Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Mario. EmptyAniversário do Mario.

more_horiz
Como consta no perfil do aniversariante, 22/05. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que geral esqueceu rsrs'.

Se for mesmo... Parabéns, Mario. Muitos anos de vida, felicidades, mulheres e saúde.

Parceiro no chat, gente boa demais, parabéns, brô.

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
Tudo de bom Mario.

Parabéns, cara.

Você é foda, eu não falo muito contigo, pois não curto fangays de Narouts :fera: :~.~:

Abraço, Splshow.

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
MARIO :mario:

caaara!

Tudo de bom pra ti meu companheiro. No que precisar de mim, conte. Se nao precisar, conte também. Me agrada mais o ócio do que o osso UHAUSHAUHSUAHS

Muita paz, saude, dinheiro, amizade, amor e comida, porque ainda nao vivemos a base de fotossíntese. bjs e abraços :ana:

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
Aniversário do Mario. Mario

Eae parcerinho, tudo bem?

Parabéns pelo seu dia.

+18 :


:heheh:

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
Mario é lixo. :UH:

Foda mesmo é o splshow. :will:






Parabéns man,tudo de bom ! Você anda meio ausente,mas que seja...


Muitas zoeiras,paz,mulheres,conta premium no yaoi bahea,dinheiro e tsukets para você brincar a noite. Aniversário do Mario. 3433956267

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
Parabéns cara!

Muitos anos de vida pra ti.
Mesmo não tido uma conversa com você :heheh:
Mas, isso aí. Boa sorte com sua vida e que tenha paz e amor nela :)

~ Abraços, Ulti.

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
Atrasados :zeca:

Parabenizem-o no whatsapp. :ana:

descriptionAniversário do Mario. EmptyRe: Aniversário do Mario.

more_horiz
Não sei como falar, não sei como usar as palavras para te desejar um ótimo aniversário, nos conhecemos a muito tempo já, uns 3 anos quase, e você junto com o Lobão são os caras que mais me enchem o saco até hoje, gostaria de agradecer por ser meu amigo, por me zuar das garotas feias que eu pego, por falar pra passar a pica em geral, por falar pro Lobão tomar jeito na vida e virar homem, mano, parabéns e "vamo que vamo".

Um dia ainda iremos nos ver seu gordo granudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos