Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão rápido você digita? Descubra aqui!

+17
Sasori
*vert
kuchiyose-no-jutsu
Minato
Sandro Barbosa
Gustavo K.
Roronoa
pluuuuffff
Sasuke
TrickzZz
M. Shadows
Nemiza Katherine
Viveque
Uchiha Psycho
Senju Felipe
larissaharuno
Wick
21 participantes

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyO quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Yo.

Acham que digitam rápido? Descubram aqui :p

Esse joguinho/teste, mede o quanto rápido você consegue digitar: http://www.macacovelho.com.br/teste-o-quao-ninja-e-a-sua-digitacao/

Eu tentei só uma vez, e fiz 287 pontos de primeira.

MEU SCORE :


Postem suas pontuações (sejam sinceros) aqui, para gente poder comparar a skill de digitação de cada um kkk

________________________________________________

O quão rápido você digita? Descubra aqui! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
words:32
characters:188
errors:5
score:215

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Nossa.. eu já sabia que minha digitação era ruim, mas dessa vez foi constatada que é muito lishosa.. :ana:

Spoiler :


Primeira tentativa; todas as palavras em inglês. rs

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Eu sou péssima em digitação, nem consigo digitar sem olhar pro teclado. :heheh:

Fiz 116 na primeira tentativa e 126 na segunda.

By the way, acho que isso aqui é um teste né? :felizan:

Movido de Assuntos Gerais para Testes.

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Fiz 248 pontos na segunda tentativa. Eu poderia mentir e dizer que fiz de primeira, mas não. :okay:

PRINTSCREEN :

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
O meu total deu 248 pontos. :planta:

Spoiler :

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Words:34
Characters:183
Errors:5
Score:212

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
O meu total deu 159 :okay:

Spoiler :

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
O meu total foram de 271 pontos na primeira tentativa. rsrs'

Spoiler :

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Na primeira tentativa fiz 248 pontos. Nada mal para quem odeia digitar no teclado de um notebook rsrs'.
Prova do resultado :


Na segunda tentativa fiz 250 pontos. Melhorei um pouco, mas confesso que eu fiquei decepcionado com o resultado.
Prova do 2º resultado :


Na terceira tentativa fiz 277 pontos pois estava ouvindo música. Quando eu escuto música meus movimentos ficam mais rápidos. Eu lutava ouvindo música rsrs'.
Prova do 3º resultado :


Gostei do game, voltarei para fazer mais pontos muahahahahaha!

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Na primeira vez, sem me esforçar muito, 308 pontos.

Spoiler :

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Primeira vez fiz 286 pontos, em inglês é meio complicadinho...

Spoiler :

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Meu resultado de primeira:

Words: 47
Characters: 237
Erros: 6
Score: 2

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Primeira.
Word: 43
Letras: 235
Erros: 4
Pontuação: 274
:fera:

descriptionO quão rápido você digita? Descubra aqui! EmptyRe: O quão rápido você digita? Descubra aqui!

more_horiz
Sou horrível em digitação!

Resultado :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos