Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
X2
Local: Campo aberto
Distancia:50 metros
Condições:Todosfull e 100%
Conhecimento: nenhum
Restrições:Nenhuma
Intenção. Matar/selar

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Sem conhecimento algum nesse anime eu digo que Urahara e Isshin ganham facilmente no chute!

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Olha, seria uma boa luta.

Mas eu aposto no Kyorako e Ukitake.

Ukitake ia simplesmente ser counter completo do Urahara, todos os Kidou do Kisuke seriam absorvidos e mandados de volta com uma intensidade ainda maior pela Sogyo no Kotowari do Ukitake.

Urahara é rápido e poderia partir pra um combate direto, o Jushiro não é lento e estando Full ele aguentaria até o Shunsui vir ajudar.


Shunsui vence o Isshin, já que o mesmo não é muito inteligente para jogar o jogo da Katen Kyokotsu, ele perderia nos joguinhos.

No combate direto, o Isshin é mais poderoso, resistente, tem um estilo de luta forte, o que faria ele perder mesmo são só os Jogos da Katen do Kyoraku.

Depois disso o Shunsui iria ajudar o Ukitake, e eles dariam cabo do Urahara.

A luta não seria tão fácil quanto parece, mas depois de um longo combate, eu vejo os "anciões" vencendo aqui.

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha, seria uma boa luta.

Mas eu aposto no Kyorako e Ukitake.

Ukitake ia simplesmente ser counter completo do Urahara, todos os Kidou do Kisuke seriam absorvidos e mandados de volta com uma intensidade ainda maior pela Sogyo no Kotowari do Ukitake.

Urahara é rápido e poderia partir pra um combate direto, o Jushiro não é lento e estando Full ele aguentaria até o Shunsui vir ajudar.


Shunsui vence o Isshin, já que o mesmo não é muito inteligente para jogar o jogo da Katen Kyokotsu, ele perderia nos joguinhos.

No combate direto, o Isshin é mais poderoso, resistente, tem um estilo de luta forte, o que faria ele perder mesmo são só os Jogos da Katen do Kyoraku.

Depois disso o Shunsui iria ajudar o Ukitake, e eles dariam cabo do Urahara.

A luta não seria tão fácil quanto parece, mas depois de um longo combate, eu vejo os "anciões" vencendo aqui.


Isshin tem uma bankai de fogo pelo oque vimos, já que a shikai do shunsui e staque em área a luta seria bem equilibrado, isshin pode n ser um urahara da vida, mas ele deve ser sim bem.inteligente já.que foi líder da família nobre.. O.foda seria pegar o jeito da sua shikai.. Se isshin pegar o jeito ele.ganha..luta entre shinigame e luta entre reaitsu a que tiver a msior reaitsu vence.. Ishhin venceria com grande dificuldade..

O Ukitake e forte..mas pegou logo d cara o urahara..tem kidos e bskudou q o Ukitake bao consegui repeli.... O urahara tem o danku o bakudo q para kidou lvl 90 e só ele isar isso, se uragara tocar no Ukitake urahara wins... Urahara vrncr com média dificuldades... Sua shikai e multi uso rs.. Tem uma boa defesa.. Se urahara atirar um kidou e o Ukitake devolver urahara faz outro q n possa ser absorvido.. Ou então prende o Ukitake em um.bakudo. E mata ele.vom kidou..

Time de karakura vence..

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Vejo Ukitake e Kyouraku vencendo. :planta:

Com a Shikai que o Ukitake tem, seria uma arma perfeita para lidar com os Getsugas da Engetsu e os Kidous do Urahara, o que o torna uma peça fundamental nessa luta e estando ele full, o que presumo ser sem a tal doença misteriosa, vai aguentar lutar sem maiores dificuldades.
Kyouraku tem sua Shikai altamente apelona e bastante perigosa para o Time 1.

É fato que Urahara é gênio e tem entrosamento com o Isshin, mas as habilidades do Juushirou e do atual SouTaichou casam muito bem, sem contar que eles também se conhecem muito bem.

Seria uma luta difícil, de fato, afinal do outro lado tem o Urahara, mas na minha visão o Time 2 tem certa vantagem.

Kyouraku e Ukitake 6/10.

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Esqueceram que a shikai tem o certo tempo quando ele absorve e solta de volta... Se o stark descobriu isso urahara e segundos arruma um jeito de selar sua shikai...

Depois que eu vi urahara e isshin lutando conyra aizen yd bem q teve ajuda d yoruichi.... Mas esse time e bem entrosado..

Igual eu falei a shikai do Ukitake n consegui absorver yds kidos n... Logo urahara que é mestre em kidos.. Se. O urahara consegui tocar em alguém deles já era... Urahara rnganou aizen..

N gosto do shunsui ele é muito traiçoeiro. Só ataca pelas Costa o inimigo... Contra o stark e aizen só atacou pelas costas.. Se isshin pegar uma breça nele taca um getsuga bem na fuça e já Elvis ele...

Time 1 vence..

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Isshin-Kurosaki™️ escreveu:
Esqueceram que a shikai tem o certo tempo quando ele absorve e solta de volta... Se o stark descobriu isso urahara e segundos arruma um jeito de selar sua shikai...

Depois que eu vi urahara e isshin lutando conyra aizen yd bem q teve ajuda d yoruichi.... Mas esse time e bem entrosado..

Igual eu falei a shikai do Ukitake n consegui absorver yds kidos n... Logo urahara que é mestre em kidos.. Se. O urahara consegui tocar em alguém deles já era... Urahara rnganou aizen..

N gosto do shunsui ele é muito traiçoeiro. Só ataca pelas Costa o inimigo... Contra o stark e aizen só atacou pelas costas..  Se isshin pegar uma breça nele taca um getsuga bem na fuça e já Elvis ele...

Time 1 vence..


Selar a Shikai com o que, especificamente? :eae:

Eu não disse que Isshin e Urahara não são entrosados, pelo contrário. Mas Ukitake fudido pela doença + Kyouraku peitaram sozinhos Yamamoto, ao que tudo indica, na base da Shikai. Kyouraku mesmo não precisou mais do que ela para vencer o Starrk; lidou com um Stern Ritter somente com ela também.

Além disso, Ukitake seria totalmente capaz de absorver Kidous (depende do Kidou, lógico rs). Kidous são pura reiatsu moldada e da mesma forma que os Ceros do Starrk foram absorvidos, os kidous também seriam.

Ué, qual o problema do Kyouraku atacar por trás? :fem:
Todo Shinigami aprende isto na academia, como dito pelo Aizen e Soi Fong. Ele está corretíssimo, pois um ataque por trás é mais fácil de se obter êxito. Aizen não foi imune a isto e levou uma espadada do Kyouraku e mesmo sendo um gênio, assim como o Urahara, descuidou-se e permitiu a existência de uma sombra possibilitando o Kageoni. rs

Enfim.. :diogo:

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Isshin-Kurosaki™ escreveu:
Esqueceram que a shikai tem o certo tempo quando ele absorve e solta de volta... Se o stark descobriu isso urahara e segundos arruma um jeito de selar sua shikai...

Depois que eu vi urahara e isshin lutando conyra aizen yd bem q teve ajuda d yoruichi.... Mas esse time e bem entrosado..

Igual eu falei a shikai do Ukitake n consegui absorver yds kidos n... Logo urahara que é mestre em kidos.. Se. O urahara consegui tocar em alguém deles já era... Urahara rnganou aizen..

N gosto do shunsui ele é muito traiçoeiro. Só ataca pelas Costa o inimigo... Contra o stark e aizen só atacou pelas costas.. Se isshin pegar uma breça nele taca um getsuga bem na fuça e já Elvis ele...

Time 1 vence..


A Sogyo Kotowari absorve qualquer um Kidou que for ofensivo, claro que não tem como ela absorver um Danku por exemplo, Kidou de defesa.

MAS, todos os outros Kidous que são ofensivos e são os que o Urahara geralmente usa, o Ukitake e a Sogyo no Kotowari iriam absorver, e que tempo é esse? O que ela leva para aumentar a potência do golpe?

Ele aumentou a potência do Cero do Stark em um ínfimo espaço de tempo, com um Kidou não seria diferente.


Enfim, não acho que o Ishin se sairia bem contra os Jogos da Katen Kyokotsu, Ishin não é burro, mas não rola ele burlar todos os Jogos, nem o Stark conseguiu.

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Vou falar alguns kidos que ukiteke n consegue absorve... Kidou usado contra aizen Hadou 96... O Hadou 91 sarcófago negro.. E outros que não me vem à mente.
Urahara iria lhe dar facil Com a zampa do ukiteke zapa que a shikai do urahara tem mais uso dq a do.Ukitake .. E ela tem mais poder de fogo que a do Ukitake .. se urahara prender ukiteke em um bakudou já era..Pq ele coneça em.bakudou simples e vai tá nv 90..

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Esse selamento ai não é fácil, e o Kisuke não o realiza tão rapidamente como está pensando. Eu sou um fã dele, e sei bem o tempo de realização de cada técnica que ele possui.

O poder de fogo que você fala da Benihime, o Nake Benihime realmente é muito poderoso, se assemelha a um cero, só que o Ukitake com extrema facilidade e rapidez, absorveu um Cero do espada numero 1, e ainda o lançou numa potência maior.

Ukitake não é lento também, e ele se moveria.

O Kurohitsugi, basta que ele encoste uma ponta da Sogyo no Kotowari em alguma das 4 paredes ali, e ela o absorverá, o Sarcófago.


Só que, mesmo assim o Ukitake não ia vencer, tanto que eu disse que seria preciso o Shunsui chegar e ajudar.

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Cara tenho minyas dúvidas se ele absorve o hdou 91. Pq tipo esse Hadou e como uma parede que prede o oponente de um dano muito alto, vc viu o aizen.usando em.segundos destruiu o komamura..

O foda pro isshin e se livrar das brincadeiras..
N posso supor que isshin use bankai Pq m.vi... Mas se sua bankai for parecida com a do.yama com grande poder de fogo em área dificultaria pro shunshui.. E lbrando a zampa do.Shunsui e uma faca de doi.gumes... Tanto afeta o.inimigo quanto o.usuário... Então mesmo que o Shunsui ganhe do isshin oque acho deficil sair um vencedor aí vai poçro lado achismo... O urahara ganharia..
Urahara seria um trunfo dessa luta..

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Não, não podemos especular sobre a Bankai do Ishin aqui para a luta, pois ele não mostrou.

E sim, ele perderia para os jogos da Katen Kyokotsu, Shunsui é um mestre nisso, a Zampakutou é dele e ele conhece muito bem os jogos, tanto que os executa com uma grande maestria.

Claro que pode trazer perigo pra ele, CASO o inimigo conhece os jogos, e seja muito inteligente para fazer com que a Katen se vire contra o Shunsui.

No caso, citando um exemplo, se o Urahara tivesse conhecimento e ele fosse lutar contra o Shunsui, ele venceria. Fato.

Mas, agora falando do Urahara, qualquer Kidou pode ser absorvido, falo dos que são pura Reiatsu, como o Kurohitsugi também, não é exceção.

É claro que a batalha seria muito difícil, IShin é um ótimo lutador e forte pra caramba, o que acaba com ele são os jogos do Shunsui.

E Ukitake é um counter do Urahara.

descriptionUrahara e Isshin vs Ukitake e shunshui EmptyRe: Urahara e Isshin vs Ukitake e shunshui

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos