Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDepois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha? EmptyDepois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha?

more_horiz
título auto-explicativo, eu acho que tem grandes chances é vocês o que acham???

descriptionDepois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha? EmptyRe: Depois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha?

more_horiz
Não.

Ele tem a tripulação dele, e é capitão, nulas as chances.

descriptionDepois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha? EmptyRe: Depois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha?

more_horiz
Os objetivos do Law são diferentes dos do Luffy. Essa aliança entre eles provavelmente será mantida, mas ele não entrará no grupo.

Traffy mais parece um cara largadão que quer tocar o terror por aí, já o Luffy quer pegar o One Piece e ser o rei dos piratas. Objetivos distintos, nenhuma relação.

descriptionDepois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha? EmptyRe: Depois deste capitulo alguém acha que o Trafalgar entra para os chapêus de palha?

more_horiz
mesmo assim pessoal, sei não em eu acho que tem chances, bom mais pelo lado de fã uma vez que o Trafalgar é um dos meus favoritos, além disso acho que nos próximos capítulos vamos ter muita coisa nova sobre ele o que vai fazer cabeças balançarem esperem é verão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos