Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSuas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension  EmptySuas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension

more_horiz
O que vocês esperam do enredo do próximo volume de Next Dimension...?
Kurumada está criando uma saga cheia de problemas e vilões,Hades e seu exército,conflito interno no santuário,anjos do Olimpo,Cavaleiro de Serpentário...

O que vocês esperam de assuntos como:
-Cavaleiros de ouro de Escorpião,Sagitário e Aquário.
-Motivação do Dohko.
-Grande Mestre e o Cavaleiro de Serpentário que é respeitado no santuário.
-O Espectro de Wyvern.
-O confronto de Kayser e Ikki.
-Tohma viajará ao passado?
-Etc

descriptionSuas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension  EmptyRe: Suas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension

more_horiz
Moisés MR escreveu:
O que vocês esperam do enredo do próximo volume de Next Dimension...?
Kurumada está criando uma saga cheia de problemas e vilões,Hades e seu exército,conflito interno no santuário,anjos do Olimpo,Cavaleiro de Serpentário...

O que vocês esperam de assuntos como:
-Cavaleiros de ouro de Escorpião,Sagitário e Aquário.
-Motivação do Dohko.
-Grande Mestre e o Cavaleiro de Serpentário que é respeitado no santuário.
-O Espectro de Wyvern.
-O confronto de Kayser e Ikki.
-Tohma viajará ao passado?
-Etc


Ah, eu nem tento fazer previsão nenhuma. Sei que não vai ser como eu prever :fem:

Mas sim, Kurumada ta botando a corda no pescoço. Ele ta deixando muitas pontas soltas para um mangá que atualmente, está em segundo plano.

Meu desejo é que ela não fique parada no tempo e seja cancelada, ou fique sem pé nem cabeça devido à vontade de ser finalizada rapidamente por parte do Masashi...

descriptionSuas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension  EmptyRe: Suas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension

more_horiz
César, concordo com você acho que talvez o Kurumada esteja correndo um grande risco fazendo um leque muito grande de história,personagens e possibilidades em uma situação em os espectadores do mangá não são muitos e a um iminente risco que cancelem a série estando incompleta.

Alguém sabe a data em que será lançado o próximo mangá?

descriptionSuas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension  EmptyRe: Suas previsões para os próximos capitulos de Next Dimension

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos