Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The River

+2
Senju Felipe
Kamui
6 participantes

description[Comentários] The River - Página 2 EmptyRe: [Comentários] The River

more_horiz
Senju Felipe

Muito obrigada! :planta:
Então, não somente sobre o passado, mas tem muita coisa sobre os dois que ainda pretendo escrever, personalidade, gostos, etc.

De onde surgiu a ideia de colocar Sebastian? rs

Então, eu pretendia colocar Alphonse, por causa do "Al" de Alatar, mas achei Sebastian um nome mais forte, que combinaria melhor com o que pretendo desenvolver na personalidade dele daqui pra frente. Alphonse é um nome que me lembra pessoas tranquilas, suaves, não sei explicar, mas é um nome que me faz pensar em nuvens de algodão em um céu bem azul, enquanto Sebastian me lembra aço, como uma lâmina de espada. Não sei dizer exatamente de onde veio, mas é um nome que gosto bastante.




Angel Of Death

Obrigada, Angel! :QQ:
A Catedral foi o que mais gostei de descrever porque exigiu que eu procurasse informações antes (tinha até colocado coisa demais na descrição) e eu adoro fazer essas pesquisas. Me inspirei muito na arquitetura gótica.


Sobre os cavalheiros: acho que vai gostar do próximo capítulo. tchan tchan tchan...

Uma dúvida minha: os nórdicos ainda atacavam a Inglaterra no século XV ou você criou essas invasões? Posso estar errado, mas os vikings perderam força séculos antes, não foi?

Exatamente isso, hahaha, ao longo da história eu tenho mudado alguns acontecimentos que já não deveriam estar na época em que se passa The River, para que eu possa acrescentar as minhas ideias, sem deixar a história muito medieval (pois algumas ideologias dos personagens que eu pretendo colocar, não fariam sentido em uma época mais remota).






O capítulo sai entre hoje e amanhã, espero. Eu prefiro comentar quando já tenho o capítulo postado, mas não gosto de deixar comentários aqui sem respostas.
Acho que essa semana tentarei postar alguns desenhos também.

Obrigada a todos leitores.

description[Comentários] The River - Página 2 EmptyRe: [Comentários] The River

more_horiz
Confesso que só comecei a ler por que a história ainda está no início. Vou tomar coragem pra ler as outras que já estão avançadas, rs.

Sem querer rasgar seda, mas eu realmente gostei. Além do excelente domínio do idioma e a formatação agradável do texto, sua história permite um nível de imersão que deixa tudo mais realista.

Mesmo estando no início, achei os personagens bem profundos, tanto que já despertaram empatia em mim. Mas acho que o maior mérito é a naturalidade com que a história fluiu até aqui.

description[Comentários] The River - Página 2 EmptyRe: [Comentários] The River

more_horiz
Eremita

Nossa, muito obrigada! Fico feliz em saber que está gostando da história, espero que continue acompanhando, buscarei tornar a leitura cada vez mais agradável. :planta:







Capítulo 4 postado: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38058-aventura-drama-the-river#927468

See ya.

description[Comentários] The River - Página 2 EmptyRe: [Comentários] The River

more_horiz
Yo. :planta:

De fato foi mais um bom capítulo. rs
O capítulo foi todo estruturado em cima de novos personagens então ficou um clima de "o que está acontecendo?"; mas isso não apagou o brilho da história. A morte do velhinho foi legal (mortes são legais? :ri:). Ao que me parece, ele tinha/terá alguma ligação com o Alatar-kun. E já que ele não está mais no mundo dos vivos, creio que essa ligação tenha sobrado para o Andrés. kkkk

Enfim, minha curiosidade é imensa em saber mais. :fsjal:
Aguardando o próximo capítulo.
Até mais. ;P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos