Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyBleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 587 de Bleach, The Headless Star 6.

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Capítulo transitório, porém muito interessante. rs

Gostei do humor com o Bazz-B kkk
Tá serto, tem que manter o extilo. :KAKA/:

Parece que não vai rolar o que a gente imaginava. rs
Pelo que eu entendi o pessoal se separou com a onda de choque. Então Rukia e Renji devem lutar contra o Bazz.
Byakuya deve pegar aquele Quincy loko que voa na bandeja. :ana:
O resto deve pegar o resto. rs
Queria que rolasse uma luta em conjunto... combos... e pá.. u.u

Enfim, pelo menos a página final, foi orgástica... :mario:
Juha já chegou ao Palácio Espiritual e chegou botando banca. rs

Vem Divisão Zero... fode essa ****** :mica:

Capítulo da semana que vem promete. rs

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Até que gostei do Cap, mesmo tendo uma enrolação.

O dialogo do Renji com o Bazz-B foi demais. "Cabelo de Galinha" , "Acordar cedo e botar ovos não anda te deixando de bom humor". E o Bazz-B ficando mal humorado.

Outra coisa que me chamou a atenção é o fato do Urahara saber abrir um caminho para o Palácio Espiritual, talvez vejamos o motivo do Urahara ter visto e copiado as fontes Termais do Tenjirou, e como ele chegou até lá obviamente.

Outro ponto e o mais interessante, foi ver o Juha, Jugram e Ishida já no Palácio, próximo capítulo promete.

Isso é claro se Tite se focar nos personagens certos.

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Fanservice desgraçado na primeira página com a Orihime mostrando os peitos de forma totalmente desnecessária.....

Cap tosco, salvo apenas pela última página, mostrando o começo do fim para o Palácio do Rei. Mas atéee a Divisão Zero começar a lutar, ih, vai demorar... Agora eu sei pq Kubo disse que Bleach duraria mais uns 5 anos, com cap curtos desse jeito é capaz de One Piece terminar antes. Porra Kubo!

Renji estava usando a Bankai já de cara... Estranho, não gostaria que ele morresse.

Muito conveniente essa separação do time Shinigami depois da onda de choque. Zaraki deve ter voado longe. E até agora não sabemos do paradeiro de Yachiru. Porra Kubo²!

Urahara chegando but where's Grimmjow!? Porra Kubo³!

Yamammoto era tão foda que teria sacrificado as 13 Divisões só pra não permitir que Aizen colocasse o pé do Palácio. Kyouraku até agora só serviu pra matar a Unohana. Belo General...

No mais... Porra Kubo..........

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz

Este capítulo merece uma nota 10 só por causa da última página, em que o Rei Quincy chega finalmente ao palácio do Rei das Almas.

Finalmente e brevemente seremos conhecedores de quão forte é o Shinigami Supremo, como também sua aparência.

Ishida quer se vingar do Rei Quincy por ter matado sua mãe, por isso ele está se sujeitando as suas ordens, mas quando tiver a oportunidade, se vingará!

Ansioso pelo próximo capítulo para ver a divisão Zero lutando e conhecer o Senhor dos Shinigamis.

É isso ai pessoal! :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Ate que eu gostei do capitulo

A parte do Kurosaki-kun foi irritante como sempre é aquela parte do Renji com o Bazz B foi engraçada, só foi ruim porque tirou o clima mais serio que tava

Eu tinha quase certeza que a luta do Byakuya ia ser com o Bazz b, depois desse capitulo não faço a menor ideia de quem ele vai enfrentar. tudo que eu quero é que o Hisagi mostre logo a sua Bankai é que o Tite Kubo faça ela ficar foda

Urahara apareceu :yeah: só falta Yoruichi, Grimmjow é os Fullbrings

Ishida, Jugram é o Yhwach entraram no palácio real :uia: , se o Aizen ainda quiser ir pra lá esse é o momento certo

Esse Fanservice foi brincadeira de criança perto dos que o Mashima faz em Fairy Tail, Lucy e Erza que o digam :fem:

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Orihime e seu "Kurosaki-kun" s2 hahahaha

Quem será que irá para o palácio real, tirando o Ichigo? Chad e Inoue????????????? Prq se forem os 3....... Gente, o que esses últimos vão fazer de significante lá? Orihime pode curar, mas já existe o carinha da nascente que faz isso, acho que seria mais interessante ela ficar na SS curando os taichous feridos. Enfim.... apesar que, a divisão zero deve ser bem forte, mas devem perder como lixos para os quincys

Urahara finalmente deus as caras, mas e aquele ser do Hueco mundo (Grimmjow)? Yoruichi, onde ela foi parar? Cade o desenvolvimento do passado dela com a zampakutou que o autor havia falado que iria explorar?

A última página valeu pelo mangá todo

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Só vejo peitos nessa pagina colorida. Kubo encontrou o Mashima na padaria, só pode...

Orihime e suas mongolices, piadas sem graça, mas foi um capitulo legalzinho.

IshidaDlç, Jugram é o Yhwach chegando no palácio salvam o capitulo. Tbm gostei do dialogo dos miguxos (Sado, Orihime e Ichigo) dizendo que vão trazer o IshidaDlç de volta msm que ele não queira.

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Capítulo rápido como os últimos.
Dlç demais a Orihime nessa capa colorida, melhor parte do capítulo de novo.

No mais achei engraçado pra caraca Renji e Bazz-B no momento da zuera. E como eu sempre digo, dependendo da situação.

Urahara gênio e sinistrão como sempre.

Geral separado de novo, pelo visto altas batalhas ocorrerão, quero ver a luta do Byakuya. Sei que o cara é sinistro, mas esses fanboys enchem a bola dele demais. :fera:

Tenso o Juha e cia chegando ao palácio, será que vai rolar um fight com a divisão zero??

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Essa é uma boa hora para falar a relação do aizen e urahara com o rei...
Urahara é foda vai abrir uma passagem...

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Renji estava usando a Bankai já de cara... Estranho, não gostaria que ele morresse.


Eu curti essa parte. :planta:
Pelo menos ficou evidente que Bazz-B tem um nível superior ao do Mask, já que o primeiro está no mínimo, aguentando o Renji + Rukia Shikai por mais tempo que o segundo, que morreu quase instantaneamente. :fem:

Só me decepcionei com o design da Vollständing dele. Achei simples demais....
#sddsOpie

Spoiler :


rs

Muito conveniente essa separação do time Shinigami depois da onda de choque. Zaraki deve ter voado longe. E até agora não sabemos do paradeiro de Yachiru. Porra Kubo²!


Provavelmente ele vai usar isso quando a luta estiver no clímax só pra dar uma de troll. :heheh:
É a cara dele fazer essas intercalações de cenas. rs

Urahara chegando but where's Grimmjow!? Porra Kubo³!


Urahara já estava em Seireitei. :think:
Mas a demora do Grimmjow está estranha mesmo. Eu até achava que rolaria no capítulo de ontem, mas não foi o caso.
Kubo deverá substituir a presença do Ichigo pela do Grimmjow, já que o Espada é um dos personagens mais populares.

Yamammoto era tão foda que teria sacrificado as 13 Divisões só pra não permitir que Aizen colocasse o pé do Palácio. Kyouraku até agora só serviu pra matar a Unohana. Belo General...


:fem:
Diferença de liderança. rs
Achei lisho ele ter tirado o Jugram da luta contra o Kyouraku a algumas dezenas de capítulos atrás. Se isso não tivesse acontecido, teríamos visto mais das capacidades da Nanao com Kidous e do próprio Jugram e do novo SouTaichou.

Espero que ele compense isso com uma bankai foda. :diogo:

Leon Lancaster escreveu:
Geral separado de novo, pelo visto altas batalhas ocorrerão, quero ver a luta do Byakuya. Sei que o cara é sinistro, mas esses fanboys enchem a bola dele demais. fera


:diogo::diogo::diogo:

Eu deveria dizer o mesmo sobre você, só que em relação a um outro personagem. rs
Espero que Kubo não faça que nem fez na luta do Byakuya e do Zaraki contra o Yammi. Cortou tudo e só mostrou o trambolhão semi-morto. kkkk

Acho provável principalmente se o Grimmjow não aparecer em Seireitei e o Ichigo for deslocado de imediato de volta para o Palácio Espiritual para ajudar a Divisão Zero.

Yue Hyuuga escreveu:
Yoruichi, onde ela foi parar? Cade o desenvolvimento do passado dela com a zampakutou que o autor havia falado que iria explorar?


Kubo provavelmente vai repetir o que fez com a Yoruichi na Saga Arankar.
Vai deixar ela longe por bastante tempo e no momento final, do clímax, surprise bitch! Ela chega toda fodona para lutar. :KAKA/:
Só ai ele deve responder todas as dúvidas sobre ela. rs

Kaboilas escreveu:
Outro ponto e o mais interessante, foi ver o Juha, Jugram e Ishida já no Palácio, próximo capítulo promete.

Isso é claro se Tite se focar nos personagens certos.


Exatamentchy seu dlç. Bleach 587 - The Headless Star 6 3433956267
Vamos ver se ele consegue manter o foco. rs

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
"Orihime dlç mostrando os peitos"...

Garotos.....

descriptionBleach 587 - The Headless Star 6 EmptyRe: Bleach 587 - The Headless Star 6

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos