Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 584 - The Headless Star 3

+8
Sesshou
KABOILAS
Hiromi
bcmuhlen
CJunior
Hiei
Senju Felipe
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
20%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
20%
8
3
60%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 - Página 2 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Será que sou o Unico que não acha esse velho quincy foda,

Mesmo usando a Vollstandig contra o Shunshui, o máximo que ele conseguiu fazer foi ferir o olho dele....Luta essa que o Shunshui aparentemente sequer usou a sua Shikai

ham Lembrei, a Zampa do Shunsui é que decide quando é que está com vontade de sair da toca.

@ Topico

Os capitulos tem melhorados, 8 quincys vs Ichigo, acho que ele não vale tudo isso não hein.

Candice Catnnip com Vollstandig, forçou o Ichigo a usar a Shikai (Getsuga Tenshou e Getsuga Jujishou).

Acho que só as 4 já conseguiriam o feito de forçar o Ichigo a usar todo potêncial das suas Shikais, ao passo que os demais podem muito bem derrotar ele.

Bazz-b deve ter arrumado o Shinji (virou moda bater nele/Shinji)
Nanana não sei das quantas deve ter passado pelo Renji também,

Anyway, A escolha que o Nask estava se referindo é precisamente sobre enfrentar os Potências da Guerra.

Isso aí,...proximo capitulo deverá ser foda,


descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 - Página 2 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Só eu reparei que o Buzz-B já chegou com a Vollständig ativada? :HM*:
Spoiler :


Não, não é era Vollständing. :burro:
Quando Bambietta usou a dela, a reiatsu da mesma ressonou com a da Candice e as asas dela apareceram.

Spoiler :


Ele deve ter apenas excitado a reiatsu para conseguir mais potência no golpe.

Kaboilas escreveu:
Para mim Ishida está no mesmo nível dos Capitães Top´s , ou até quem sabe superior. Ele não recebeu a Letra A atoa.


Concordo!
Pra mim não tem nenhum sentido Ishida mudar de lado, ganhar a letra A, receber o status de sucessor do Juha e não ter nível Taichou.
Ele já tinha um bom nível na saga SS com aquela liberação flop que solou o Mayuri, mas Kubo quis flopa-lo lindamente com aqueles poderes noob na saga Arankar.
Percebe que ele apenas quer reparar o erro. rs

Sobre o Velho Quatro-Olhos que lutou contra o Shunsui, creio que ele seja o Stern Ritter C (Até fiz uma aposta com um tal de Felipin-Kun ai). A Bambinetta não foi transformada em Zumbi pela GG ? Não lembro que só mataram ela ou fizeram isso e talz.


Muhlen-Chan escreveu:
Cap mediano, foi legal ver as quatro bitches caindo... pena que não morreram... Existe ódio entre mulheres meus amigos hahahaha!


:~.~: :~.~:

Normal, sinto o mesmo pelo Byakuya (Nem repare no meu Avatar, culpa do Felipin).


Dahora esse Kabo-chan... :ri:

tranee escreveu:
Como Ichigo ataca e logo depois pede pra desviar? :vaisifude:


:podecre:
Eu ri quando eu li isso. kkkkk
Que tipo de pessoa pede pro inimigo desviar do seu golpe? rs

Jugram Haschwalth escreveu:
Bazz-b deve ter arrumado o Shinji (virou moda bater nele/Shinji)
Nanana não sei das quantas deve ter passado pelo Renji também,


O mais estranho é que tudo indicava um Hirako vs Bazz-B e Renji vs Nanana.
Só que nada indica que ambos foram derrotados. Renji apareceu de boas na chegada do Ichigo. Najahkoop não deve ter tentado nada contra ele, desta forma.
Hirako eu tenho dúvidas; apanhou de um jeito aliens pra Bambietta e agora que volta some de novo? Kubo deve estar planejando algo maior para ele. rs

Enfim...

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 - Página 2 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Parece q todo mundo esqueçeu, mas o Ichigo era exatamente igual a Candy antes de passar pelo treinamento do Hyoosube Ichibei da Divisão Zero lá no Palácio Espiritual. por isso q ele se preocupou com ela quando disparou o Getsuga Juujishou. ele sempre usavam a "Bankai" contra até uns carinha fracos até saia usando direto.
melhor foi ele não ter nenhuma reação e continuar calmo mesmo com 8 Sternritter.

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 - Página 2 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Cada vez capítulos mais curtos, Kubo tá exagerando aí.

Quanto ao epi achei até legalzin. Melhores partes foram a Gig mostrando seus poderes, Bazz-B zoero, vários Quincys querendo matar o Ichigo e ele tranquilão, Ichigo deve estar muiiito sinistro mesmo.

Quero ver esse lance da chave e saber o que ocorreu com o Hirako.

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 - Página 2 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Bleach tá num nível que tá tenso de ser ler !

Cada capitulo, pelo menos pra mim é uma tristeza no meu coração, é uma obra que eu gosto muito e por sinal também coleciono, mais ultimamente esses ultimo capítulos tá sendo de razoável a ruim ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos