Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyOne Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
Comentem sobre este capítulo

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
Capítulo razoável mais voltado pra fazer humor.. :planta:
Tive a sensação de que esse cap passou muito rápido rs

Geral discutindo pra ver quem realmente matará Dolfamingo KKKKKK
A página final do capítulo foi muito ownante com a mão do Peeka sendo destruída...
E enquanto isso, nada de Sanji... :heheh:
Quero vê-lo logo.. T.T
Enfim.. aguardando o próximo. kkk

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
Pica-Sama to rindo disso ate agora :~.~: 

Não gostei do capitulo

No meio do calor da batalha Oda faz um capitulo de humor, confesso que não entendi o que ele quis fazer

Pica e muito forte, quero ver como que vão parar ele e Law ainda ta com raiva do Luffy :fem: 

Geral que matar o Doflamingo e Luffy contrariando todos e @Felipe e mais fácil Zaraki morrer do que Sanji aparecer nessa saga 

No aguardo do próximo e espero que seja mais voltados para as lutas

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
Capítulo da hora.

Geral querendo matar o Dofla, pelo menos um bom reforço. Achei que iria ficar preto pro lado do Luffy.

Randoms querendo matar o deus Usopp :fera:

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
Eu achei que o Don Chinjao iria ajudar o Luffy depois do que ele fez, mas não pensei que todos aqueles do coliseu se juntariam a ele. Parece que o Doflamingo terá mais inimigos para enfrentar do que ele imaginava.

Depois desse capítulo, ficou mais do que confirmado o que o Mihawk disse durante Marinefrod: "esse garoto tem o maior poder dos mares... Fazer qualquer um a sua volta se tornar seu aliado".

Parabéns ao Oda.

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
kkkkkkk luffy tá fazendo as coisas por causa de comida, a cara que o Law fez foi mt engraçada.

Capítulo legal voltada mais pro lado cômico como o Zoro tbm dizendo pro luffy n rir mas ele não aguenta e começa a rir tbm.

Mano Pica é boladão, eu queria ter uma AnM dessa.

Sobre a teoria da simetria:

Ucy = Carue

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Sobre a teoria da simetria:

Ucy = Carue

Deixei essa fato passar despercebido. Pelo jeito essa teoria vai se concluir.

descriptionOne Piece 748 - Minha gratidão EmptyRe: One Piece 748 - Minha gratidão

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos