Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

+8
Saeker
Uman
Kyuko
Luan
Senju Felipe
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
Matheus
12 participantes

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyHoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns para mim :D :hihi: :hihi: :XD: :XD:

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabens ai Kazuho , tdo de bom ai neste dia e sempre , espero que continue no forum.

Abrass.

Ps: Vou editar o nome do tpc , pro povo saber que e seu niver.

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
é serio cara? Porran, Parabéns pra você.

Felicidade, dinheiro, amor e principalmente saude.

Que todos os seus sonhos se tornem realidade e é isso ai.

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Matheuzin.. :QQ:
Parabéns pra você. rs
Segundo as minhas fontes, estás completando 18 anos né? kkkk
Enfim, muita saúde, paz, sucesso, realizações, ppks Hoje é meu aniversário (niver Kazuho) 3433956267 e dindin por que dindin nunca é demais. rs
Tudo de bom pra você. XD

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns Hoje é meu aniversário (niver Kazuho) 3433956267

Que vc tenha um ano cheio de alegria!!!!!!!

Saúde, dinheiro e amor....

Rei do Camarote

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Falo nada desse povo :fera:








Parabéns aí champz <3

Felicidade, mulher e dinheiro para você aproveita e da uma saída no aniversário, é bom para descontrair ^^

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
feliz níver Kazuho-chan!

amor, carinho, prazer, bolo, comida, saude, dinheiro, felicidade, mulheres, tudo o mais que é bom pra ti. :planta:

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns Kazuho felicidades!!! tudo de bom.

E vá ler a Anime fic! desde que criou o personagem que ficou com nome de Ichigo Kazuho vc não comentou -.-

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns Kazuho, felicidades!

Que sua vida seja iluminada por muito sucesso, mulheres, dinheiro... e muita saúde e felicidade pra você e sua família...

Que seus sonhos se realizem ^^

________________________________________________

Hoje é meu aniversário (niver Kazuho) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns, cara.

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns, Kazuho.

Tudo de bom, cara.

Seja participativo como sempre foi, com seus ótimos posts.

Tudo de bom, abraço.

descriptionHoje é meu aniversário (niver Kazuho) EmptyRe: Hoje é meu aniversário (niver Kazuho)

more_horiz
Parabéns cara.

Tudo de bom, alegrias, felicidades, paz, sorte, dinheiro e harmonia para tua vida.
É o teu dia cara.

Faça bom proveito. Rei do Camarote 

Abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos