enganado mais o dublador da Kurama parese se o mesmo do Zabuza.

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
gente, o negócio que alguém disse ali em cima, ''já está sendo dublado, agora é só um canal comprar'' será possivel passar na PlayTV? pois Death note já está no fim das exibições

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Yuki Uchiha escreveu:
Vocês Acham Mesmo que iram dublar? Eu Creio Que terminarão os filmes e OVA's Antes de dublarem.

Mas,sério,o que vocês Acham?    
(OBS:sei que muitos Vão dizer que será um lixo,e que dublagem não presta,Eu não perguntei isso,só lembrando.)
Pelo que li em sites por ai ,sairá sim em português mas,só as temporadas iniciais.E um lembre, vc ta totalemtne eganado sobre a dublagem ser ruim ja que o Brasil ja teve a mehlro dublagem do mundo, hoje em dia só perde para o Japão.

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Sim está...

Eu acho que vai ser meio WTF
Sim Dublagem do Brasil é a Segunda melhor perdendo para o Japão EM Geral, mais duvido que é as vozes...
E uma coisa Outros países não cai nessa briga de Ranking por que EUA Fabrica a Maioria dos Filmes do Universo...
E Series fod.. Para que Dublar?

Não sei o que é desse Ranking Quantidade ou Qualidade...
Mesmo que eu não acho a Dublagem Brasileira de Altíssima Qualidade nas vozes... a Maioria não tem o Tom que o Personagem
aparenta ser sei lá... Como todo lugar no Brasil não tem investimento, por que a Dublagem teria...
MINHA OPINIÃO... ( Me corrijam se estiver errado. )

Pode até dublar mais vou continuar com o Legendado e o Cara ta Kurama é sim Dublado do Zabuza Muito Estranho Issaê Na Minha opinião eu achei estranho A Demora
IMENSA deles dublar essa joça cara o Anime Naruto Shippuden tem + de 360 Episódios, e os caras não passo Em Tv Aberta ainda. e Ta Próximo a o Arco do Obito JIN...

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
Eu gosto das dublagem do Brasil, tem personagens que fica igualzinho mas também tem umas que não ficam boas.

Dos dubladores do Naruto que ficaram igual as personagens que é a Tatiane keplmair a Dubladora da Sakura, o irmão mais novo dela o thiago keplmair dublador do Rock lee, a fernanda bullara dubladora da Ino, o Fabio lucindo dublador do kiba, o Vagner Fagundes o dublador do Shikamaru e o Robson Kumode o dublador do Sasuke.

Eu achei alguns vídeos na internet deles dublando os personagens.







Valeu pessoal.

descriptionNaruto Shippuden Dublado? EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado?

more_horiz
esta sendo dublado o anime mais eles só vao postar quando naruto acabar os eps ta sendo dublado ja ta quaze com todos completos só falta kaguya agr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos