Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollAs brincadeiras devem ser retiradas do fórum ?

Sim
1
25%
Não
2
50%
Discordo(poste sua sugestão)
1
25%
Total de votos:
4
Votação encerrada

description[Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente. Empty[Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente.

more_horiz
Bom,

Não é um membro e nem dois membros que fazem brincadeiras somente para ganhar post ... São grande maioria do fórum,

Vejam exemplos de comentários que percebo:
Legal,
Nossa super amigão
10


Sempre comentários inuteis nessa parte,como já avia aconteçido no fórum antigo os membros brigavam por post agora eles fazem até mesmo guinetss ta eu sei é legal saber tal coisa sobre o fórum,mais gente isso ultrapassa o limite gente floodando pra lá e para cá , eu gosto desse fórum poriço eu queria pedir a todos que tirassem as brincadeiras e fizessemos um fórum sério, Lembramse no fórum antigo todos diziam brincadeiras estragam o fórum so poluiem e tiram as novidades do anime naruto, bem ai está tem membro que so ta no fórum pelo chatbox e pelo assuntos gerais para criar brincadeiras inuteis.
Então naruto-kun com a permissão sua irei por uma votação neste tópico mesmo para vermos se os membros se interessam mesmo pelo fórum ou somente pelo chatbox e o assuntos gerais.

description[Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente. EmptyRe: [Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente.

more_horiz
Discordo.

nao eh bem por ai.
tem flooders?? tem.. nao vou negar, mas existe moderação pra que? nao estou desmerecendo o trabalho de ninguem... mas que apague os comentarios inutei, destribua advertencias pra geral e retire os post dos mesmo que estao floodando... a melhor arma contra isso eh a campanha contra o flood.

vc citou de pessoas de que soh fica no assuntos gerais e chatbox (lol eu me indentifiquei) sou um desses porem toda quinta feira eu gosto de ir ver os spoilers i tal =) pra mim sao as melhores parte do site.

mas na real... nao vejo a graça ou motivo pra ganhar post, ganha premio ou coisa assim?? oO ou eh apenas um status inutil?

description[Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente. EmptyRe: [Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente.

more_horiz
Hatake escreveu:
Discordo.

nao eh bem por ai.
tem flooders?? tem.. nao vou negar, mas existe moderação pra que? nao estou desmerecendo o trabalho de ninguem... mas que apague os comentarios inutei, destribua advertencias pra geral e retire os post dos mesmo que estao floodando... a melhor arma contra isso eh a campanha contra o flood.

vc citou de pessoas de que soh fica no assuntos gerais e chatbox (lol eu me indentifiquei) sou um desses porem toda quinta feira eu gosto de ir ver os spoilers i tal =) pra mim sao as melhores parte do site.

mas na real... nao vejo a graça ou motivo pra ganhar post, ganha premio ou coisa assim?? oO ou eh apenas um status inutil?


o problema, é que se for levar em conta de levar todos os flooders, é que no caso, a maioria do fórum ia ter pontos retirados do perfil, e mais, se você exclui um post de flooder, e a pessoa que postou em seguida respondendo essa pessoa? não vai ficar muito estranho essa pessoa respondendo para o nada?...

por isso avisamos, se quer discutir, discuta, mas o seu post, deve ter no mínimo, de duas frases pra cima... não prescisa postar um texto, mas pelo menos duas frases deve postar, não uma simples palavra, ou um emoticon apenas.

vou fechar este tópico por que no final vai acabar virando flood também =)

description[Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente. EmptyRe: [Reclamção] As brincadeiras e os floods novamente.

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos