Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeste de Concentração  EmptyTeste de Concentração

more_horiz
São 11 Questões de múltiplica escolha.

Cada questão tem um limite de 10 segundos.

Por favor postem o Resultado do seu 1 teste.

meu resultado foi  9 de primeira mais 1 eu era amigo de Einstein  :dane-se: 

Teste de Concentração - http://www.mdig.com.br/?itemid=922

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
O meu foi 7~9. (8 para ser mais preciso)
:)

Fico feliz com esse resultado. Algumas eu já sabia, outras eu saquei na hora, e outras eu coloquem não sei.
:fem:

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Nossa, que teste mais sem noção. :burro: Deu até raiva do cara que inventou esse teste.

Aquela de Moisés é pegadinha, aquela de quantos aniversários tem um homem é pegadinha. Poha, 10 segundos pra ler, pensar e responder? Não gostei desse teste, sinceramente.

Meu resultado foi igual do Jão. 7~9. Eu acertei 7.

Mas sinceramente eu odiei esse teste, muito sem noção, e o nome dele é concentração kkkkkkkkkkk. Uma pessoa com pressa fica sem concentração que é o mesmo que atenção e foco. Uma pessoa com calma é mais atenta, mais focada e obviamente mais concentrada.

A verdadeira concentração vem na calma, não na pressa :okai:

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nossa, que teste mais sem noção. :burro: Deu até raiva do cara que inventou esse teste.

Aquela de Moisés é pegadinha, aquela de quantos aniversários tem um homem é pegadinha. Poha, 10 segundos pra ler, pensar e responder? Não gostei desse teste, sinceramente.

Meu resultado foi igual do Jão. 7~9. Eu acertei 7.

Mas sinceramente eu odiei esse teste, muito sem noção, e o nome dele é concentração kkkkkkkkkkk. Uma pessoa com pressa fica sem concentração que é o mesmo que atenção e foco. Uma pessoa com calma é mais atenta, mais focada e obviamente mais concentrada.

A verdadeira concentração vem na calma, não na pressa :okai:


Né isso.

Na verdade, o teste avalia seu nível de pensamento rápido, concentração é algo totalmente diferente.
:fem:

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
JL escreveu:
Sasuke escreveu:
Nossa, que teste mais sem noção. :burro: Deu até raiva do cara que inventou esse teste.

Aquela de Moisés é pegadinha, aquela de quantos aniversários tem um homem é pegadinha. Poha, 10 segundos pra ler, pensar e responder? Não gostei desse teste, sinceramente.

Meu resultado foi igual do Jão. 7~9. Eu acertei 7.

Mas sinceramente eu odiei esse teste, muito sem noção, e o nome dele é concentração kkkkkkkkkkk. Uma pessoa com pressa fica sem concentração que é o mesmo que atenção e foco. Uma pessoa com calma é mais atenta, mais focada e obviamente mais concentrada.

A verdadeira concentração vem na calma, não na pressa :okai:


Né isso.

Na verdade, o teste avalia seu nível de pensamento rápido, concentração é algo totalmente diferente.
:fem:


Então, por isso fiquei irritado com o teste. Fala que é de concentração mas na verdade é o contrário.

Daí ele apresenta um resultado e quem não sabe o que é concentração passa a acreditar naquele resultado que é o oposto do que era para ser. Entende?

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Acertei 1 :correria:

Azideia :aliens:

que teste absurdo :deus:

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
CRUELLLLLL

Acertei só 2

PQP nao da nem tempo pra ler as perguntas e calcular 10 seg é mt pouco, pra acertar mts só na sorte msm

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Nossa to até sem folego, eu acertei 7 até que eu não fui mal, porque é muito rápido não da tempo para ler direito.

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Acertei 7.

7-9 Concentração mediana.

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
7-9 Concetração Mediana :fem:

Realmente ir rápido não vira tentar se concentrar mesmo com pouco tempo da certo...

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Aqui está meu resultado:

Resultado :

descriptionTeste de Concentração  EmptyRe: Teste de Concentração

more_horiz
Como diz minha professora: Um 0 redondo pintado de vermelho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos