Fica combinado assim: eu sou o mais velho e mando nessa bagaça! :aline: Brinks!
@nurari, sou descendente sim ^^ mas já mais "abrasileirado", tenho alguns traços como cabelo liso e olho um pouco puxado.
@Annelisie e @nurari, eu tava zoando com o nome. Mentira, não tava não. É meu nome mesmo como a gente não pode escolher o nome que vai ter, fica esse mesmo e já sou acostumado, rsrs.
Podíamos criar um grupo: Fãs de Hinata com nomes estranhos, rsrs.
Verdade! Fatos a se concretizarem! Só quero mesmo ver o momento da Hinata e do Hiashi nessas lembranças dos ancestrais Hyuugas. Ou quando Hamura falar com Naruto por telepatia sobre os Hyuugas e o parentesco com Uzumakis ele se lembrar da Hinata e do amor que ela nutre por ele.
@episódio
Épico, simplesmente. Super kuushou brilhante foi quase como um Hina-Ino-Shika-Chou. Esse momento foi brilhante junto as lembranças de Inoichi e Shikaku; Lee também e suas lembranças do Neji, Hinata sempre ao lado do Naruto, poderia aparecer junto aos Hyuugas no Hakke kuhekishou, mas foi colocada usando seu Jyuken pra alocar a clavícula dele. Perfeita interação, sem mais.
Estava pensando, Hinata sem dúvidas confirma que seu Byakugan é o mais afiado:
Visão de tenketsus - básico de todo Hyuuga
Visão remota num raio de 10 km - quando viu o amaterasu do Sasuke
Identificação de chakra - como quando viu o chakra do Orochimaru no Kabuto
Identificação de bunshins - quando deduziu que Tobi não usava Bunshins
Identificação de Genjutsu - quando deduziu que Tobi não usava genjutsu
Visão de ossos - quando viu os ossos do Naruto
Visão de orgãos - quando viu o coração do Naruto
Byakugan da Hinata é o mais preciso, o que faz dela o melhor suporte no quesito visão.
Quero ver a Hina sair do Genjutsu. Creio que os Kages devem fazer algo a respeito, já que não chegarão facilmente a dimensão da Kaguya.
@nurari, essa invocação de dimensão poderia ser um poder do Byakugan da Kaguya mesmo...
Enfim, esperando, quarta que não chega... um capítulo só por semana é pouco.
@nurari, sou descendente sim ^^ mas já mais "abrasileirado", tenho alguns traços como cabelo liso e olho um pouco puxado.
@Annelisie e @nurari, eu tava zoando com o nome. Mentira, não tava não. É meu nome mesmo como a gente não pode escolher o nome que vai ter, fica esse mesmo e já sou acostumado, rsrs.
Podíamos criar um grupo: Fãs de Hinata com nomes estranhos, rsrs.
Hyuuga10 escreveu:Imagina se tudo que nós esperamos dela aconteça como:
- Se tornar a grande líder de seu clã (e junto do naruto, "quebrar" a maldição que perpetua sobre a segunda casa hyuga, tornando-o só em uma parte);
- Ela liberar um grande poder de uma antepassada (alguma princesa) para mostrar a ligação existente entre ela e o naruto e até ajudá-lo contra a kaguya (aqui seriam 3 coisas: poder, ligação e luta);
- Casar com o naruto e ter filhos dele.
Só espero que pelo menos uma dessas coisas se realize.
Kaguya -> hamura -> descendentes logo virão. Bem que o pai do hiashi poderia ter falado algo pra dar mais mistério, suspense, mas acho que o Kishimoto vai ligar muitas falas de muitos hyugas ou só mostrar as cenas daquilo que escondem até hoje.
Verdade! Fatos a se concretizarem! Só quero mesmo ver o momento da Hinata e do Hiashi nessas lembranças dos ancestrais Hyuugas. Ou quando Hamura falar com Naruto por telepatia sobre os Hyuugas e o parentesco com Uzumakis ele se lembrar da Hinata e do amor que ela nutre por ele.
@episódio
Épico, simplesmente. Super kuushou brilhante foi quase como um Hina-Ino-Shika-Chou. Esse momento foi brilhante junto as lembranças de Inoichi e Shikaku; Lee também e suas lembranças do Neji, Hinata sempre ao lado do Naruto, poderia aparecer junto aos Hyuugas no Hakke kuhekishou, mas foi colocada usando seu Jyuken pra alocar a clavícula dele. Perfeita interação, sem mais.
Estava pensando, Hinata sem dúvidas confirma que seu Byakugan é o mais afiado:
Visão de tenketsus - básico de todo Hyuuga
Visão remota num raio de 10 km - quando viu o amaterasu do Sasuke
Identificação de chakra - como quando viu o chakra do Orochimaru no Kabuto
Identificação de bunshins - quando deduziu que Tobi não usava Bunshins
Identificação de Genjutsu - quando deduziu que Tobi não usava genjutsu
Visão de ossos - quando viu os ossos do Naruto
Visão de orgãos - quando viu o coração do Naruto
Byakugan da Hinata é o mais preciso, o que faz dela o melhor suporte no quesito visão.
Quero ver a Hina sair do Genjutsu. Creio que os Kages devem fazer algo a respeito, já que não chegarão facilmente a dimensão da Kaguya.
@nurari, essa invocação de dimensão poderia ser um poder do Byakugan da Kaguya mesmo...
Enfim, esperando, quarta que não chega... um capítulo só por semana é pouco.