Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrojuro vs ichimaru Emptyrojuro vs ichimaru

more_horiz
Local: seireitei
Conhecimento: nenhum
Condições: matar.
Distância: 10 metros.
restrinções: nenhuma
quem voces acham que ganha?

descriptionrojuro vs ichimaru EmptyRe: rojuro vs ichimaru

more_horiz
Meu caro, não crie tópicos de comparações de personagens aqui. Eu já movi o primeiro tópico que você criou para área de comparações de Bleach: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38781-kuchiki-byakuya-vs-zaraki-kenpachi#905582

Se você é novato, leia as nossas regras, e se oriente pelo Guia do Fórum. Logo mais, moverei este tópico para lá (Área de Bleach).

descriptionrojuro vs ichimaru EmptyRe: rojuro vs ichimaru

more_horiz
[quote="Orochi"]Meu caro, não crie tópicos de comparações de personagens aqui. Eu já movi o primeiro tópico que você criou para área de comparações de Bleach: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38781-kuchiki-byakuya-vs-zaraki-kenpachi#905582

Se você é novato, leia as nossas regras, e se oriente pelo Guia do Fórum. Logo mais, moverei este tópico para lá (Área de Bleach)
desculpe eu nao sabia

descriptionrojuro vs ichimaru EmptyRe: rojuro vs ichimaru

more_horiz
Gin vence ao meu ver.

A velocidade do Rose é extremamente baixa, isso somados ao estilo de luta dele dão clara vantagem ao Gin. E se analisarmos as Shikais a do Gin é bem mais ameaçadora. A única coisa que representa perigo para ele é a Kinshara, pois é uma luta sem conhecimento.

Sem mencionar que a intenção é matar e Gin vai com tudo, logo usando o veneno da sua Kamishini, que um hit é K.O. Não se esqueçam que a velocidade dessa Zanpa fez frente a velocidade do Ichigo, quem dirá do Rose.

descriptionrojuro vs ichimaru EmptyRe: rojuro vs ichimaru

more_horiz
Kabo-chan disse tudo. :eae:

Gin é outro nível.
Nem com máscara Hollow Rose poderia oferecer resistência à Kamishini no Yari que poderia matá-lo só com um arranhão, graças ao veneno da lâmina, ainda mais que o Vaizard não tem conhecimento disso.
É verdade que Gin também não tem conhecimento da Kinshara Butoudan, mas se Mask que é um parvo conseguiu encontrar um meio de burlar a Bankai (com ajudinha do próprio Rose, é verdade :heheh: ) Gin que é muito mais inteligente e sagaz, conseguiria o mesmo.
Rose não mostrou grande versatilidade em kidous e em outra área, logo, fica quase impossível para ele aqui. :diogo:

Gin 9/10.

descriptionrojuro vs ichimaru EmptyRe: rojuro vs ichimaru

more_horiz
Gin vence.

Rose não tem velocidade pra enfrentar a Bankai dele.
Nem de máscara, já que o Ichigo de máscara e Bankai foi derrotado facilmente.

descriptionrojuro vs ichimaru EmptyRe: rojuro vs ichimaru

more_horiz
Ajudinha do Rose? Ajudinha do Rose?

Praticamente o Rose falou a fraqueza total de sua Bankai, se não fosse por isso o tonto teria vencido o Mask de Maskuline fácil.


Agora, vejamos, como o Gin sem conhecimento algum venceria o Rose usando a Kinshara Butoudan? Não venceria é simplesmente isso, perderia a luta.

Só que, muito antes do Rose ativar a Bankai o Gin já teria vencido, isso porque ele é bem rápido, seus ataques são rápidos, e a coitada da Kinshara(Shikai) não conseguiria acompanhar os movimentos da Shinsou, nem o Rose conseguiria muito.

E com Bankai já era, Gin bem superior aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos