Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Anime]No Game No Life Empty[Anime]No Game No Life

more_horiz
No Game No Life

[Anime]No Game No Life King-and-queen

Sinopse: A história de ‘No Game no Life‘ se centraliza em torno de Sora e Shiro, irmão e irmã que têm a reputação como brilhantes NEET (Não trabalha, não estuda, não fazem nada) hikikomori (trancados em casa) — vVale uma adendo: são jovens que não saem de casa e não vivem mais socialmente; as famílias japonesas são muito preocupadas com esse problema já que são uma sociedade tradicional — gamers que se tornaram lendas urbanas na internet.

Esses dois gamers já consideram o mundo real apenas como um “jogo ruim”. Um dia, eles são convocados/escolhidos por um garoto chamado ‘deus’ para um mundo alternativo. Lá, ‘deus’ proibiu a guerra e declarou que este seria um mundo em que “tudo seria decidido através de games” — até mesmo fronteiras nacionais.

A humanidade foi levada para uma cidade que sobrou por outras raças. Sora e Shiro, os irmãos “inúteis”, serão os salvadores da humanidade nesse mundo alternativo?

“Well, let’s start playing.“

Abertura:



Opinião pessoal: Muito bom o anime, eu recomendo pra todo mundo, virou um dos meus animes favoritos(só não é melhor que Mirai Nikki, pls).

description[Anime]No Game No Life EmptyRe: [Anime]No Game No Life

more_horiz
Muito bom esse Anime, no começo eu estranhei um pouco, mas depois você se acostuma, a regras e os jogos em si são muito bons, os personagens são excelente, o Anime tem um Ecchi meio :aliens:mas eu acho engraçado e o autor e BR diga-se de passagem

Quem tiver em duvida assista, o Anime só tem 9 episódios ate agora e o melhor episodio pra min foi 9, aquele desafio que Sora fez foi muito foda

Shiro pode ser mais inteligente mais o fodão do Anime e Sora  :lala:

description[Anime]No Game No Life EmptyRe: [Anime]No Game No Life

more_horiz
Cada um com sua opinião...

Eu acho que a Shiro é a fucking mestra, fora a shimapan dela, [Anime]No Game No Life 3433956267

Mas o anime em si é bom, é nessas horas que dá orgulho de ser BR, alguém criado nesse continente de macacos criou algo tão bom.

description[Anime]No Game No Life EmptyRe: [Anime]No Game No Life

more_horiz
Rivas :vicck:

Esse anime ta no top 5 de melhores animes da temporada atual.

É um bom anime, interessante, engraçado, surpreendente. Cada episodio tem algo que voce tem que falar "FODA", ainda mais com um personagem como o Sora, sem ele No Game No Life não é No Game No Life, carisma total que a irmanzinha loli dele não consegue passar.

Esse tipo de anime é sempre interessante, me lembra muito o Phi Brain Kami no puzzle, que no caso é muito melhor :rere:

Enfim, também recomendo a todos que vejam esse anime, muito bom mesmo.

Sora >>>> Shiro :vlwflw:

description[Anime]No Game No Life EmptyRe: [Anime]No Game No Life

more_horiz
Eu Tou a acompanhar o anime, eu não Tou a ver muitos da temporada, mas este deve ser o melhor
A história é muito interessante e bem estruturada
Tu nunca sabes o que os protagonistas vão fazer, adoro esse sentimento :3

description[Anime]No Game No Life EmptyRe: [Anime]No Game No Life

more_horiz
A temporada acabou :ua: , mas esse episodio final foi muito épico, todo o plano de Sora e Shirou deu certo, no final ate o tiozão dos Wabeast ficou assim :pokerface: e parece que os elfos vão ser trolados  :heheh: 

Tomara que tenha uma segunda temporada para nós termos mais desafio épicos

description[Anime]No Game No Life EmptyRe: [Anime]No Game No Life

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos