Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  Empty[Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Link da fic : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39271-apocalipse-zumbi-terror-drama-end-of-life-for-death-s-rise

O fórum não aceitou alguns codes que eu iria colocar pra deixar a leitura mais atrativa, mas é isso ae :fera:

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Fic zombies style...

Vai ter inscrições ? Gostei bastante do começo...

Espero que lance logo o cap 1.

________________________________________________

[Comentários] End of Life, for Death's Rise  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Sua História e interesante... gostei de como escreve.

Vou acompanhar...

que começe as mortes....

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Que comece as mortes² :KAKA/:

Você pediu e aqui estou, Henatu. =D

Tenho que dizer que seu domínio sobre a escrita me pegou um pouco de surpresa. rs
O que de certa forma, favoreceu muito para que eu apreciasse a estória.
O prólogo foi excelente e na medida certa: curto, porém instigou a curiosidade do leitor que vai procurar acompanhar os capítulos para saber como as coisas vão se desenrolar.

Mantenha essa estrutura, pois para uma fic de terror é de suma importância ter o fator surpresa ao seu lado. Criar situações, seja de morte ou não, que façam os leitores pensarem "oh my fucking gosh!" :ri:

Enfim, boa sorte e até o próximo. o/

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Muito obrigado a todos os elogios, fico feliz. Lobs, não pretendo abrir inscrições não, quem sabe no futuro se eu precisar de personagens.

Já tenho o esboço do primeiro capítulo em mente, só falta escrever mesmo, deve sair em breve.

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
O que dizer dessa fic que pouco li, mas já estou empolgado pacas?

Realmente, não me lembrava desse seu domínio com a escrita. Muito bom, de verdade.

Sobre a fic, nada muito fora do comum esse prólogo. Claro, se tratando de fic com o tema de zumbis. Conseguiu colocar um ótimo inicio de estória focando num colégio, foi aí que eu mais gostei. Saiu da mesmice das séries/histórias/filmes de zumbis comuns. Outro ponto foi o personagem João, claramente inspirado em um amigo aí.

A espera ansiosa do primeiro capítulo. \o/

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Primeiro capítulo lançado. Só para deixar claro, o personagem Jason foi inspirado no personagem principal do mangá Boku wa Mari no Naka.

Queria dar créditos ao Sato no Kyouki por ter sugerido o nome da ficção.

Até o próximo. \o

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Bom capítulo. :planta:
A aura de mistério se manteve prendendo o leitor mesmo com a inserção de um novo personagem na história.
O tal apocalipse zumbi parece ter acontecido de maneira meio abrupta e repentina. rs
Estou esperando para ver como ele aconteceu; se foi uma experiência científica macabra, um vírus letal, um processo mutante, ou qualquer outra coisa que a sua cachola resolva criar. :ri:

Só peço mais cuidado com o uso das vírgulas. Desta vez eu senti um leve abuso do uso dela o que gerou muitas pausas que ao meu ver seriam desnecessárias e que se não existissem poderiam gerar mais cadência e fluidez na hora de ler.

Mas isso é detalhe.. rs

Continue postando e até o próximo. o/

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
Muito obrigado. Infelizmente eu venho abusando de vírgulas desde que tomei um esporro do professor de redação em um cursinho que fiz ano passado uheuheuhe, vou tentar melhorar.

description[Comentários] End of Life, for Death's Rise  EmptyRe: [Comentários] End of Life, for Death's Rise

more_horiz
ótimo segundo capítulo, renma.

Apresentação de um segundo personagem, que ao que parece será fundamental para a estória ou vá morrer logo.

No mais só isso mesmo, ótima escrita e divisão de parágrafos. Apenas excesso de vírgulas, como dito pelo Lipe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos